Amar um Inutil
O amor é liberdade...
Em um relacionamento ninguém pertence a ninguém...
Ninguém é propriedade de ninguém...
Cada um escolhe e decide com quem deseja ficar?
Um ano de amor verdadeiro, vale por
uma vida inteira. Porque guardamos
a energia desse amor para sempre.
A moeda tem dois lados. Nunca tire conclusões precipitadas sobre nada, ouvindo apenas um lado da história, pois poderá cometer equívocos irreparáveis. Leve isso pra sua vida e certamente irá cometer menos erros.
A Amizade verdadeira
É um amor que nunca morre,
É uma virtude que realmente existe,
É o carinho que nos socorre,
É o dissabor de ti ver triste.
É a sinceridade difícil de esquecer,
É a solidez da confiança,
É a vontade do bem ti convencer,
É a palavra de segurança.
É aquela que ti faz pergunta,
É aquela que ti traz resposta,
É aquela que mesmo distante está junta,
É aquela que em ti acredita e nunca aposta.
É aquela que mesmo longe ti sente,
É aquela que ti deseja o carinho e o amor,
É aquela que interpreta a tua mente,
É aquela que jamais esquece o seu valor.
É aquela dor que alimenta a tua coragem,
É aquela que brinca com sua vaidade,
É aquela que ti recebe de uma viagem,
É aquela que ti oferece felicidade.
É aquela que entende a nossa fraqueza,
É aquela que nos traz inspiração,
É aquela que não usa de esperteza,
É aquela que nos conduz na emoção.
É aquela que deixa marca positiva,
É aquela que na tristeza ti sustenta,
É aquela que ti deixa sempre ativa,
É aquela que muitas vezes ti inocenta.
É aquela que vive em seu pensamento,
É aquela que ti entende facilmente,
É aquela que ti traz entretenimento,
É aquela que ti ama realmente.
Du’Art 06/ 02 /2015
Amor por você
Eu nunca pensei que pudesse acontecer,
Que um dia amaria alguém como você,
Trazendo em meu coração algo tão real,
Reencontrada através do mundo virtual.
Sonhar contigo dessa forma não é natural,
Mas também não quero procurar entender,
Pois o mais importante é sonhar com você,
Hoje entendo o porquê de este amor transcender barreiras.
Deste amor que se renova a cada instante,
Onde se faz valer nesse mundo de luta constante,
Que tão pouco conheço por apenas ser viajante,
Trafegar pelas estradas de um pensamento.
Onde sinto nossos corpos aprisionados,
De certa forma maltratado pelo sofrimento,
Por não poder se concretizar a união no memento,
Mas a vida já nos deu um perfeito sinal.
Mostrando que será um momento especial,
Onde a esperança se tornou nosso alento,
O sol como uma bússola mostrará os locais e as direções,
Onde a alegria e a felicidade farão se encontrar os nossos corações.
Du’Art 02/02/2014
“Estamos em constante busca de incertezas.
Por vezes somos levados pelos pensamentos como um rio desbravando as margens de nós mesmos. Ás vezes perdidos entre curvas, separados entre pontes, mas sempre fluindo a contornar obstáculos, correndo manso em águas calmas ou em bravos mares até desafogar em corações oceano que de tão profundos abrangem afetos límpidos em amores raros.”
Viviane Andrade
Faça de mim um
ser humano melhor
quero viver ao seu
lado, Senhor. Com as
forças que um dia
me restou quero
viver contigo
pelo resto da
minha vida
podendo construir contigo
minhas belas poesias!
O problema de ser somente um reprodutor de ideias prontas é que você não pensou. E se não pensou, não compreendeu .
Alguns sempre farão um pouco mais , se dedicarão um pouco mais, doarão um pouco mais de si, serão mais atuantes e mais gratos
Alguns sempre acordarão um pouco mais cedo e dormirão um pouco mais tarde trabalhando um pouco mais que outros e se cansando um pouco mais.
Alguns sempre terão pensamentos mais profundos e serão mais inquietos e questionadores.
Alguns sempre terão a vontade de voar mais alto, de cantar mais belo, de correr mais rápido, de desbravar mais locais e amar mais intensamente e viver com mais prosperidade e sonhar um pouco mais, alguns irão realizar um pouco mais.
Alguns sempre vão se emocionar mais com as conquistas, vibrarão mais com os desafios, sorrirão com mais espontaneidade.
Alguns respeitarão tanto a morte que transformarão seus tempos de vida em plenitude.
Como é bom se sentir pertencente ao grupo dos alguns!!
Alguns sempre serão os especiais, os vencedores, os conquistadores, os desbravadores, os poucos que raros que passarão pela vida de forma tão profunda que não serão mais esquecidos.
Tenha um proposito e seja algum dos poucos alguns! O mundo precisa dos alguns!
E um simples: Sim eu te entendo!
Pode fazer seus olhos encherem de lagrimas e em um piscar te dar a paz
TROVA - 82
Quando eu a vejo, não escapo
Do desejo que consome!
Seu encanto é um cardápio -
E no entanto (eu) com fome!.
Quando as palavras não saem pela boca elas acabam em um texto na internet ou escrita em um caderno qualquer, na intenção de que um dia ela possa entender o que não mais queria dizer.
Poemas De Um Garoto
Olhei na vista de um Retrovisor de um carro vi uma criança sem algo a compartilhar,
Nem um simples gesto de amor, carinho, atenção apenas ela tinha um sofrimento.
Seu Dilema era escrever e dizeres Papai do Céu eles querem uma casa, uma mãe e um pai, tios e tias ele apenas quer um poema. Os Poemas que ele fazia diziam tantas coisas boas e ruins. Um Dia esse Menino chegou a dizer tantas coisas boas que ele chorava lágrimas como eu estou chorando como um mero imortal com essa história linda. Esse menino saiu das ruas onde tudo era frio e marginalmente catastrófico.
Ele se livrou das drogas, bebidas, prostituição devido poemas. Ah os poemas que ele escrevia majestosamente com seus dedos sujos de graxa voltando de um dia de trabalho depois de tanto trabalhar como engraxate na rua marginal pinheiros de São Paulo. Esse menino vai ser a Salvação de todos nós dizia um mendigo a sua fiel esposa juntamente com seu fiel amigo o cão. São tantas coisas que irá acontecer que esse menino jamais imaginou. O Olho dessa criança dizendo que os poemas era a salvação dela delirou meu coração como eu um mero imortal apenas reclama da vida, olhe pra vida dele ele não tenho que o que comer e beber, vestir, uma roupa limpa e está feliz apenas com um lápis, papel e caneta na mão. Eu um mero mortal reclamo sempre de barriga cheia e esse menino apenas com seus poemas uns melhores que os outros. É uma lástima tanto talento desperdiçado nesse menino por estar nas ruas, mas graças a deus as drogas nunca o pegaram devido seus poemas. Seus belos poemas são extraordinários feitos da alma em um coração sofrido. Ah Menino poeta que vivi nas ruas tomara que Deus ouça seu pedido de ter uma casa e um estudo para dar algo melhor a seus familiares. Vociferaram palavras sábias do coração esse menino tem apenas uma coisa a fazer poemas, poemas, poemas e se livrar de um mundo sóbrio esse mundo é assim mesmo uns vencem e outros sofrem com um sorriso no rosto este é o menino poético.
A cura total de uma grave enfermidade se dá muito mais pela oração, perdão, crença e fé em um tratamento de restabelecimento energético do que pela qualidade, pureza e eficácia comprovada do conjunto dos principais princípios ativos das drogas compostas e aviadas de qualquer remédio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar