Amar um Inutil

Cerca de 370902 frases e pensamentos: Amar um Inutil

A materialização de um sonho,
Faz a felicidade se tornar palpável.⁠

Inserida por BrioneCapri


Se um idiota eou imbecil com uma deficiência cognitiva oua tríade oligofrenica soubessem como é bom ser inteligente, seria, no mínimo, ateísta, apenas para começar a desenvolver uma inteligência.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida é um sopro, e o tempo é um tesouro que não volta. Valorize cada instante ao lado de quem ama, pois o amor é uma verdadeira riqueza. A família é a Alicerce que nos sustenta, e a saúde, o bem mais precioso que possuímos. Não espere perder para dar valor. Demonstre amor hoje, cuide de quem está ao seu lado e celebre a vida com gratidão.

Inserida por iran_amador

⁠" NÃO MAIS "

Eis que um esquenta o outro e vice-versa
quando há sincero amor, cumplicidade,
se o sentimento é forte de verdade
e a alma está, nesse desejo, imersa!

Se aquece, o que é paixão, felicidade,
nos braços, beijos dados, na conversa,
e o frio da solidão, assim, dispersa
mantendo o fogo da sinceridade.

Quando há o afeto puro, uma aliança
de se manter o amor que os afiança,
supera-se as geleiras desta vida…

Pois que um aquece o outro ao próprio peito
num relacionamento assim, perfeito,
não mais havendo frio que lhes divida!

Imposto é um recurso do governo para cobrir os seus erros, passando a conta para o povo. Se fosse bom, não seria imposto.

Inserida por atilapessoa

Viva este dia com alegria e fé!

⁠Hoje é um novo começo, uma nova oportunidade para acreditar, crescer e viver com fé. Deus nos dá a chance de recomeçar a cada amanhecer, então siga confiante, pois dias melhores sempre chegam para quem não desiste.

Que sua jornada seja guiada pela esperança, seu coração cheio de gratidão e sua vida abençoada com amor e paz.

Inserida por iran_amador

⁠A alegria de abençoar alguém é um presente que transborda de gratidão, maior do que qualquer bênção que possa ser recebida.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Um líder não é aquele que impõe, mas aquele que guia com exemplo, despertando o potencial de cada indivíduo.

Inserida por joemarro

⁠Chega um momento que a gente cresce, e alem da fome a gente come afeto.

Inserida por ValianoNgongaCassoma

⁠Aproveitar cada momento
Como se fosse o último.
Queria então que nosso abraço
Fosse um momento eterno.

Inserida por warleiantunes

⁠Tempo e Distância

Mais um dia normal
Café, trabalho e janta
Dormindo sozinho a sonhar
Acordando só com a lembrança
Hoje foi diferente
A angustia me dominou
E aquele sonho real
Me fez viver novamente
É lindo pensar no amanhã
Saber que apesar da dor
Que me faz chorar
Vou te ver amor, feito o sol raiar
A distancia nunca apaga o amor
O tempo é carrasco e também salvador
Meus braços anseiam os teus
A metade do meu ser
Vou vivendo na esperança
De te amar pra sempre
E começar a viver

Inserida por renatootj

⁠A comunhão dos santos é um dos frutos da igreja saudável em Cristo.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠O perdão é um dos mais importantes ensinamentos de Jesus...
Quando perdoamos nos libertamos do peso do ressentimento e da raiva e quando somos perdoados , experimentarmos a misericórdia de Deus.

⁠Enquanto muitos procuram um jeito de ganhar mais, os trilionários procuram um jeito de criar mais valor. Quem gera valor, gera riqueza!

Inserida por isaqueramon

⁠Cuide bem do abraço que você procura depois de um dia ruim,
Perdê-lo,pode custar muito.

Inserida por BrioneCapri

⁠Enquanto uns pensam em como pagar as contas, outros pensam em como criar um sistema que pague tudo para eles. Qual mentalidade você escolhe?"

