Amar é: frases que revelam o verdadeiro sentido do amor

A gente não nasce se amando. Não da pra amar o desconhecido. Ama-Se o que é, o que pensamos ser ou o que projetamos. Nesse processo quem também não gosta de si tenta te distrair apontando os defeitos que ele vê em você, para que quem sabe assim você não note os dele. Você até acredita por um tempo e dói tanto se ver assim pelos olhos de quem não te vê bem. Mas aí por algum motivo aleatório, vez ou outra você se pega olhando pra si, descobrindo talentos, dons e habilidades que você admira. Aí você se admira. E admiração é o primeiro passo para o amor. Sendo o amor próprio o citado aqui.
Então não se apresse não. É só uma questão de tempo. Mas se prepare, quando você passar a se admirar e gostar de si vão aparecer meia dúzia dizendo que você se acha. E eu vou te dizer, que bom que você se acha, isso é sinal de que se encontrou.

Inserida por Karollopes

Quando perdoa,quando se tem compaixão,quando se sabe amar quando usa de misericórdia neste momento estais prestando serviço a Deus

Inserida por Cacio01

Amar Deus é bem mais que FÉ ,
É ser o que fomos criados para ser!
Uma prova do AMOR de DEUS!❤

Inserida por robgfer

Cuide enquanto pode cuidar, ame enquanto há tempo de amar, pois chega um dia na vida que tudo vira passado, lembranças e nada mais.

Inserida por Cacio01

Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não não

Cleópatra tinha seu jeito
Matahari também
Se elas foram boas ou más,
Isso é com você

A vida é um paradoxo
E não faz muito sentido
Você não pode ter a "femme"(mulher) sem o "fatale" (fatal)*...

Inserida por lubaffa

Vivemos rodeados de pessoas que amam ao mundo, lutam por tudo, mas são incapazes de amar as pessoas com quem convive. Mais vale pequenas atitudes ao seu meio, do que explanar pensamentos egoístas travestidos de boas intensões. Isso advém de um primeiro princípio Cristão: “ama ao próximo como a ti mesmo”, amar não é ser apaixonado, amar é atitude, muitas vezes através do cuidado, da compaixão, da boa convivência, zelo, compreensão, orientação. Há diversas formas de amar.

Inserida por JPMARTINI

"Amar é se apaixonar pelo seu amor todos os dias"

Inserida por Ludewig

Você que deixa de amar por medo de sofrer... fecha a porta da felicidade e abre a da solidão

Inserida por andre_rodini

Dizem que fomos feitos para amar, esse pensamento não faz sentindo, pois se fosse assim todos se amariam e não haveria tanto ódio

Inserida por elandris_stuart

Amar à todas as pessoas, não importa quem seja, nem o que elas fazem, no final, você sempre vai sair ganhando.

Inserida por Tiagosaraiva

A pessoa q sabe amar a vida,q seus desejos e intensões são bons e chega alcançar as graças de Deus,é a pessoa mais feliz do mundo

Inserida por Cacio01

Pra tudo nessa vida existe um limite ...
Inclusive para amar .
Não ame quem te despreza .
Ame quem te ama e da sua presença faz questão
Não se deixe humilhar por ninguém . Valorize teu coração .

Inserida por mariafrancisca50leit

Amar , não é ser dono ou dona e sim ser companheiro , parceiro ...parceira ... Ser empresários da empresa chamado Amor . Onde o respeito a confiança e a liberdade é o alicerce desta empresa chamada família , pois família são aqueles que escolhemos pra a nossa vida ... Pra nós acompanhar nos dias de chuva ou dias de sol , no junto ou na distância , mais verdadeiros cúmplices do Amor.

Amar alguém em pleno Século 21 é saber do prazo de validade, com hora e data para acabar.
No fim é melhor se preparar para se decepcionar!

Inserida por VahnWolf

Te amar é como montanha russa, tem seus altos e baixos mais as sensação sentidas são inexplicáveis.

Inserida por RodrigoHeros

Se quiseres me amar
venha com cautela e delicadeza
pois sou desses amores devastadores
até sua alma ficará apaixonada.

Inserida por srtawrobel

Nada se perde, ate um poeta como eu... Tem alguém pra me amar...

Inserida por eraldocosta13

Tente entender que
amar uma pessoa
é incrível

Só não é incrível
quando só você ama.

Inserida por santanamarcoos

amas como amo
error é amar até morrer...
amar por amar e esquecer a vida,
amei enquanto pode amar...
ame e tenha certeza de ser amado.

Inserida por celsonadilo

💘 DEIXA-ME

Deixa-me amar-te unir
A minha pele com a tua
Sentirás as tuas manhãs
Repletas de desejo
Deixando-me sedenta
De ti, em felicidade
Abraça o teu corpo no meu
E enlouquece-me de carícias
Numa delirante volúpia
Porque tu meu amor
Que bebes da minha alma
E comes da minha carne
Numa total entrega de amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos