“Quem diria que um dia estaríamos... Roberta Rogofski

“Quem diria que um dia estaríamos assim, um ferindo ao outro... não sei dizer o que deu errado, eu dei o meu tudo à você , e hoje estou com o nada...
Talvez ciúmes demais , gente se intrometendo demais , enfim, não consigo ver um motivo pelo qual estamos separados , ainda lembro do seu abraço , do seu sorriso que iluminava o meu mundo.
O que poderia ter dado errado ? Será porque nos entregamos assim tão facilmente um ao outro ? todas as conversas, promessas, abraços e sorrisos , eu guardarei eternamente .
Eu acho que eu sou um tipo armário que guarda todo o inacabado , juntando os pedaços e tentando ser um só ser , mas é tão difícil ... Hoje vejo que consegui alguém que se tornara meu apoio , talvez por muito tempo ficara , talvez breve vá embora , talvez será para sempre .
Mas nunca , nada se compara ao seu amor , ao nosso amor, ao nosso “pequeno infinito” , nunca nada será igual , todas as dores um do outro que suportamos , suportamos tanto que nos quebramos... eu só quero que em algum lugar, onde estiveres , que seja feliz e que encontre a sua metade , e que a vida lhe traga coisas boas .
Tenho que agradecer por tudo que me trouxe, amadurecimento, amor , felicidade , risos , e tristezas ... “
- Caso incompreendido.