Amar um Inutil
Clamor da Vida Presente : coloquei um canudinho pra ir o muito além e sugar o infinito além do Vivo!.../ mas o Sol __ atrapalhou !... __"
A Hora que devemos Meditar é no Nascer ou no Pôr do Sol, ou no Aparecer da Lua, ou na Beira de um Rio de águas correntes!!
A vida é um projeto de você mesmo.
Sua vida de hoje é o resultado de suas atitudes e escolhas feitas ontem. Sua vida de amanhã será o resultado de suas atitudes e escolhas que fizer hoje.
Nenhum sábio mestre deixará de ser um eterno aprendiz enquanto esse viver na busca do verdadeiro conhecimento .'.
Você é apenas um alguém em um lugar cheio do vazio do meu coração, e que nele nunca vai ser ninguém.
É triste ver um mundo onde as pessoas se dizem melhores por não serem sonhadoras! Isso não é mundo... é o fim dele.
O amor é como um presente,
as vezes até sabemos quando iremos ganhar, ou
nos enganamos e não ganhamos nada.
Mas quando ganhamos sempre há uma surpresa diferente, nunca sabemos o que se espera,
pode ser que a embalagem seja linda, porém ao abrir não nos satisfaz,
ou que não seja tão bela por fora, no entanto ao abrir a felicidade transborda no olhar.
Pode ser que seja grande que só de ver já dá aquela ansiedade de abrir, mas quando abre é insignificante, são apenas caixas dentro de caixas, ou seja, tudo "oco"
ou pode ser uma embalagem pequena que ao pegar nem dá tanta euforia, porém nessas podem conter uma bela jóia.
O amor sempre vem em embalagem nova e nos engana denovo!
Talvez tudo que procure esteja ao seu lado e você como um bobo não enxerga, acha que tudo que procura tem que estar longe, acha que tudo o que quer esteja distante de ti, reclama tanto e mesmo assim não olha ao seu redor.
Não espere o tempo passar para dar valor a simplicidade da vida, pois tudo ficará em um passado sem volta.
Não deixe passar as coisas boas que a vida lhe oferece, as vezes achamos que o nosso destino será brilhante daqui há alguns anos, mas talvez o seu futuro brilhante já tenha passado por você e você por um capricho ou por orgulho o deixou escapar e aquele simples acontecimento poderia te levar onde queria.
Esses pequenos acontecimentos podem levar todos onde querem e encontrarem o que mais querem.
O ruim disso tudo é que existem duas coisas que todos desejam muito... E essas duas coisas dificilmente andam juntas... Poder e Felicidade.
Muitos têm poder, riqueza, porém poucos deles são felizes de verdade, porque a felicidade verdadeira está na humildade e principalmente na simplicidade dos fatos.
Não se engane, o sinônimo de felicidade não é riqueza, pois onde ela mora realmente carro de luxo nenhum alcança.
No livro da vida temos duas opções, virar a pagina em busca de um capitulo melhor ou se remoer tentando reformular estrofes perdidas.
O mundo seria um lugar melhor de se viver se, ao invés de lutar contra a violência, aprendêssemos a conviver em paz!
Eu sou um crente convicto nos três usos da lei (pedagógico, civil e didático). A lei nos remete a Cristo para justificação (o primeiro uso, que está correto), mas alguns também diriam que Cristo nos manda de volta para a lei para santificação (uma forma equivocada de entender o terceiro uso). Em outras palavras, há um engano comum na igreja que diz que enquanto a lei não pode justificar, ela pode nos santificar. Não é verdade. Em Romanos 7, Paulo está falando como um cristão justificado, salvo, regenerado e ele está dizendo: "A lei não tem o poder de me transformar. A lei guia mas não dá poder algum para fazer o que diz". Portanto, eu gostaria de prevenir as pessoas de concluir que o terceiro uso da lei insinua que ela tem poder para transformar. Dizer que a lei não tem nenhum poder para nos transformar, de forma alguma reduz seu papel contínuo na vida do cristão. E não minimiza em absoluto a importância do terceiro uso da lei. Nós só precisamos entender o papel preciso que ela exerce para nós hoje: a lei serve para nos tornar gratos por Jesus quando nós a quebramos e serve para nos mostrar como amar a Deus e aos outros.
Um dia a gente acorda achando que o mundo é nosso.
Um dia a gente acorda achando que a gente não é nada.
Um dia é do caçador, outro da caça.
Em um mundo como nosso, aonde a desgraça toma conta, o ser humano não te mais o controle de suas próprias atitudes. A vida foi uma pedra preciosa que Deus nos deu, mas o mal ainda é capaz de tirá-la.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
