Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48785 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Dizem sempre que
o amor é um jogo,
Não te escondo
que não sei jogar,
Resolvi correr
o sério risco
de pagar para ver,
porque entre nós
tudo pode acontecer;
Ao menos o A-I-Ú
você pode ensinar,
algo me diz que não
vamos nos arrepender.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Com o tempo, todos murchando, ficam iguais maracujá de gavetas, não tem para onde correr: plásticas, botox, harmonização fácil... Nada vai impedir o fim que nós todos pobres, ricos, brancos, negros, heteros, gays esquerda, direita ou qualquer religião estamos fadados eternamente assim viver, indo e vindo na matéria fazer aglomerado de moléculas, e somente estaremos nos igualando perante uma morte. Você é o que é. Não adianta caprichar na embalagem, quando não há conteúdo dentro do pacote.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠É mais fácil aprender a andar que correr.

Inserida por VitorLunar1

⁠UM AMOR PERDIDO

Pelo verso passaste no correr da inspiração
da inspiração ao decorrer da poética passei
perdeu-se na imaginação a doce sensação
nem sonhos especulei e tão pouco imaginei
Os planos, desenganos, os deixei no coração
e, quanto aos versos, desperdiçados, eu sei
engavetados, tolos, mortiços, sem emoção
nestes danos, por não ter prosa, amarguei

Mas, tudo tem o seu percorrer pelo destino
tudo muda, tudo passa, me vi apaixonado
o olhar dominado num pegajoso desatino
E, hoje, o soneto cadenciado, já desiludido
suspira o romantismo por haver encontrado
também, chora, os versos do amor perdido...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
08 junho 2024, 19’22” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Você sonhou demais,agora é hora de correr atrás e realizá-lo

Inserida por Mary_oliv_12

Sempre tem um lugar onde queremos chegar, ⁠as vezes precisamos correr, outras vezes descansar. Mas o mais importante, é saber que vamos alcançar...

Inserida por DeverliOliveira

Com tantas mulheres solteiras. Um homem de verdade não precisa correr atrás de mulheres casadas ou comprometidas.

Inserida por dominicano13

⁠"Antes de correr, aprenda a andar; antes de andar, aprenda a engatinhar. Tudo tem a sua hora, não pule as etapas do Senhor em sua vida."

Inserida por marcioalves

⁠Conversa mole, malandrina
querendo se aparecer
quer se achegar na menina
pra conquistar e correr
se não conhece a nordestina
é melhor nem conhecer.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Se um pé de laranja pudesse sonhar, todas as noites ele sonharia em ter pernas. Para poder correr. Os sonhos são janelas para a imaginação sem limites, onde podemos voar livremente.

Inserida por evermondo

⁠”Não deixe de correr atrás daquilo que só você consegue enxergar”

Inserida por arthur_queiroz_1

⁠Não adianta correr do tempo, chega uma hora que inevitavelmente ele te alcança.

Inserida por ednafrigato

⁠"A LEI NÃO SOCORRE OS QUE DORMEM -- Se você é chamado na justiça e deixa o processo correr a revelia, deixa de honrar seus compromissos alegando falta de dinheiro, pode pagar caro ou até ir parar no cárcere"

Inserida por Ademarborba46

⁠E, nessa altura! Você ainda anda a correr atrás das borboletas.

Não acredito, você não percebeu que é só cuidar com carinho do seu jardim, que elas aparecem e ficam.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Não precisa correr do futuro.
Ele nunca te alcançará!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tu tens um grande sonho? Pois cuide de correr atrás, lembre-se, o sonho é seu, ninguém conquistará ele por você. Lute para alcançá-lo, e jamais abra mão de sorrir mesmo quando tudo parecer difícil ou impossível. Vá celebrando as pequenas realizações e trate de ser feliz!

Inserida por JaquelineNunes28

⁠A gente para de se importar , de correr atrás, de pensar e se preocupar quando vê que isso tudo é em vão...reciprocidade não tem ..amor nem pensar ...a gente dá o que recebe ..e se não recebe nada..porque então se importar?

Inserida por bebelia2000

⁠Minha insônia tem uma forte paixão pela madrugada, quando sente a liberdade correr pelas suas veias, uma emoção demasiada que a faz vibrar de felicidade, que lhe traz a vontade de dançar lindamente, movimentos suaves, soltos, precisos, veementes e às vezes, gosta se vestir das palavras dos meus versos e tenho que admitir que ela fica muito bonita, então, fico admirando e despertando a minha inspiração, enquanto continua dançando, mostrando toda a sua graciosidade através da sua desenvoltura, uma pausa na realidade dentro de uma ocasião lúdica ao som de uma música entusiasmante, profunda, antes que o sono chegue e atrapalhe o seu momento tão relevante, além de não saber quando terá outra oportunidade, dessarte, uma presença marcante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meus medos?
Botei pra correr...

Inserida por Colicigno

Deus está com suas asas prontas para nos proteger do mal, mas Ele não obriga a correr pra lá, isso é uma decisão pessoal, portanto decida o que você quer. Lembre-se que a semeadura é de sua livre vontade, mas a colheita do fruto, é obrigatório. Se você planta frutos amargos ou muito ácido, não espere colher frutas doces e maravilhosas. Se você se encontra assim, mude o seu plantio! Se posicione no centro da vontade de Deus.


(DVS)

Inserida por daniel3808

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp