Amar um Inutil
Um livro presenteado vai muito mais além de só lermos ou refletirmos, Você saberá que o conhecimento adquirido com sua leitura, estará sempre ligado aquele que o presenteou com o intuito de abrir sua mete para um novo mundo, um mundo que Você passará a criar em sua mente brilhante e extraordinária.
Cada atitude que temos, pode mudar pra sempre o rumo de nossas vidas. Pensar é um dom que possuímos, por isso não haja de forma com que prejudique as pessoas, não faça das pessoas um objeto de disputa nem de poder. Respeite cada um como ele é. Não tenha medo de arriscar, pra depois não ficar lamentando as chances perdidas, e não tenha medo de dizer não, pra depois não dizer que não era o que você queria.
Você é seu melhor amigo, faça com que os outros o respeitem. Você faz o destino de sua vida com suas atitudes, por isso tente ao máximo fazer as corretas, não pelo o que os outros pensam que é melhor, mas o que você sente que é melhor pra você.
Se tem amigos, conserve-os, porque amigos são anjos que nos dão asas para voar sobre abismos. Amigos nos fortalecem.
Família é sem explicação.
Faça valer a pena. Aproveite o que há de melhor em você. Seja justo, sincero
Escute conselhos, arrisque, erre, acerte, viva cada momento como se fosse único, como se fosse o último.
Tire e passe lição de vida, e depois de tudo isso veremos que somente você poderia fazer de sua vida única como ela é, e assim como ser feliz só depende de você, tome cuidado com o que desejas pois pode possuí-lo e pode não ser o que você realmente quer. Não "fique" com alguém só porque desejam isso pra você, fique por amor, e se não for isso que realmente quer, tente ser amigo, mas jamais faça algo que não quer, porque com amor não se brinca.
Não se iluda nem iluda aos outros, tome coragem a aprenda a dizer Adeus, por mais ruim que seja o significado dela.
Nós podemos chamar qualquer um de irmão, mas não podemos chamar qualquer irmão de Elídio, Tarcísio, Lucas e nem André, porque esses, são únicos!
A vida é como um brinquedo do parque de diversões,você se diverte enquanto esta la dentro mas em um momento todos tem que descer!!
"A morte não é definitiva, é apenas um sono profundo da alma, afinal, todos precisamos descansar um dia."
"O companheirismo e o respeito não substituem o amor, mas, fazem fazem de uma relação um alicerce sólido de um relacionamento superficial."
Se ela soubesse que a vida é curta, que é um sopro, me abraçaria, me amaria, para depois, quando a morte chegar, dissermos que já morremos, mas morremos de amor.
Quando eu ficar bem Velhinha...
Quando eu ficar bem velhinha, queria apenas um colinho para que pudesse contar as minhas "histórinhas de vida".
Quando eu ficar bem velhinha quem sabe ainda lá ainda chegue, queria apenas um sorriso e um olhar pra ter a certeza que existo.
Quando eu ficar bem velhinha, queria uma mão jovem tocar meu rosto pra que percebesse as minhas rugas e para que eu me lembrasse de como era ser jovem.
Quando eu ficar bem velhinha, não quero ser maltratada, porque meu Deus se isso estiver vendo não permita que eu chegue até lá. Porque quando ficamos velhos, acredito que voltamos a ser crianças novamente. Acredito também, que regredimos na visão das pessoas.
Quando eu ficar velhinha, quero acreditar que ainda sou jovem, mesmo que tudo contrarie minha idade. Quero ser jovem de espírito ter saúde, e apenas ter mais dificuldades, mas ter uma alma vigorosa e manter em mim aquela menina cor-de-rosa.
Quando eu ficar velhinha, eu posso ter qualquer doença, menos perder a memória.
Mas se meu passado foi muito triste, esqueça esse pedido, porque minha vida será da minha velhice até o fim da minha vida.
Quando eu ficar velhinha quero abraçar meus netos, rir com eles, e dar todo meu carinho.
Quando eu ficar velhinha quero brincar de boneca e andar de bicicleta. Quero me sentir viva!
Quero continuar sendo simpática, alegre, amorosa e cheia de vida!
Quando eu ficar velhinha se lá eu conseguir chegar quero sempre me lembrar que a melhor coisa que não mudou é o meu coração...
Vive-ne na Terra, hoje, um momento histórico muito grave, noq ual os sentimentos nobres vêm cedendo lugar às paixões subalternas, que já deveriam estar superadas pelo ser humano. Em face, porém, das convulsões políticas perversas que abalam o globo, gerando dores lancinantes, aumentando a mi´seria já insuportável, fomentando a loucura da garessividade e da violência, estimulando o recrudescer dos desvavarios sexuais e da drogadição, há uma avalancha de ódio e de indiferença que, por pouco, não estarrece. Os valores morais e os objetivos espirituais, quando não desconsiderados, são deixados à margem, na indiferença ou na zombaria, ameaçando-se reduzir todas as conquistas da cultura, da ética e da civilização ao caos do princípio.
Governos embriagados pelo poder econômico e bélico deliram, impondo-se aos demais povos de maneira constrangedora e desafiando os códigos dos direitos humanos conseguidos com muito empenho e sacrifício, a fim de darem vazão aos seus conflitos internos e à sua arrogância doentia. Como conseqüências, esses corifeus da hediondez fomentam geurras de extermínio, tendo o cuidado de permanecer muito distante das áreas perigosas, resguardados na sua loucura, enquanto as vidas jovens e idealistas de milhares de criaturas são despedaçadas para aumentar a sua arbitrária dominação, que será sempre de reduzido tempo...
Não se dão conta, esses agentes do mal, que o carro orgânico desliza muito rapidamente pelas vias do calendário, levando-os no rumo da fatalidade biológica, que culmina com a morte...
Quando o conhecimento da reencarnação luzir no íntimo do ser humano, ele saberá como conduzir-se, constatando que a existência física é dom de Deus para o processo de desenvolvimento da sabedoria que nele jaz.
Nessa oportunidade, o Bem triunfará sobre o Mal, a justiça dignificará os atos dos indivíduos, o reto culto do dever se elevará a cuminâncias dantes jamais logradas, o respeito à vida e a todos os seus recursos terá primazia sob a soberana lei de amor que vigerá em todos os sentimentos e em todas as mentes".
Manoel Philomeno de Miranda (espírito) / psciografia de Divaldo Franco. Livro: Entre os Dois Mundos
A vida só tem sentido quando temos um motivo para se estar vivo.
Viver por nada é o mesmo que se estar morto.
Se pra viver é preciso ter um motivo eu tenho vc.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
