Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 350520 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Você acha que pode ver minha alma se eu tirar os óculos?

Inserida por pensador

Busque sempre tirar o melhor mesmo no pior.

Inserida por enio_santos

.Sim, você consegue suportar. Os dias difíceis podem nos machucar, nos devastar por dentro e tirar o nosso sono, mas eles sempre deixam uma LIÇÃO. O que as pessoas fazem conosco, não diz respeito sobre quem nós somos, diz respeito sobre quem elas são. Uma vez que aprendemos isso, substituímos a autocomiseração, por GRATIDÃO. Seja grato por não ser igual aquele que foi capaz que te ferir. Seja grato porque é na dor que se descobre a verdadeira FORÇA que há escondida em você. Seja grato porque são em momentos assim, que extraímos os nossos maiores aprendizados. Seja grato porque os nossos sofrimentos produzem em nós CRESCIMENTO e FÉ. No momento da pressão e da dor, somos forçados a sair da nossa zona de conforto e assim descobrimos infinitas possibilidades que antes não éramos capazes de enxergar. Sejamos gratos porque o nosso DEUS está conosco. Ele permite certas coisas acontecerem, porque Ele sabe que no final o resultado será positivo para nós; Ele sabe que de outra maneira não nos tornaríamos quem te fato Ele nos criou para ser. Então, mantenha a calma! Respira fundo! Pela força que Cristo te dá, você pode sim suportar. Essa dor vai passar e tudo ficará bem. Deus te dará um coração novo, livre de mágoas e ressentimentos. A cada manhã, Ele renovará as suas forças e te encherá de ALEGRIA. Uma nova história está sendo escrita e Deus vai te surpreender. Tenha fé!

-Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

"Lute com suas forças,busque seu próprio lugar.Sem tirar a vez de ninguém,ande nas veredas do bem o sucesso vai te encontrar.E mesmo que não te encontre,procure ser ponte, dos que honestamente ousam sonhar!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Às vezes precisamos tirar algumas coisas
E bagunçar outras
Só assim se arruma a vida!

Inserida por rogerlima

Sempre haverá quem queira lhes tirar o chão,então fique preparada para voar para os braços de Deus e fique certa que ele jamais te desamparará,perdoa e segue deixa para trás quem gosta de espalhar espinhos e continua oferecendo tuas flores.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quando eu volta pra perto de ti tenha certeza que a primeira coisa que vou fazer é tirar seu batom e sua roupa e amar você como se fosse a primeira e a última vez❤❤😍😍

Inserida por ailton_menezes

Vão querer tirar a sua luz.
Vão querer tirar a sua fé.
Vão querer tirar seu foco.
Vão querer te subestimar.
Vão querer te invejar.
Vão querer te maltratar.
Vão querer te derrubar.

Não tema.
Não perca jamais sua fé.
Não desista.
Não abaixe a cabeça.
Não se sinta culpado.
Não revide.

Siga a Luz.
Tenha Fé.
Seja e propague o respeito, admiração e amor.
Aprenda, ensina e faça sempre o bem.
Reze, Ore e cante a Deus.
Celebre, Festeja e Agradeça por tudo que vc tem.

Seja a luz de Deus, que tudo você ira realizar.

Inserida por Ricardoisamuibarra

A verdade ilumina, após confrontar os interesses... Ela não vai tirar alguém das trevas, de forma doce e agradável.

Inserida por apabranches

Torcer para um lado, enquanto seu amigo torce para o outro, só dá certo se for para tirar água de lençol, na política não dá.

Inserida por BlogOPlebeu

Dor e Tristeza
O que muitas vezes me frustra é não ter o poder de tirar a dor da outra pessoa, de não poder assumir esta dor pra mim, as vezes sinto que eu poderia suportar mais a dor em mim do que ver o outro sofrer. Mas o que seria de mim? E o Outro sem a dor saberia o que é felicidade, sou feliz porque sei o que é a tristeza, o que é a dor, ah como sei!
Percebo que as dores de uma vida tornam as pessoas fortes ou frágeis, talvez as duas coisas.
Percebo pessoas que empenham mais forças em suas maiores dificuldades e esquecem da outra parte, suas facilidades, e isso causa um desequilíbrio na vida.
Vejo um medo muito grande de pessoas de enfrentarem seus monstros para evitarem o sofrimento e por consequência deixam de lado a felicidade, por medo, apenas medo de ser forte!
Creio que caminho para felicidade é um caminho tortuoso, de espinhos e se assim não fosse não seria felicidade, pois esta para existir tem que haver o outro lado, ou seja, você saber o que é a tristeza, o que é dor.

Inserida por Alessandra

O FUNDO DO POÇO

Do fundo desse poço, não tente me tirar.
Deixe-me definhar, nessas águas sujas afundar,
Pois mereço esse fim.
Mereço esse triste, porém justo desfecho para mim.

Oh! Solidão desse poço profundo,
Me afogue nessas águas que carregam a dor do mundo.
Não quero fugir daqui, essa é a minha penitência.
Sim, é aqui que ficarei até o fim da minha existência.

Olá! demônios que se satisfazem com a minha dor.
Há muito tempo perdi o meu amor.
Achei que dessa vez fosse diferente,
Mas novamente estou aqui, um homem infeliz e consigo mesmo descontente.

Inserida por NossomosHati

Em meu lar
Seu retrato na parede toda noite eu choro
Vou tirar
Sei que ela foi embora, mas ainda lhe adoro
Eu preciso reviver minha alegria
Só vou deixar seu retrato mais um dia

Inserida por pensador

Não dar para tirar o texto do contexto.

Ninguém tem o direito de tirar seu brilho.
Você já nasceu com luz própria!

Inserida por ValMoni

Quando se deixa a ganância de lado, se encontra outras formas de tirar proveito da Natureza de maneira menos agressiva.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tirar o nosso próximo do obscurantismo é um acto nobre e moralmente enriquecedor.

Inserida por NSabino

Muitas pessoas vão se aproximar e tentar tirar tudo de bom que há em você para te destruir. Se afaste e valorize as que têm boas intenções. São pessoas raras que trazem alento para os dias difíceis.

Inserida por alexia_dolabella

OLHE PARA A FILOSOFIA SEM ESPANTO,
O DEVER DA FILOSOFIA É TIRAR SEU CHÃO.

Olá, amigo Leitor e prezados amigos de rede.
Que tal saber direito o que talvez é julgado de modo errado?
Muitos acham a filosofia uma perca de tempo, outros defendem a teoria de que a filosofia afasta o homem de deus, porém, DEUS não pode ser afastado !
Filosofia é uma palavra grega que significa "amor à sabedoria " e consiste no estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e a linguagem.
Filósofo é um indivíduo que busca o conhecimento de si mesmo, sem uma visão pragmática, movida pela curiosidade e sobre os fundamentos da realidade.

Além do desenvolvimento da filosofia como uma disciplina, a filosofia é intrínseca à condição humana, não é um conhecimento, mas uma atitude natural do homem em relação ao universo e seu próprio ser.
A filosofia foca questões da existência humana, mas diferentemente da religião, não é baseada na revelação divina ou na fé, e sim na razão.

Veja com Nilo Deyson que desta forma, a filosofia pode ser definida como a análise racional do significado da existência humana, individual e coletivamente, com base na compreensão do ser.
Apesar de ter algumas semelhanças com a ciência, muitas das perguntas da filosofia não podem ser respondidas pelo empirismo experimental.

A filosofia pode ser dividida em várias ramos, "vertentes".
A filosofia do ser, por exemplo, incluí a metafísica, ontologia e cosmologia, entre outras disciplinas.
A filosofia do conhecimento incluí a lógica e a epistemológia, enquanto filosofia do trabalho está relacionada a questão da ética.

Diversos filósofos deixaram seus nomes na história, e seus pensamentos são discutidos até hoje, aceitos e condenados.
Sócrates, Platão, Aristóteles, Descartes, Locke, Kant, Freud, Habermas, Schopensrauer, Maquiavel, Marx, Voltaire, Sêneca, Espinoza, Epicuro, Epiquiteto, entre tantos outros grandes intelectuais filósofos.

Cada um em seu turno, com teorias baseadas nas diversas disciplinas da filosofia, lógica, metafísica, ética, política, estética e outras.
Veja com Nilo Deyson, que de acordo com Platão, um filósofo tenta chegar ao conhecimento das idéias, do verdadeiro conhecimento caracterizado como episteme, que se opõe à doxa, que é baseado somente na aparência.

Segundo Aristóteles, o conhecimento pode ser dividido em três categorias, de acordo com a conduta do ser humano: conhecimento teórico (matemática, metafísica, psicólogia), conhecimento prático ( política e ética) e conhecimento poético ( poética e economia).
Nos dias atuais, a palavra filosofia é muito usada para descrever um conjunto de ideias e atitudes, como por exemplo, a filosofia da educação entre outros...
Enfim, a filosofia em minha opinião, deve ser olhada com carinho por cada um de nós, devemos ler livros, estudar com profundidade, afim de fazer com que o indivíduo possa participar da existência com leveza e aceitação, imune aos infortúnios do mundo agressor, em perfeita paz consigo e posteriormente com o universo e tudo que lhe cerca externamente "pessoas e coisas", assim como internamente " pensamentos e sentimentos ", assim o homem se torna próximo de estar pronto e completo, ligado na consciência.
Conheça-a-si-mesmo.


Nilo Deyson Monteiro Pessanha

A paixão, ao mesmo tempo que pode nos tirar o foco da realidade, pode transformá-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp