Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48384 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Triste daquele que discursa sobre o amor e não se sente amado.
Não sabe o ingênuo que amor não se diz ou pode ser ensinado.

Inserida por giselleconfidenti

Cada movimento seu, direcionado a mim, só reacende ainda mais o que sinto por você.É inevitável dizer... que ainda te amo.

Inserida por bittencourtlarissa

O amor não tem cheiro,
O amor não tem idade,
O amor não tem cor,
O amor não tem time,
O amor não tem religião,
O amor não tem peso,
O amor não tem altura,
Portanto ame, ame sem preconceitos, ame e seja feliz, porque não há nada tão bonito quanto o amor e ser amado(a).

Inserida por JulioJuniorMendonca

O amor é um sentimento que não pode ser modificado, devido más experiências, em relacionamentos passados. Pois, se o que viveram foi ruim, não foi amor. Nem sequer a paixão é ruim. A paixão é o primeiro sinal do amor. Nem mesmo a paixão, simboliza somente atração física.
A paixão é o desejo por quem se ama, querer estar junto sempre. E o amor é o bom trato, quando se está junto.
O que mantém as pessoas apaixonadas é a paixão. O que faz você se sentir amada ou amado é o amor.

Inserida por Psycopato

Amor sempre tem que ser dado. Os dois dando amor, os dois são amados. Se um só dá, o outro não é amado. Se os dois não demonstram, não há amor.

Inserida por Psycopato

Porque ser uma pessoa ignorante e indesejável, se você pode ser querido e amado por todos

Inserida por Jaderamadi

Que esta minha paz e este meu amado silêncio Não iludam a ninguém...

Inserida por PensamentosdoDia

ELE a encontrou! A mulher que sempre procurou lhe deu a chance de lhe fazer feliz. Não precisa fazer mais buscas descontroladas por alguém que pudesse entregar todo seu sentimento, sem medo e sem pudor. Achou em meio a tantos o seu amor verdadeiro. Criou consciência que nada o que vivera antes se supera ao que ela gera em seu coração. Ele encontrou aquele que pode não ser o seu amor eterno e que dure para sempre, mas que há de viver e se concretizar somente enquanto eles respirarem. Encontrou o amor que lhe surpreende nas manhãs e que lhe domina a noite. Que aproveita junto com ele o calor do dia e que se deslumbra com ele ao observar do luar. Se outrora procurava casos efêmeros... agora acredita que efêmero mesmo, é o tempo que deseja passar longe dela...
Com ELA suas tardes de domingo têm a mesma emoção das noites de sexta, a mesma alegria de véspera de feriado prolongado, a mesma euforia da comemoração de gol em final de campeonato. Por que todo e qualquer momento ao lado DELA, é para ELE, é o que de mais belo existe.
Beliscá-la, mordê-la ou simplesmente beijá-la... Como nunca ninguém fez antes. Como nunca ninguém fará!
ELE a encontrou e hoje seu maior objetivo é fazê-la feliz.
ELA o aceitou! Desmistificou a ideia de poder ser feliz sozinha. Passou a acreditar que o amor existe e que é diferente de tudo o que já vivera. O amor que ele lhe deu a curou de todas as mazelas, dores, finais e recomeços que um dia viveu. Aprende a cada dia o significado do amor. Que tentar ser feliz já é ser feliz. Que partilhar um sentimento é a própria felicidade. Descobre que o amor pode nem ser eterno, que eles podem nem ter filhos ou morar com os pais dele, mas que o amor DELE há de durar enquanto respirar, e que, se em outra vida se respira, ELE há de continuar a lhe amar.
Com o tempo ELA vai aprender a entregar seus segredos a ELE. Vai aprender que ELE é mais que seu homem. Mas ELA já o aceitou, e isso é questão de instantes para acontecer.
ELA não busca nele o estereótipo do homem mais bonito. Reconheceu o que existe de mais belo em alguém. Guarda seu silêncio com as verdades mais belas que ELE ouve sem necessidade de uma palavra se quer. Aprendeu a querê-lo sempre perto, junto, colado.
Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade chegou e que está ali mesmo… materializada nele.
ELA sem saber, faz a esse homem um bem que ninguém fez antes.
ELES estão por aí... Juntos, se não em realidade, em pensamento, de cabeça a coração. ELES são essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?

Inserida por kakanascimento

Sorria você está sendo AMADO! Só não percebe...

Inserida por sergiolumas

Escrito ao amado(a)

Quem me dera saber. ESCREVER, PALAVRAS BELAS!! Escrito em verso, poesia, prosa e cordel... Que pudessem fazer, Com que você lê-SE e sentisse prazer De ler, Sentir, o meu imenso amor por ti. É por isso que te ofereço esses singelo verso, escrito por mim.

Inserida por EllemSoares

"Aquele que ama é mais divino que o(a) amado(a), uma vez que no primeiro está o deus e no segundo não"

Inserida por EliabeSerafim

" ...O caminho até seu coração é a batida da alma em desespero por rejeição. Mas o convite a entrar é a sensação de alívio por uma boa recepção..."

Inserida por BARBOSAThiago

Não evite aqueles que choram, e sofra com os que sofrem. / Não demore para visitar um doente, porque isso fará com que você seja amado.

(Eclesiástico)

Inserida por pensandogrande

"Tira-me tudo, só não tires o meu amado,

pois sem ele eu enlouqueço, padeço num inferno sem fim.

E se caso ele me tirar,

Para o inferno então te arrastarei,

E te farei sentir o que senti,

a cada dia que o tiraste de mim."

Inserida por carolbalsante

Matou minha angústia
Com o veneno de ser amado
Estancou a solidão
Com o torniquete de um abraço.

Inserida por diogonogue

Vc vai sentir falta, uma hora vc vai ver que fez errado, vai ver que o tempo passou, e que perdeu tempo, que poderia ter ao seu lado, alguém que de fato te amou nessa vida. Vai querer voltar no tempo, mas vai ver que o tempo não volta atrás, e que o que se perdeu, ou não se aproveitou dele, já era. Uma hora vc vai sentir a dor que hoje sinto, mas no seu tempo, sozinho, pq ninguém causa uma dor a outro e permanece intacto. Vc vai ver que um dia foi amado como nunca, NUNCA mais será.

Inserida por RilerSoaresDiniz

"Em tempos de amor não correspondido,é preciso muita vergonha na cara para sepultar de vez a dor de não ser amado."

Inserida por CCF

“” Te esquecer era parte do plano
Ledo engano...”””

Inserida por OscarKlemz

MINHA ESTRADA

Olho pra frente
É só uma picada, um caminho na estrada.
Olho ao alto e o céu me acalma.
As estrelas, igual vagalumes.
Olho em frente e a lua prateia as curvas na montanha.

É somente uma casinha, bem longe.
Meu aconchego.

Penso em você, dia após dia, cuidando das crianças e das galinhas.

Apresso o passo.
Que agonia!

Você na porteira, banhada e perfumaria pelo orvalho que insiste na noite que inicia, a me esperar.
Teu olhar de perdão.

Teu incomodo olhar
Quando você falou que sabia de nossa luta, mas, sentia minha falta.

Corro todo dia à te encontrar.

Chego cansado. Chego amado.

Todo dia acordo a teu lado, querendo voltar.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Amante e Amado 20/06/2014

Apaixonado pelo amor
inunda me de sentimento
incentiva me e conforta
comove me e contenta
estimula ao tormento.

Todo o amor é
energia infinita.
O meu me faz primar
no mesmo ponto.
Procurar em ciclos defeito
em algo já perfeito.

E o tempo assim
de ler e reler
de ver e revisar
se esvai em cinzas.

Um eterno procurar
melhorar. O que?
Olhos então revoltos,
se voltam contra mim.

Posso amar,
mas serei eu digno de amor?
E quando me vejo
só tenho defeitos.
Contraste em anti espelho
sou todo imperfeito.

Então me esmero
em recriar me.
Algo que possa
comover com empenho.

Procuro o amor em mim.
Transformo emoção em ação
não belo, mas produtor
sendo eu obra e autor.

Busca do melhor sendo
filho bastardo e não obstante
criador e criatura, convivem
na esperança que se tem
de um dia ser
amante e amado também.

Inserida por DanteLocateli