Amar um Inutil
Jeitinho
Arquitetei um jeito não
muito comum, de te ter
junto, que a mim parece
certo.
Conversei com os anjos,
e eles a mim disseram:
- Vive-a com todo amor,
e com certeza a sentirás
por perto.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências.
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Podemos viver a vida com desafios e sem rotinas aproveitar os melhores momentos dela fazer um caminho novo a cada dia
Ou apenas deixa ela passa como uma correnteza que desce de um rio que já tem um lugar certo para parar
Um pai para saber o valor de filho é muito fácil pois quando o seu filho nascer já desperta dom da proteção
mais o filho para saber o valor de um pai só saberá quando se torna um
pois ser pai e ama incondicionalmente é renúncia seus próprios desejos e sonhos para poder da realizar os sonhos dos seu filho❤️
Um caixa de um supermercado disse a outra, que olhava o vazio: "pense não... " Mania da gente de acordar os outros dos seus devaneios. Ou, "quem pensa não casa" e todos querem casar. Por que o mal estar, o incômodo que causa? Pensar talvez seja perigoso, ou sofrível. Também é libertador, idealizar, questionar, calcular, sonhar. Imaginar as coisas diferentes. Daí deve residir o medo de remar contra corrente, inovar, querer as coisas de outro jeito.
Relacionamentos em que só um ama é está preso estando livre,as vezes parece um fardo e todo fardo pesa e quando pesa,dói e quando dói,machucar e quando machucar,sufocar e quando sufocar,acaba te destruíndo.
Na Vida não podemos deixar que um amanhecer com o Céu nublado torne o Dia Frio.
Acredite que a Nuvem vai se discipar e que a Luz do Sol aquecerá o resto do Dia.
Acredite o Sol nasceu pra Todos!!!
Um jogo de suposições pode alterar o entendimento do modelo proposto. Diante disto, seja capaz de preservar o modelo de sua primazia, mesmo com surgimento de sentenças excêntricas e tendenciosas. A matematica é arretada !
nas trevas
ando com se fosse um deles,
represento a noite,
enfureço o dia
no regaço a harmonia,
desfruto do sentido
acrônico bem ser,
se foi em outras auroras
fruto do seu ventre,
bem com filho do luar,
sentado sobre uma rocha reflito
a questão do existir,
se logo vejo que é mero capricho,
entre nuvens reflito sob sol ardente,
um pouco de água me faz delirar
nas sombra seres pujantes
na linha do horizonte um marco de desejo,
para o qual o paradoxo se da por perfeito,
sendo sonso madrugada,
singular o desejo,
frutos dos temperes do destino,
repleto de fogo de uma paixão...
aflorada sob os céus...
Seu Próprio Olhar
Em um Olhar se encontra tudo.
Em um Olhar se cabe um mundo.
Tudo que o silencio mostra,
Tudo que o barulho esconde,
Tudo que a vida traz,
Tudo que a morte faz,
Estão escritos no olhar,
No olhar que nada ver
Que está cansado de perder
Perdendo assim até o medo
O próprio medo de Morrer.
SERTANEJA
Uma saudade que aperta
No peito de um sertanejo
De uma paixão que desperta
Sonhos de amor e desejo.
Meu amor eu daria tudo
Faria o lar tua igreja
Eu daria a vida e o mundo
Pelo teu amor, sertaneja.
Tu cabocla sertaneja,
Mesmo o sol ardendo o chão
Entre espinhos tu florejas
És a flor do meu sertão.
E nesses meus tristes versos
Na tristeza do meu canto
Sertaneja te confesso
Todo o meu amor e meu encanto.
Canto triste de quem chora
De saudade, solidão
De um amor que se foi embora
E levou meu coração.
Louca
E
ERA
UM NEGÓCIO TODO DOIDO
ESTAR AO LADO
DAQUELA MOÇA...
ela ria com os olhos
e olhava com a boca...
o que tinha de realista,
tinha de barroca...
às vezes, barro... às vezes, oca...
um tanto fria,
quando queria,
mas um vulcão,
quando sem roupa...
uma desmesura
sua desnatureza
me beijou a boca
sobre sua mesa...
fico aos teus pés,
porque és doida...
+1 bju, por favor!
As molduras de um passado não tão distante, que faz as águas passar no palácio da minha mente, são as lembranças do coração sofredor que causou a dor de uma despedida, por ter a certeza que uma única razão de viver era sentir seus batimentos de um nobre coração, que dissipou os laços de saudade, para transbordar um gosto amargo de sentir as lágrimas salgadas. E hoje isso é mais que uma verdade sem ela sou apenas uma metade. A minha partida traz um sentimento mais profundo a saudade, que depois daquele momento eu fui diferenciar, o verdadeiro sentido de uma despedida. O que foi escrito nas estrelas que me diz: " Não existe nenhuma distância que vai impedir você, ao pensar que é o impossível de alcançar aquilo que está no universo e descrito" que eu te disse; " até breve " essa palavra soou no seu ouvido, sereno e singelo, o que vou esperar de um momento repleto e sincero de um som silencioso do nosso último abraço. E naquela noite contemplei o belo, que os pássaros vôo e os laços da nossa conexão se refez em uma sintonia, de palpitar o meu coração de uma despedida, que vou te encontrar hoje a noite nos meus sonhos, para eu sentir uma saudade estendida, no espaço do tempo do meu inconsciente faz uma reviravolta que até nos meus sonhos você não sai da minha vida.
Talvez não saibamos que nossa energia sexual e direcionada a um objeto único e que isso implica maturidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar