Amar um Inutil

Cerca de 367701 frases e pensamentos: Amar um Inutil

Bons e maus momentos fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina!

Morro um pouco mais a cada tragada, mas num é bem o cigarro que me mata, o que me mata é a solidão. O cigarro é apenas um meio de esquecer de que sou apenas um pobre diabo.

Deve tomar o cuidado de jamais se aliar a um outro mais poderoso que si para guerrear contra terceiros.Pois em caso de vitória ficará prisioneiro do aliado, e deve evitar sempre que possível estar a mercê de outros.

"Há um olhar que sabe discernir o certo do errado e o errado do certo.
Há um olhar que enxerga quando a obediência significa desrespeito e a desobediência representa respeito.
Há um olhar que reconhece os curtos caminhos longos e os longos caminhos curtos.
Há um olhar que desnuda, que não hesita em afirmar que existem fidelidades perversas e traições de grande lealdade.
Este olhar é o da alma." - A Alma Imoral

Se for um sonho, não me acorde nunca mais.

A falta de atitude em relação a uma situação é como um pneu furado. Se você não trocá-lo, você não vai a lugar nenhum.

Amor proibido, talvez nunca vivido
Embora seja um sentimento puro.
Forjado pela eterna chama de um coração ardente.
És um amor proibido, amor bandido.
Que jamais será vivido.
Dentre as fronteiras de nosso mundo
Somos ligados por um amor incerto, incorreto.
Que embora não vivido, é escrito em nossas almas
Como se tecem as páginas de um livro.

Um coração frio também chora e sente, mesmo que em sua solidão singular, a frieza é só arma de defesa.

⁠Morrer por dentro e continuar tentando é como procurar flores em um mundo quebrado. É um ato de teimosia.

Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina, quando tem um filho, melhora.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

Ela devia morrer um dia.
Haveria um tempo para essa palavra.
Amanhã... e amanhã... e amanhã...
Deslizam nesse pobre desenrolar
de dia a dia
até a última sílaba do registro dos tempos
e todos os nossos ontens iluminaram para os tolos
o caminho até o pó da morte.
Apaga-te... apaga-te breve vela!
A vida nada mais é que uma sombra que anda...
um pobre ator que se pavoneia e se agita durante sua hora no palco e depois não é mais ouvido.
É uma estória contada por um idiota
cheia de som e fúria que nada significa.
Nada!

Tu és a nota perfeita da canção mais alegre que compositor algum jamais um dia conseguiu compôr, mas que Deus em sua infinita bondade, permite soar aos meus ouvidos todo dia ao estar contigo!

‎"Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade."

Lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora.

Quando nasci um anjo esbelto, desses que tocam trombeta, anunciou: vai carregar bandeira(…) Vai ser coxo na vida é maldição para homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.

Adélia Prado

Nota: Trecho de poema presente no livro "Bagagem", de Adélia Prado. Link

Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe o que você não conhece

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Mean.

Que os sinos natalícios anunciem as boas-novas e te tragam um Natal abençoado. Boas festas!

Obrigada por tornar meu sonho realidade. Obrigada. Eu sinto que testemunhei um milagre. Não acredito que Deus exista mas, se existir, tem certamente que ser você.

O relâmpago que, num ímpeto apaixonado, mostra céu e terra e, antes que um homem tenha a capacidade de dizer 'Olha!', devora-nos os beiços da escuridão. Com essa rapidez, o que era brilhante alcança a ruína.

Mais vale um verdadeiro amigo bem distante, do que um falso amigo ao seu lado! Nem tudo que te agrada, te faz bem. E nem tudo que te machuca vem pra te destruir!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp