Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 356664 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Tirar o Manto

"Tirar o Manto é encontrar o rosto de Jesus na Palavra!"
ZaLopes

Inserida por ZaLopes

A mesma mão que faz ganhar, também pode tirar, assim agem as delicadas mãos dos pequenos detalhes.
#MaisAtenção

Inserida por gileite

A melhor lição que você pode tirar do medo, é que ele apenas existe, por que você quer que ele exista.

Inserida por ericlesvieira

Não quero tirar tua liberdade, quero apenas receber o teu amor.

Inserida por SabrinaNiehues

Vou orar para pessoa que posta foto se achando o máximo, mas esquece de tirar as bugigangas que rodeiam a sua volta.

Inserida por RogerioFranco

Querer tirar alguém da sua vida é fácil. Mas isso não vai funcionar se você continuar pensando nela a cada hora, minuto e segundo do dia. Você não pode deixar brechas. Nada de encostar a porta, você precisa trancá-la e depois jogar a chave fora.

Inserida por sabrinademarchi

Podem tirar tudo de você, menos o conhecimento. Pois, os estudos é o veneno contra o sistema corrupto. Por isso jamais deixe que te roubem isto: a sua luta incessante de buscar e aprender. C.B.S.

Inserida por Cleicon

Podes tirar o leao da selva, nunca conseguiras tirar a selva do leao

Inserida por Cachalatchalamaica

Maturidade, é ser capaz de encarar os próprios fracassos, e ainda tirar proveito deles.

Inserida por GustavoLacerda

Ler bons livros e deles tirar melhores proveitos. Tal condicionamento é muitíssimo eficaz e válido por ser uma prática que amplia muitíssimo o conhecimento. E, ao mesmo tempo, faz bem para a própria alma ao nível de autoconhecimento.

Inserida por regisassuncao

Essa moda de tirar fotos toda hora sobre tudo que faz ou deixa de fazer está ficando doentio. Huxley e Orwell estavam certos em seus livros.

Inserida por goianonerd

Precisamos tirar a Capa que cobre nosso coração, para sentirmos a chuva de bênçãos que Deus derrama sobre nós!

Inserida por ribistico

Que tenha amor pela vida que tem,
Pensar mil vezes antes de tirar a vida de alguém.
Por outro lado eu já vi acontecer,
Caso de ter que matar pra não morrer.
Eu peço a Deus pra me orientar,
E não deixar nenhum cuzão me estranhar.
Seja quem for, se eu estiver em cima e com a razão,
Eu não, eu não derreto pra você tão facilmente então.
Se for pra desandar, pra sepultar, eu não nasci,
Prefiro roubar, traficar do que me prostituir.
É complicado falar de prostituição,
Eu tenho uma pá de aliada nessa situação.
Sem condição, não dá pra criticar,
Se o filho chorar de fome moral não vai sustentar.
Atrás das grades eu vi o desespero,
De mãe que do seu filho não sabe o paradeiro.
Essa parada de cama, competição entre mulher,
Mulher é o que me tira da concentração.
Tem uma pá chegando por ai,
Que em vez de somar já vem numa de dividir, to aqui.

Inserida por hfabricioalmeida

E você não vai me dizer nada, não vai me fazer promessas. Vai tirar a mecha de cabelo do meu rosto, colocar atrás da orelha e olhar nos meu olhos. E eu por um instante vou achar o olhar mais doce do mundo. Vai chegar mais perto, beijar minha testa demoradamente e por final vai encostar seus lábios nos meus e o mundo não vai me interessar por aqueles minutos, eu vou ceder, você vai pedir pra ser meu e eu vou aceitar. Porque mesmo com coração de gelo, por você derreterá

Inserida por andressafeitosa

As vezes sentir medo é bom e é mau ao mesmo tempo, o medo só existe para nos tirar a coragem de fazer certas coisas, mas também para sabermos que certa coisa nos vai correr bem por mais medo que sentimos

Inserida por LauraSantiago23

As crianças são as pessoas mais queridas do mundo, são capazes de te tirar um sorriso quando estas mais nervosa possível, não são perversos e são sinceros, são nessas horas que me da vontade de voltar a ser criança, a fase mais bonita da nossa vida e que passa tão rápida

Inserida por LauraSantiago23

Seja fiel a si mesmo.
Nada nem ninguém conseguirá tirar-lo do seu melhor.

Inserida por bridahmistica2

Você quer?
Vou te tirar desse freezer...
Deixe-me construir um inferno somente um onde nos queimaremos todos os dias e arderei contigo!

..

Inserida por ssolsevilha

Vem...
Vamos tirar os pés do chão!
Não sou anjo não...
Gosto do que é bom!

Inserida por AlohaLove

A impaciência nos gera problemas que só a paciência pode nos tirar.

Inserida por Natalhieferreira