Amar um Inutil

Cerca de 371867 frases e pensamentos: Amar um Inutil

"Se você não tem capacidade para a violência, então você é um saudável e produtivo cidadão, uma ovelha. Se você tem capacidade para a violência e não tem empatia por seus concidadãos, então você é um sociopata agressivo, um lobo. Mas e se você tem capacidade para a violência e um amor profundo por seus conterrãneos? O que você tem então? Um cão pastor, um guerreiro, alguém que anda no caminho do herói. Alguém que pode entrar no coração da escuridão, dentro da fobia humana universal e sair de novo."

Inserida por vilmar_volek

Se existe um sentido único dentro dessa realidade não existe outra realidade e não é possível o conjunto de universos possíveis, mas se existem outras realidades é necessário que todo o multiverso esteja totalmente conectado, totalmente.

A viagem é um passeio que ultrapassa a barreira do tempo, ela me fez acreditar que aquilo que eu estou pensado é mais real que a suposta realidade que vivo. É, a viagem em centenas de casos se demostrou mais real do que a própria suposição de realidade que vivo; o abstrato em vários casos se apresentou com mais sentido e objeto do que tudo nessa realidade cheia de egoísmo.

Quando me permitir experimentar o novo percebi que a suposição de realidade que estava vivendo em um tempo passado era apenas uma imaginação bem desagradável e distante do que realmente eu era e tinha criado, foi então que reorientei os meus pensamentos e decidir criar um novo multiverso.

Quando percebi que ainda existia tempo de viver criando viagens eu acabei encontrando a liberdade que a babilônia não me deixava enxergar no tempo passado, nesse tempo eu era motivado por coisas inúteis e o sistema brincava de me manipular. Eu encontrei uma falha no sistema, então comecei a desmontar e reconstruí de maneira imperceptível parte dele; foi assim que acordei das ilusões e percebi que a vida e a realidade não se limitam ao espaço-tempo.

Resende, 17 de Fevereiro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Relacionamento!!
Relacionamento é amor, respeito, carinho, fidelidade, companherismo, cuidado um com outro, responsabilidade, é junção.
É entrega de verdade, sem medo,ou receio.
É um vinculo saudável e prazeroso.
Relacionamento não é enxague, suporte emocional, empregado sentimental, aprisionamento, fiscalização, descarrego, necessidade, resolução da solidão, competição, babá.
É parceria....!!
É parceria, é união, aceitação, de duas pessoas que resolveram construir algo saudavel e prazeroso, no dialógo, perdão e flexibidade, com equilibrio e maturidade. !! Simone Vercosa

Inserida por vercosa

As pessoas camuflam a raiva pra fingiram se sentir melhor...dizem que perdoam pra dar um tapa na consciência....no fundo...no fundo...tudo tá lá embutido arraigado...esperando a hora de aflorar...fingir algo não faz uma pessoa melhor...apenas serve de engano a si mesmo...pq todo mundo deseja apresentar-se como sendo bonzinho...mas na verdade somos monstros dos mais vis pensamentos enrustidos...

Inserida por Danicarvalho4015

Por que não pular de um barco que está notoriamente afundando, quando o capitão do barco está perdido em têm pessoas no barco colocando água de fora para dentro ?

Inserida por BrunoVConte

UMA PARTE DE MIM

Uma parte de mim é amor, é poesia. Um lado de mim grita, o outro silencia. Parte de mim é tristeza e a outra é alegria. Um lado de mim deseja viver, o outro prefere morrer. Uma parte de mim vibra, agita, a outra acalenta. Um lado de mim chora, o outro sorri. Parte de mim é brisa, calmaria e a outra é furacão, ventania. Um lado de mim é luz e a outra escuridão. Uma parte é companhia e a outra solidão. Um lado de mim deseja ficar, mas o outro insiste em querer ir.

Inserida por janilton_silva

Vai ser difícil mudar conceitos, mas se pagará um preço tão alto, onde o conceito desaparecerá e será apenas uma existência esvaziada,

Inserida por dalainilton

Que no meu caminho eu não tenha pedras, mas tenha:
Sempre um livro de amor para me fazer sorrir;
Sempre um livro de drama para me fazer chorar,
E um livro de bolso para me acompanhar.

Que conforme eu siga,
Haja sempre um mistério que eu não perca a pista,
Um terror que me envolva
E um clássico que resista.

Que se inevitável for,
Que eu tenha pedras,
Mas que tenha também Drummond
Para que mesmo na dor
Eu tenha sempre poesia

Inserida por Leticia_giovana

Tome o erro como um ponto de partida para o acerto.

Inserida por tiagozocolaro

Uma mente lúcida tem no seu imaginário um futuro de sucessos e de realizações sem nunca fugir da realidade, já uma mente obscura fica eternamente presa nos fracassos e insucessos do seu passado, mesmo aqueles que sequer existiram.

Inserida por Maxwouters

Caminhos de Sucesso

Um Homem bem sucedido deve desenvolver pessoalmente as suas próprias coisas de tal forma que estas sejam bem feitas e ao gosto. Então logo pela manhã, inicie as tuas actividades fazendo a sua cama.

Inserida por SCJailane

A maior satisfação de um vencedor não é ver os invejosos morrerem de ódio com o seu sucesso e sim fazer de suas conquistas uma pequena contribuição que seja para a evolução da humanidade.

Inserida por Maxwouters

É muito mais difícil reconhecer a superação de um incapacitado do que os tropeços de um capacitado.

Inserida por Maxwouters

Uma depressão profunda poderá ter um fim se conseguirmos nos desvencilharmos dos grilhões que nos acorrentam ao passado.

Inserida por Maxwouters

Um amor sincero e inteiro...
É o que eu quero.
É o que eu tenho.
É o que eu amo.
O que me atrai...
É o meu desejo de cada manhã.

Inserida por fatima_madureira

O preço da fama as vezes cobra um preço tão alto que talvez por isso um anônimo jamais conseguirá saber o valor desta verdadeira façanha humana.

Inserida por Maxwouters

Na vida já chegamos no lucro... ganhamos um corpo e na partida nada levmos. Aproveitar o hoje com responsabilidade e amor próprio!

Inserida por leonardo_germek

Essa briga pelo governo fica no lugar do presidente ta mas forte do que lutar por um pais sem fome e sem desigualdade! 🤔

Inserida por RicardoWallas

Se eu soubesse do futuro não faria do passado, um local tão inseguro.
Tanto amor deixei de lado...
Tanta coisa me arrependo por tentar sempre prever, coisas que só mesmo no tempo iriam acontecer.

Inserida por LayonSoares

QUERIA SER COMO UM RIO

Queria tanto beber em meu pranto, está seco, já não sei nem mesmo chorar...

Um rio inteiro podia cair, inundar por completo esse meu mundo deserto

Não sei bem de onde vem, é lá bem do fundo e dói tanto o meu peito vazio

Destruir é sempre mais fácil que reconstruir,
descer é mais simples que subir
Meu coração é forte, aguenta a pressão,

Mas não sou eu, eu sou vago, sou triste
Sou só.

Caminhos mil eu andei, atravessei desertos fantásticos na escuridão extrema
Me dei por completo, traí, confiei, busquei um jeito de não ser vazio
Aqui dentro o meu peito

Como dói o vazio, corrói mais que ácido

Me entrego a tortura de mim, meu peito me cala

Queria tanto poder ser abrigo, um canto qualquer, não quero ter paz
Nasci no inferno, em trevas profundas,

Eu quero ver luz, não sinto meu corpo, só tenho alma e vazia
Explode meu peito, nasci como um deus, agora sou homem, ando na vida

Cansado de tanto assim ter vivido,
Caindo sempre de canto em canto, de vida em vida...

Trazendo sempre a dor profunda, que faz de mim conhecimento

Queria tanto cair como um rio, o mar secou, a vida é árida
Tudo o que é belo não me pertence, nasci um deus
Que seja então eu deus de mim, que seja eu meu próprio pai

Eu vejo o mundo, mas não é meu, terá sido um dia?

Ando aqui e nem é por mim, eu nada sei, eu tudo sinto

Que venha o pai, que me resgate, que me dê vida, que seja eu um rio inteiro

Que seja pranto, mas que seja algo que não seja assim...
Assim me dói tanto.

Viver num mundo que não é meu, eu ando aqui, mas nem é por mim´

Foi sempre assim, nasci assim, nasci um deus, sem pai para mim
Queria tanto fazer sair aqui do meu peito o mundo inteiro

Para quê lucidez de uma vida, se ela atormenta?

Eu queria o canto do mundo, um canto lindo, um canto calmo

Queria ser rio, queria inundar o meu mundo inteiro
Queria ser louco, queria ser livre, queria partir, sair daqui

Que venha o Pai, que me consuma, que eu já não sou mais dono de mim
Eu nunca fui, eu fui sempre assim, nasci vazio
Nasci um deus
Sem pai para mim

Queria ser como rio, nascer numa fonte, descer pelo monte
Por campos verdes andar, ser forte corrente, e bem lá na frente, voltar a ser mar

Inundar o abismo, o vazio de mim, poder no meu tempo evaporar

Subir lá pró alto, meu peito abrir, livrar o tormento

Queria chorar, chorar forte pranto, vir lá do alto
Tomar as entranhas da terra, subir a montanha, ressurgir numa fonte

Queria ser como um rio, por vezes tranquilo, mansinho

No tempo fugaz, trazer na corrente do meu pensamento

Somente um conto do vale encantado, ter sido por mim
O mundo criado.

Não sei, sou assim, sou meu próprio destino

Eu sou o meu canto, não, não vejo meu pranto

Porque no meu mundo, eu sou deus de mim.
(Adilson Santana) (Queria Ser Como um Rio)
ISBN: 9789898080790 - Arquivo. Biblioteca Nacional de Lisboa - Portugal

Inserida por AdilsonSantana