Amar é: frases que revelam o verdadeiro sentido do amor
Me admiro ter errado
Mas pelo menos aprendi
Desculpa ter te machucado
Mas meu coração ainda não perdi
Você achando ou não
Será meu eterno amigo
Mas sei que minhas desculpas não foram em vão
Pois você ainda quer ficar comigo
Engraçado que não citei o nome de ninguém
E você já pensou em uma pessoa
Se você já sentiu isso por alguém
Não se separem à toa
De alma
Não são seus olhos
nem mesmo seu cheiro
o que atrai minha alma
o desejo entorpecido pelo seu beijo
Não é sua beleza
nem sua simpatia
que me chama para perto
e me obriga a se aproximar
Não sei ao certo
se é bom ou temeroso
essa explosão no meu peito
que me obriga a te querer, amar.
(Paulo Seixas)
Aos namorados
A vida é curta!
Essa frase parece perseguir os aventureiros,
Ou são os aventureiros que a perseguem.
No entanto, hoje não vou falar dos caçadores de joias, ou de terras perdidas.
Mas dos amantes do amor.
- Amor! Sentimento personificado, abrasivo e aconchegante.
Amar, ao contrario que muitos pensam, não é felicidade absoluta, a perfeição do estado de demência ou mesmo o mal do século.
Amar é o ato de doar-se sem perceber, a poesia não escrita, mas interpretada no olhar.
Amar é o perdão, o braço não pedido, é a lágrima escorrida e depois enxugada.
Amar é um caminho extenso, com atritos e geralmente cheio de complexos.
Você não nasce amando, você aprende a amar.
E por mais clichê que isso pareça, não deixa de ser verdade.
E como eu posso afirmar isso?
Porque encontrei o amor personificado, abrasivo e aconchegante.
Mas o que tem a ver o titulo ou mesmo “os amantes do amor”?
Ora meus caros, a vida é curta para ter medo de amar, ou deixar ser amado. O amor será aventura mais louca que terá.
E com certeza será seu céu na terra, assim, como a minha pequena,
Que me faz amar e ser amada.
Que os nossos pensamentos se encontrem. Que as nossas vontades andem numa direção que seja só nossa. Que o amor, embora não seja mais uma novidade para o que sentimos, que ele nos surpreenda por tanto amar... Por tanto querer em nós.
ATÉ AMANHECER
Toca aquela música de novo
E não retoca a maquiagem
Chega na bondade
E leve este amor pra viagem
Me toca e nota meu corpo
Se desfazendo em prazer
Se olha e perceba em você
Tudo que eu consigo ver
Me enxerga e me acerta
Me ama até amanhecer
Não possuíam riquezas. Pensando bem, possuíam sim. Dentro de quatro paredes singelas e de mobília simples, porém bem ajeitada, tinham algo que reis, faraós, marajás e nobres não poderiam comprar. Em sua intimidade, sorrisos expressavam o quanto eram felizes de viver naquele paraíso particular.
"Se você fizer a pipoca, lavo toda a louça depois", dizia ele. Com um sorriso ela foi fazer esse agrado. Particularmente, ela preferia evitar a água da torneira nos dias frios que se seguiam. Porém o preço da pipoca, além de louça lavada, seria uma troca por beijos. Castigo esse que o rapaz teria o prazer de aceitar.
Quando Amar Que Seja Pra Valer,
Quando Beijar que Seja Pra Molhar, e
Quando Perdoar Que Seja Pra Esquecer.
Demonstre.
Uma simples palavra pode desencadear as correntes mais grossas de um coração lapidado, transformar ele em carne e mostrar que ainda existe amor dentro dele.
Um simples gesto pode declarar um amor verdadeiro, amolecendo e apaixonando o coração desejado.
As pequenas coisas são as que mostra o que realmente sentimos, uma foto, uma mensagem, um carinho, um texto, um poema, uma música ou uma pintura são apenas formas simples de mostrar o quanto você é importante... Então demonstre com essas pequenas coisas e eu saberei que nesse mundo o amor ainda existe.
Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.
Ah, pode me chamar de louca, insana ou desvairada eu não ligo. Prefiro ser assim desse jeito que ser oca como muitos que se dizem normais. Amo demasiadamente, sofro por mim e por todos, não sou e nunca serei santa, porque além de amar e sofrer, eu também tenho dentro de mim um desejo incontrolado de mudar certas atitudes que hoje me fazem mal, e, diante disso, sofro de ódio de ser um nada e nada poder fazer.
Tenho medo de um dia acordar e perceber que, já não tenho tempo, de fazer o que eu queria fazer, de sentir o que eu queria sentir, de viver como eu queria viver, de sonhar como eu queria sonhar, e Amar, quem eu sempre quis Amar.
Amar é admirar muito uma pessoa com os olhos da alma e entregar à ela por inteiro o nosso coração, sem nada pedir em troca, nem mesmo o coração dela.
O sol vem para nos despertar. Amor a si próprio. Pois sem ele as plantas não vivem, muito menos nós.. Dependemos dele ,Pois não somos obrigado a o amar. É sim o respeitar.Você não é obrigado (a). Amar a pessoa só porque dependemos dela. Ame a si mesmo
Ao vê o céu azul, as nuvens branquinhas e as árvores dançando ao som do vento, fecho os meus olhos e deixo a beleza da vida me abraçar, sinto os raios da luz do sol ultrapassar a folhas das árvores a mim invadir, trazendo vivacidade, alegria, paz, e a bela sensação que coisas boas virão. Abro os meus olhos e indago: Como não amar a vida, como não agradecer por ela. Torno fechar os olhos e agradeço á Deus pelo milagre da vida.
Tudo que eu queria era uma atitude de amor!
Um eu te amo meu amor!
não vivo sem você,vou até o final do mundo por vc!
Vou te amar eternamente.
Jamais te abandonarei , vou cuidar de vc até o final dos meus dias.Mas viver de utopia não dá e o mundo de sonhos se desfaz,como a névoa.
enxergamos o mundo real,que não é nada bonito. Então fecho os meus olhos , e prefiro voltar ao meu mundo de fantasias. Pois lá o amor é invencível, eterno e acalenta o meu coração sonhador.Eu agradeço à Deus por ser assim, e por amar verdadeiramente.o problema é não encontrar alguém que pense do mesmo jeito...e amar sozinha dói.
Passar a amar e ser amado é como mudar a vida da água pro vinho. Mas pena que o vinho pode ser amargo.
