Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 49176 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Teus Bons Exemplos, Amado Pai...

Heranças?
Lembranças
Dos exemplos...

Obs.: Singela homenagem ao meu pai, Manoel Flamarion Machado Leal, o homem mais íntegro e correto que eu já conheci. Te amo, pai.

Inserida por FrancismarPLeal

Querendo ou não, é muito difícil desistir completamente de alguém que já tenha amado um dia.

Inserida por PauloRCC

Você percebe que está amando ou sendo amado, após racionalizar todos os ônus e bônus, e mesmo com os ônus temporariamente ruins, sentimos atração pela pessoa.

Inserida por ThiagoTadeuBertucci

Dentre todas as coisas que poderia ter feito, orgulhava-se de poder dizer que havia amado. Indo contra tudo que imaginava, havia tido a felicidade de sentir o prazer do que é o amor de verdade, amara-o com todas as forças e de todas as formas, abrira-se sem receios e sem mascaras. Tinha sido completamente de alguém e tido alguém. Se pudesse reviver algo, seria a primeira vez que ouviu ele rir ou talvez a primeira vez que viu seus olhos brilharem ao contar algo, não, escolheria a primeira vez que ele lhe envolveu em seus braços, sentir ele tão perto e lhe abraçando com tanta intensidade tinha sido como voar, era uma mistura de alegria e paz que não dava para descrever. Adquirira o habito de admira-lo enquanto ele dormia. Ver a serenidade que tomava seu rosto lhe trazia paz e nada se igualava a felicidade pelo fato dele estar ali. Já havia passado por tanta coisa, mas nada dava tanto sentido a sua vida quanto ter ele nela, quanto o fato dele ter escolhido ficar com ela apesar de poder ter o mundo inteiro, mas era ela e ela tinha a inexplicável capacidade de destruir as coisas e assim fora com ele, com eles. Mesmo querendo mais que tudo fazer ele feliz, falhara. Ela havia perdido ele e como isso perdeu a ela mesma, perdera os motivos para seguir. Havia tido dores físicas e emocionais aos baldes, mas nada a prepara para a dor de ficar sem ele. Sempre achara que ninguém morria de amor, mas descobriu que é de amor que mais se morre.

Inserida por NHenker

DIVINISSÌMA PALAVRA
(01.11.2018)

Ò Cristo Jesus, meu querido amado!
Que a tua palavra penetre em minha carne,
Profundamente esteja inserida em mim
Como indentidade viva do amor cristão.

Ò mistério da encarnação!
Verso dos meus sentidos!
Peço que em cada frase da Escritura,
Venha escancarar as portas da alma.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O levantar de Deus será maior na tua vida, filho amado, do que as quedas sofridas no caminho

Inserida por brunodelimaoficial

Ser grato a jesus,pois ele morreu para te salvar ele ama mesmo sem ser amado ele perdoa ele é a tua salvação.

Inserida por Cacio01

ALMA GÊMEA SANGRADA

O que foi meu amado?
Ainda se sente machucado?
Com o ego ferido, massacrado
Mas, com o coração ainda apaixonado?
O que foi meu amor?
Ainda sente paixão?
Essa ilusão? AAh espero que não!
Pois paixão é uma ferida infeliz
Que não tem cicatriz
E que vive a sangrar
Sangra...
Sangra eternamente a alma
Mas, isso muito me acalma
E até me torna feliz

Amanhã, a vida pode ter findo!
Que acharei tudo lindo...
Pois, agora sei que sentes
O mesmo que ainda sinto...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Brasil, meu querido e amado Brasil, não importa se sua bandeira nacional é republicana ou imperial, nada mudará seus feitos que ficaram para história e das guerras travadas que foram vencidas por seus filhos. Que sua bandeira seja símbolo de inspiração para a próxima geração.

Inserida por JoaoMarcosbalby98

Quando você percebe que ama demais e é amado de menos percebe também que todo seu amor foi em vão

Inserida por NicolasBS

Pensei ter amado,
pensei ter vivido,
pensei saber,
pensei muito...
Na verdade não sabia de nada
até você chegar;
se aproximar;
me tomar;
e tudo aquilo que pensava já não está apenas no pensamento,
mas escrito em algum lugar do tempo.

Inserida por JULIABLUMER

Atrevo-me a te chamar de meu Amado, Meu Deus, Meu tudo, Meu Rei. Em ti descansa a minha alma.

Inserida por brunodelimaoficial

"Quando você é amado por Deus, não há fronteiras, problemas, contravençãos do inimigo. Que faça você quere desistir
ou se afasta da presença dele."

Inserida por Escritordopai

Não há um só ser humano
Nesse Universo tão vasto e lindo !
Que já não tenha amado loucamente um outro ser
Não há a quem defina o amor...
Há o amor !
Sem definição exata
E assim resolvi escrever
- Muito tenho para falar, mais eu tenho pra aprender e viver
O amor é o mais sublime sentimento que um ser se permite à sentir
Se permita à amar
Se permita à ser feliz
E não permita que ninguém venha adoecer o mais lindo que existe em você

Inserida por cinaria_mendonca

Beija-flor

No meu sonho meu amado é um beija-flor.
E o meu desejo é que ele voe
Voe longe, voe alto
Meu desejo é que ele seja livre.
Mas ele quer ficar no aconchego de minhas mãos.
E toda vez que insisto e o jogo ao vento,
Ele volta ao meu aconchego.
Meu coração dói, pois quer que ele seja livre,
Mas ao mesmo tempo, quer que ele fique.

Inserida por raquel_alves_4

Clamor

Oh pai amado, oh tudo, altíssimo, senhor, grandioso, majestoso, vigoroso, poderoso rei do universo, esplêndido e magnífico sobre todas as constelações terrenas e celestiais, este minúsculo, pequeno e insignificante clama por ti, pelo teu espírito e tua sabedoria, oh pai, somente com tua força possa me apresentar perante as batalhas, pois as sombras do inimigo tem feito parede entre meus caminhos, mas és tu senhor o socorro dos necessitados, amado Jesus e nossa cruz nos direciona a chamar por ti, bato fervorosamente em sua porta amado rei de justiça, misericórdia e amor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Louvado seja o Senhor meu amado protetor!♥️"

Inserida por claudiaberlezi

Oque fazer quando se ama e não é amado oque fazer quando procura e não é procurado? A resposta da bem na sua frente não quer perceber não é ? Só te digo uma coisa deixe acontecer se não acontecer se acalme tá um dia vai encontrar alguém que verdadeiramente vai te amar .

Inserida por livia_farias

Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.

Inserida por CupesNazare

Do amor veio a dor
Uma dor insuportal
No peito aquele amor
Um dia tão amado
Fizeste de mim uma flor
Para tua vida perfumar
É hoje repete a dor
Que há muito tinha
Curado
Vives em me
A tua imagem
Perfeita que
Um dia meu peito guardou
Para nunca
Mais esquecer
Teu lindo jeito de ama
Tira me essa dor
Que me fazes sangrar o peito
Para que não se machuque
Pois lá estais dentro dele

Inserida por didiapaiva