Amar é: frases que revelam o verdadeiro sentido do amor

Quem diz "te amo" sem pensar só prova que não sabe amar.

Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.

Recomendo as pessoas a amar pois já odeiam sem recomendações!

Não sofro mais desilusão. Aprendi a amar com os pés no chão.

Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.

Posso amar sua aparência e detestar sua forma de pensar

Amar é fazer comida pro namorado (mesmo sem saber cozinhar).
Amar é fazer cafuné. É dormir de conchinha.
Amar é aguentá-lo bêbado. Amar é ir vê-lo jogar futebol.
Amar é ficar assistindo teu namorado jogar videogame e ainda dar um beijo quando sai um gol. Amar é ser sincero e dizer quando está com chulé.
Amar é ceder. É perdoar. É rir e chorar.
Amar é mandar sms de bom dia, bom trabalho, estou com saudades, estou com fome e boa noite. Amar é não conseguir ficar brava, mas fingir que está - só para não perder a razão.

Amar é querer a plena realização do ser querido"

Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .

Eu só quero te protejer, te fazer feliz, te amar. Não importa que espécie de dor eu tenha que suportar.

Boa noite, e que o desejo de ser amado seja menor do que o desejo de amar verdadeiramente quem conseguir encantar através de um simples olhar um coração que deseja sonhar.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.

Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.

No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!

Amar é viver cada momento, sem pensarno dia seguinte...

É sofrer para fazer quem ama feliz;

É viver todo momento pela pesooa amada

isso é amar...

mesmo que nada disso seja correspondido...

Tendemos sempre a amar quem nos ouve.

Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.

Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?

O maior erro do ser humano, é amar quem não merece.

Sou daqueles que ama o simples , que ama amar , que é apaixonado , que prefere a moda antiga , que respeita uma mulher , que sabe dar valor a uma mulher , e que mesmo que te criticam por ser assim , não liga pra isso , pois temos que dar valor ao que é bom , e amar é muito bom , mulher deve ser tratada como uma coisa única , deve receber carinho , respeito , fidelidade , amor , e tudo isso acompanhado de confiança . Muitos acham brega , eu simplesmente acho , fascinante ser assim , sou assim e sou feliz .