Amar um Inutil

Cerca de 366920 frases e pensamentos: Amar um Inutil

Quando te disserem: ficou tudo resolvido, ta em paz. Sele com um amém, diga: isso merece uma comemoração. Não estrague a reconciliação, nem seja instrumento da discórdia. Abril/19

Inserida por GenesesSgt

Abro o olho e vejo mais um sol nascente, reativando as forças, renovando a fé.
Com dúvidas e incertezas se trás o pão hoje da mesa, mas sempre erguendo a cabeça.

Inserida por Virtue

Se vim atrasar, procuro um tempo pra pensar.

Inserida por Virtue

AMIZADE

Existe aquele amigo que é mais chegado que um irmão. Este tipo de amigo devemos guardar debaixo de sete chaves dentro do coração... assim dizia uma canção ouvida na América... mesmo que o tempo e a distância digam: “não”.

E quem não chora ao ver o amigo partir? E quem não voa nas asas do pensamento impulsionado pela canção do amigo que partiu, a qual ficou gravada indelevelmente em seu coração?

Ainda que esqueçamos a canção, não esqueceremos os amigos.

Nestes tempos de relacionamentos líquidos, em que as pessoas estão correndo para construir seus castelos, seus monumentos, fica aqui o desafio para esta geração: CONSTRUIR RELACIONAMENTOS SÓLIDOS SOBRE A BASE DA AMIZADE.

Inserida por beto_ribeiro

Um mundo fantástico

Abri os olhos e cai novamente no mundo dos sonhos. Vagarosamente começaram a aparecer fotografias de lugares e momentos da minha rica infância, adorei rever a minha rua, meus amiguinhos e eu jogando bolinha de gude na calçada, meu Pai dando várias risadas dos Trapalhões (Programa era exibido aos domingos), meu Deus que perfeição nas imagens da pracinha e da igreja que ficava em frente a minha casa. No mundo dos nossos sonhos, as lembranças do passado são tão detalhistas e prazerosas que tenho a sensação de ter sido teletransportado.
A felicidade tomou conta de mim, que reencontro emocionante com meu coelho de estimação, branco como a neve e tão bonito quanto um bichinho de pelúcia.
Nossa! A passagem dos circos que frequentei, olha lá, o leão, o palhaço, eita! O perna de pau e a trapezista que show, a platéia tá toda de pé!
Caramba, que legal! Eu poderia morar aqui dentro do parque de diversão, eu no carrinho de bate bate:
-Sai da frente vai bater!
Meu coração começou a bater muito forte, lágrimas começaram a derramar, o mundo mágico ganhou forma, vida e realidade.
- Oi Mãe, quanto tempo sem a senhora aqui, quero te dizer que a saudade é um sentimento muito pequeno para descrever o que sinto, me perdoe pelo que não fiz e me ajude nas coisas que devo fazer, a senhora é meu maior exemplo de pessoa que já passou aqui na terra em todos os sentidos, por favor me visite quando puder.
O sonho acaba, mas as recordações, assim como as reconfortantes memorias vivem em nós é uma pena não podermos toca-las, mas posso vê-las e senti-las.

Inserida por Ricardossouza

Se o seu sonho é ter um emprego, o meu é ser o seu Patrão. Crie o seu próprio mérito.

Inserida por gilmar_morais

Ela Um mundo fértil que esta estereo
todos que exploraram deixarão feridas.
Drenaram a Água sagrada dos
Sonhos que alimentavam a vida..

Inserida por MarechalKaze

Letra com melodia formam uma canção...sonhos com determinação formam um aventureiro!

Inserida por Batalhas

A Mentira

A Mentira é uma pá que vai cavando um buraco. Quanto mais fundo é o buraco mais mentira há.

Mas todos nós temos uma pá em casa, nem que seja uma pazinha de jardinagem e quem não tem, já teve vontade de comprar uma, ou ainda vai comprar, só não sabe.

Inserida por FabioFleck

Jesus não me deixa ter amigos!

Sempre que falo de Jesus, perco um amigo. Isso que ele mandou que amássemos uns aos outros, imagine se ele tivesse falado em ódio e pena de morte.

Inserida por FabioFleck

Chega um momento que não dá pra lamentar, chorar e pensar no que deu errado. Chega um momento que é preciso seguir em frente, olhar novos horizontes, deixar o baile seguir. A vida é renovação e se não deu certo ontem, provavelmente hoje, amanhã ou algum dia dará. Acredite, deixa fluir.
Dani Andrade.

Inserida por DandanAndrade

Frustração

"Às vezes a vida pode ser uma estrada infinita de decepções e dores, talvez de um amor não correspondido e não resolvido.
Conheci pessoas que me apaixonei e me decepcionei.
Fiz tantas amizades e no entanto fui esquecida tão fácil e rápido.
Tentei criar raízes em terras não fecundas, e logo o vento me soprou pra longe.
Vivo me questionando o que há de errado comigo? Tudo que tento levar adiante, perco pelo caminho.
Sempre fui fiel em tudo na vida, mas no final sempre acabo sendo traída.
Então, eu mesma me sentenciei a viver na mais obscura escuridão e exclusão desse mundo tão injusto.
Digo injusto, porque não vejo expectativas de melhorar a humanidade tão individualista e egocêntrica em que somos forçados a viver.
Às vezes me sinto tão fora do eixo das engrenagens que giram esse mundo, e isso não me faz bem.
Mas então o que fazer? Me sinto uma estranha no ninho, onde os abutres querem me consumir por inteira."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Ela é uma flor, mas consegue ser um jardim inteiro.
Ela é uma gota de água, mas se torna um oceano.
Ela é apenas uma árvore, mas se torna uma floresta.
Ela é apenas uma nuvem que, vira o nosso céu.
Ela é um verde, que se torna multicor.
Ela é a natureza que você despreza com tanto ódio e rancor......

Inserida por manayne

Um erro comum é profissionais que se habituam mais com a função do que com o propósito dela.

Doí muito segurar a lagrima
Eu juro que esse dia esta acabando
Doí muito não ter um suporte
Mas este dia esta chegando

Inserida por mineforrey

"Nós fizemos a companhia mais bela, no ventre materno, por um período de meses, no maior calor humano. Obrigado mamãe"

Inserida por adenir123

Eu não consigo entender, como pode um povo remar contra si próprio, abrindo mãos de seus direitos e dos direitos de seus familiares, por simples fanatismo abstrato...para então alimentar pessoas que pouco se importam com seus sentimentos, com suas necessidades; pessoas que pensam somente na lucratividade de desgraças alheias!!! Pobre gente sem dignidade e sem compaixão de si mesmo, ego tolo que alimenta famigerados algozes e famintos lacaios...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Cunha é digna de piedade, não pela cidade que é maravilhosa, sim pelas pessoas que fazem dela um pandemônio da inveja e da miséria decadente...terra onde somente os abutres de garras e bicos ferozes se alimentam, degustando a carniça fétida de mentes atrasadas, que se reproduzem e se espalham como ervas daninhas... terra de herdeiros do medo e covardia em lutar por dias melhores!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Não precisa ter um sentimento específico para ser ou se tornar algo.Simule com classe e acredite nisso.

Inserida por wanessa_parente

Os corações parecem embarcações naufragando nas decepções,buscando um porto que não existe.

Inserida por BrioneCapri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp