Amar um Inutil
“Quem diria que um dia estaríamos assim, um ferindo ao outro... não sei dizer o que deu errado, eu dei o meu tudo à você , e hoje estou com o nada...
Talvez ciúmes demais , gente se intrometendo demais , enfim, não consigo ver um motivo pelo qual estamos separados , ainda lembro do seu abraço , do seu sorriso que iluminava o meu mundo.
O que poderia ter dado errado ? Será porque nos entregamos assim tão facilmente um ao outro ? todas as conversas, promessas, abraços e sorrisos , eu guardarei eternamente .
Eu acho que eu sou um tipo armário que guarda todo o inacabado , juntando os pedaços e tentando ser um só ser , mas é tão difícil ... Hoje vejo que consegui alguém que se tornara meu apoio , talvez por muito tempo ficara , talvez breve vá embora , talvez será para sempre .
Mas nunca , nada se compara ao seu amor , ao nosso amor, ao nosso “pequeno infinito” , nunca nada será igual , todas as dores um do outro que suportamos , suportamos tanto que nos quebramos... eu só quero que em algum lugar, onde estiveres , que seja feliz e que encontre a sua metade , e que a vida lhe traga coisas boas .
Tenho que agradecer por tudo que me trouxe, amadurecimento, amor , felicidade , risos , e tristezas ... “
- Caso incompreendido.
Órbita
Para cada erro consciente
Um perdão embriagado
Para cada perdão consciente
Um erro embriagado
Para cada erro embriagado
Um perdão consciente
Para cada erro consciente
Um perdão embriagado
Em um mundo cheio de caminhos que terminam na imensidão do vazio de um coração sem carinho. Pessoas não podem ser trilhas a seguir temos que nos bastar, só que a descoberta de um novo encontro mexe com a cabeça e com o seu andar... O amor é um caminho difícil de encontrar, muitas vezes somente a sorte de achar ou da solidão de saber amar...
Muita dás vezes me considero um ignorante pelo que ainda tenho o que aprender;
Mas ao restante dás vezes me vejo sabiamente um vencedor por querer aprender!
Uma cidade sem um rio é como se ela nem existisse, e, nessa hora tão importante, façamos todos a nossa parte, nem que seja o mínimo, para juntos salvarmos o Rio Castelo. Abraços fraternais.
Você é indiferente ao que eu digo? claro! É um robozinho controlado pra não sentir ofensas, uma vez que é controlado pra não pensar e fazer juízo de valores... Acho que, se o Deus supremo sendo inteligente e onipresente ver alguém assim, possível que se entristeça em ter dado a capacidade de pensar pra um povo que abre mão de exercitar isso, e depois saem propagando abobrinhas por aí a fora.
Junto a escolha de uma profissão também definimos um modo de vida e de convivência com outras pessoas e isso interfere na identidade profissional, devendo ser levado em conta nas atividades de desenvolvimento profissional dos professores.
Um dia eu acordei e me senti estranho pelo rumo que a minha vida tomou, mas não dá pra mudar o passado. Minha sede por felicidade me diz pra ser forte e aceitar os fatos, mas também penso que será insuportável conviver com esses sentimentos que parecem irrevogáveis; minha angústia crônica contruiu essa bipolaridade, o polo negativo está além do que eu esperava.
Pior que terminar um relacionamento... e ter o nome tatuado no corpo. Sendo ele visível aos próprios olhos.
“FLOR AMARELA, ENTÃO SE IMAGINA:
- UM TACHO DOURADO, DOCE DE ABÓBORA;
PÃO-DE-QUEIJO NO FORNO, DOIS HAUSTOS DE PINGA,
ABRAÇOS E ‘DEDOS DE PROSA’;
- DA NOITE PRO DIA, CANTIGAS E VIOLAS...;
É O TEMPO QUE GUIA, - REENCONTROS EM MINAS!”.
AJCMusskoff.
... “Segue seu tempo com a mente brilhante; / em buscar e levar esperanças; dar mais um passo, sacudir a poeira; abraçar uma árvore, confidenciar com as flores, assoviar para os pássaros / Superar obstáculos; seguir e viver...: - O INFINITO ESPETÁCULO DO ‘AMANHECER LARANJA-DOURADO.’.”. AJCMusskoff.
Eu não serei um cara que escrevera sua vida com um papel e uma caneta mais sim um cara que escrevera sua vida com muitas canetas e muitos papeis e estes papeis se transformaram em um livro de importantes feitos para terra meu nome sera lembrado na terra e minha missão este e o meu dever e o que me guia e o que me leva para casa
Ter muito e perder, a tristeza é grande. Ter pouco e ganhar muito... tem-se um novo rico. Não ter nada, pode-se ter tudo...
To vivendo, um dia de cada vez. Um pouco por dia, não é fácil superar, e nem sei se um dia eu vou. Mas estou vivendo, estou tendo um pouquinho de paz. To me procurando ao invés de procurar você. To atras da felicidade, ao invés de você. To me amando ao invés de te amar. E assim vou indo. Quem sabe um dia me torno essa mulher forte, que eu tanto digo que sou. Quem sabe um dia me torno mais feliz. Quem sabe um dia você volta, cada vez parece mais impossível. E tudo bem se for, ate por que eu não aguento mais esperar. Eu quero paz de espirito, eu quero a felicidade das coisas pequenas, eu quero a felicidade de menina boba, que eu tinha e você levou. Quem sabe um dia eu seja mais leve, por enquanto vou chorar mais um pouco, guardar as lagrimas e encarar um dia por vez. Quem sabe de pouco em pouco eu não acabo sendo feliz.
Aline da Fonseca.
Há pessoas que se acham a última gota d'água do Saara, não sabem elas que são na verdade um poço... de idiotice, preconceito e falta de amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