Inserida por isaqueramon

⁠Lutar. Podes escachá-los ou não; o essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.
Inserida por luisamateusbh_1092656

Ezequiel. 40-48

O assunto de Ezequiel 40-48, é um tema nada paradoxal como muitos veem. Principalmente a igreja gentílica, que não aceita que Depois de Jesus Cristo ter vindo. Depois de ele ter feito uma obra terrível, pelas nações; depois de ter salvo um povo pela graça de Deus; Depois de ele ter dito em Hebreus, que agora o que interessa é a salvação de Jesus Cristo. As coisas velhas já passaram ( a Lei não pode salvar ninguém, pois ela tinha como fim a obra redentora ide Jesus Cristo)! Como é que Deus agora vem falar em Ezequiel, de algo já passado; como é que Deus volta a falar, de um templo, de sacrifícios, de Sacerdotes, tudo isto num futuro que vai ocorrer no milénio e na eternidade? Na verdade não faria sentido algum !

Mas é interessante ver todo o livro de Ezequiel, como uma profecia da parte de Deus. É Deus que fala, como em toda a Bíblia. Temos que interpretar Ezequiel, com outros livros do VELHO TESTAMENTO: Isaías, Jeremias, Malaquias, Salmos, Zacarias 12-14. E o novo Testamento: Hebreus, I de Pedro e Apocalipse. Então é assim, Deus está a falar especialmente para um Povo que rejeitou o Messias; Não tanto para a Assembleia que Pedro fala, como sacerdócio real I Pedro 2:7-10, mas para o Povo Judeu, que devia ter vergonha de tudo quanto fez no passado. Principalmente de ter rejeitado o Messias. Sendo assim Deus usa o profeta Ezequiel em uma profecia, que vai falar de coisas futuras, mas usando uma realidade passada ( Todo o sistema da lei), mas dando ênfase à realidade futura do milénio e da eternidade.

No milénio e na eternidade, com efeito Deus vai talvez fundar um templo, em que possivelmente vai fazer sacrifícios de animais. Mas sempre, tendo como objetivo, envergonhar o povo de Israel, que como sabemos vai ser salvo, de acordo com Paulo aos Romanos, Apocalipse, Zacarias 14. Ou melhor Deus pretende envergonhar este povo para que ele tome consciência da sua realidade espiritual; dizendo -lhe mesmo, que nunca foi do objetivo de Deus, salvar, ninguém pela "Lei", mas somente pela Graça. Neste espírito de Profecia, de GOG e Magog, que foi vencido, Deus pretende humilhar, também Israel, para que eles se envergonham da sua ação. E por nunca terem compreendido, o propósito de Deus com o templo. Por isso Deus em profecia, pretende lhes dizer, que a verdade foi sempre o Messias. E também lhes mostrar, que o verdadeiro templo é o Povo Santo salvo, cuja cabeça é o Senhor Jesus Cristo.

Volto a dizer, ainda que no milénio e na eternidade venham a existir templo, não é nesse templo, que Deus mora, nem foi nunca da vontade de Deus habitar num templo. Pois dele é toda a terra e todo o Universo. Numa palavra Deus não precisa de templos para habitar. Deus
quer antes habitar nos corações dos homens. Se Israel, não percebeu esse fato. Há um povo gentio e um remanescente de Israel que compreendeu tudo isto. Ainda que haja um templo, Deus quer morar nos homens. Deus quer transformar vidas. Deus deu a Lei, não para que ela salvasse os homens, mas para que ela fosse cumprida, por pessoas salvas pela fé em Jesus Cristo. Deus não queria sacrifícios de animais, mas pela fé em Jesus Cristo, que os homens morressem em sacrifícios do seu "eu". Tendo como base o sacrifício de Jesus Cristo, os judeus também como que precisariam morrer para o mundo e viver na eternidade com o Deus que os salvou.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A anarquia é o ápice da evolução humana, pois a responsabilidade de cada um. sustenta a própria governabilidade.

Inserida por lhguerra

⁠Sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. Então por que não pensar como um trilionário desde já?

Inserida por isaqueramon