Amar um Inutil
Três Fatos Sobre as Eleições que Precisamos Saber
1 - Deus não vai escolher um presidente, pois, em sua soberania, ELE DELEGOU essa tarefa a você.
2 - A Bíblia fala sobre o fato dos cristãos serem perseguidos, MAS NÃO NOS MANDA APOIAR O MAL para que a palavra se cumpra.
3 – Diz o isentista: “Ganhará a disputa eleitoral à presidência da República aquele que Deus quiser”. Sim, meu caro isentista pagão, adorador do destino, da mesma forma que só darão frutos os campos que Deus quiser, mas ainda assim somos livres e responsáveis por lançarmos a semente e, ademais, por regá-la, pois a divina providência nem quita a liberdade nem a responsabilidade humanas.
Pense nisso, ótimo fim de semana e vote com consciência!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
"Esperou-se tanto o melhor dia, o momento certo... Esperou-se tanto, um sinal divino que viesse de fora...
Que não ficaram juntos, não houve história, não se teve tempo... Um esperava o outro, mas os dias seguiam, indo embora...
Esperou-se tanto que passou uma vida inteira, porque para eles, nunca chegou a hora..."
A vida não é um campo de guerras. Parede lutar contra você, contra tudo e todos. Seja o seu melhor aliado e passe a viver.
A compulsão é o afloramento da dor em um movimento repetitivo também de reparação pela dor. Essas repetições causam ainda mais dor.
"O homem precisa da caverna para pensar "
Existe um modo de conhecer, de saber, às vezes é na caverna que você encontra respostas e percebe que fora dela, da caverna, existe vida.
Poço
Como caí aqui?
Estou em um lugar escuro, gelado e úmido
Paredes de tijolos em um formato circular
O sentimento é horrível, mas estou mudo.
As memórias estão esvaindo
Lembro-me de algumas coisas
Momentos felizes que aos poucos se apagam
As células cerebrais sumindo mesmo não estando prontas.
Pedi tanto por uma vida melhor
Mas acabei nesse lugar
Mas onde estou mesmo?
Não parece com um altar
Tentei subir pelas paredes
Elas escorregam e o topo está longe
Minhas mãos sujas e machucadas
Caio na água que me lembra de uma fonte
Na verdade, agora percebo
Minhas escolhas me trouxeram aqui
Todos me abandonaram e a escuridão ficou
Eu mesmo que parti dali
Minha felicidade não existe e finalmente notei onde estava
Decidi definhar nesse lodo
Pois desistir de tentar fugir
Do fundodopoço...
Como a nave espacial, você irá chegar a um lugar que sempre sonhou, mas não esperava chegar tão rapidamente. A vida é sim uma questão de tempo e não de escolha!
Um dia eu percebi que, quando você se afasta de todos e busca a riqueza de conhecimentos sábios, as vezes a vitória que você tanto busca, estava o tempo todo ao seu lado, mas não conseguia enxergar pois o desânimo o deixava fracassar. Passe a observar aqueles que dizem torcer pelo seu sucesso, em quanto se afasta talvez eles não irão nem te perguntar se você está bem, assim você vai perceber o quanto foi bom você se distanciar e analisar quem realmente estava torcendo por você.
Entendemos que somente pela Graça é possível chegar-se a Deus, e isso é um ato soberano de sua Graça e Bondade
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
