Amar um Inutil

Cerca de 362805 frases e pensamentos: Amar um Inutil

... a mentira é um caminho
conturbado.
Nunca é tarde para começar a
viver a Realidade.

Inserida por Cleibson

Um dia conheci um garoto, no começo ele era meio fechado, calado, sério… Com o tempo comecei a perceber que ele era a pessoa mais diferente que eu já tinha conhecido. Ele comia arroz com achocolatado, pessoas normais não fazem isso, correto? Ele é muito especial, e atrás dessa armadura que ele tenta vestir, só existe um garoto que quer ser feliz! Tem horas que eu acho essa historia dele meio tipo um conto de fadas, misturado com aqueles filmes mexicanos onde o cara viaja milhões de km por causa de uma garota. É complicado a gente tentar falar algo, porque a intensidade de amor e só ele que sente. Às vezes as pessoas vão embora e você não sabe o que fazer, quantas vezes você já tentou ser forte e não conseguiu? Muitas vezes. Tanta gente feliz, ou apenas fingindo estar, e o pior, tanta gente conseguindo fingir muito bem. É difícil aceitar certas coisas, mas é preciso aceitar. Sempre digo que Deus nunca tira algo da nossa vida, para não colocar algo melhor. Geralmente existem meninos que fazem as meninas sofrerem, isso é impossível negar, mas também existem aqueles menino que sofrem por meninas, que amam de verdade, e que lutam por esse amor. Esse é ele. Esse é o panda!

Inserida por felipepanda

A vida é como as águas de um rio, sempre em frente.
Ela nos leva aonde temos que ir!

Inserida por AthosRodrigues

So preciso ficar um pouco sozinho...
Refletir...
Pois errar eu errei
mais não errei sozinho...

Inserida por fernandotayrone

Quero dormi por um tempo.
Pra tira essa angustia que me perturba a alguns dias ou semanas..
Talvez seja o que eu preciso!
O necessario

Inserida por fernandotayrone

Não me peça um sorriso ,e sim me de motivos pra sorrir

Inserida por stephy

Felicidade é um estado e não uma meta.
Quanto mais buscarmos, menos podemos senti-la.

Inserida por adrianogoes

"Eu sei que hoje dói, mas eu rezo para que um dia você conheça alguém para te dar o valor que eu não dei ."

Inserida por OutroAlguem

"Tento sempre mudar para melhor, para que um dia eu possa tornar o mundo melhor do que é hoje, para um dia poder fazer a diferença ."

Inserida por OutroAlguem

VIDA

Vida, é um risco contempla-la
Quando se mostra boa e harmoniosa
Não é bom achegar-se dela e tocá-la
Nos seus trages de furta cor e curiosa

E eu falo assim por um desmando
Não me permitiram citá-la
Mas apenas por eu ter uma já distando
Nem por isso é bom beijá-la

E ela em tudo me atrai como sinais
Tão próprios dela chegando na dispersão
Ausência ruim e nos abala muito mais
Saber que somos nós que temos coração.

Ah, como me inebria e me cativa
E é, por sua graça muito mais caprichada
Quando ela passa bonita, altiva
E já não temos mais como chegá-la.

Ela é minha parece tão desordeira
Indiferente, incomunicável, nata
Que é desgosto afirma-la passageira
Por ser um grande mistério camuflada.

Guarda-te porque num dia
Em que passes no caminho lentamente
Já estais velha e a tua beleza que ardia
Sejas no fim de passos tão lentamente.

Inserida por naenorocha

¬¬ A vida é um saco!!

Inserida por Rhael

Estou em um momento magnifico da minha vida,onde tudo esta se completando!

Inserida por myllahblattner

Como posso realizar sonhos se durmo e não tenho pressa para acordar em um Mundo sujo pela mente dos Homens.

Inserida por Glailson

Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.

Inserida por kelila

Aprendi que esperar as coisas acontecerem é um modo fraco e ridículo de acreditar que os sonhos vão se realizar por se só.

Inserida por kelila

A Lei de Reposnsabilidade Fiscal é um instrumento que os governantes evocam quando não querem conceder aumento salarial aos servidores públicos, mas do qual esquecem quando praticam corrupção."

Inserida por junbru

Se um dia a dúvida bater entre ir ou não, vá! Se jogue, vá de corpo e alma.. Pois se for pra se arrepender, que se arrependa de algo que foi bem feito!!

Inserida por izipaula

A gente vai errando e vai levando, quem sabe um dia a gente acerta.

Inserida por evellyngomes

O descrédito da arte faz do artista um vagabundo.

Inserida por pastoeverardoalves

Quer vencer um grande adversário? Vença a si mesmo!

Inserida por pastoeverardoalves