Amar alguém
Amar alguém é ceder a essa pessoa o controle sobre a sua própria pessoa, sua própria felicidade, suas próprias emoções.
A Mulher verdadeira é diferente da massa, porque é pura;
Porque antes de amar alguém, terá aprendido a amar a si mesma.
A Mulher verdadeira não ama surpreender as gentes, ma ao homem que ama.
A Mulher Verdadeira ama o pudor somente em público. É discreta e tenaz.
A Mulher Verdadeira não espera pelo destino, mas o atrai a si;
A Mulher Verdadeira não se concede, ela se dona sem se perder.
É muita gente querendo se apaixonar, querendo ter alguém, buscando amar, para pouca gente que vale a pena se apaixonar, que quer mais que uma noite e que quer mergulhar nos olhos, viajar pelo corpo e no coração morar.
Amar é buscar o Espírito Santo e no auge desse encontro, lembrar-se de alguém especial, e querer compartilhar esse grandioso momento com essa pessoa.
Uma grande tacada dos relacionamentos é saber amar alguém o suficiente para entender que a tem mas nao a possui.
O que transborda de meus olhos são o anestesio da dor de amar alguém e não ser retribuído como deveria;
Do que adianta perder todo o meu tempo para exaltá-la e não ganhar nem uma ponta de esperança;
Transformei o meu céu em versos deslumbrantes no qual pudesse fazer você entender o quanto lhe gosto, mas tudo em vão;
Preciso de um pouco de acalento para sustentar o meu coração e curar minhas frustrações de uma forma lúcida;
Explosão de amores
A capacidade do ser humano de amar ou odiar alguém tão intensamente me atrai muito.
Como a maioria das pessoas, o amor me atrai muito mais, porque o ódio vem como uma conseqüência por alguma atitude errada, mas o amor não.
O amor é a simples conseqüência do amor, amor é isso e acabou, é simples, puro, você ama mesmo com os erros da pessoa, com as idiotices, ama e pronto, sem ter porque, ou para o que.
Amor é algo muito difícil de por em palavras, talvez seja por isso que ele é sempre ditado em textos, musicas, por que é complexo quanto mais você fala sobre ele, mais você quer falar, por todos nós o sentimos intensamente nem que seja uma vez na vida.
Mas é algo muito mais para sentir do que para falar, mas a gente sempre quer falar, é algo natural, um assunto puxa o outro, e você segue essa dança que muitas vezes pode ser perigosa.
Palavras podem destruir amores, atitudes principalmente, não cometa os erros mais comuns dessa medíocre humanidade, não apenas fale de amor, SINTA ele, demonstre ele com suas atitudes, seja uma explosão de amores, é a única coisa pela qual se vale lutar, é a única que vai te levar á algum lugar, é o combustível da vida, é o que me faz viver. E deveria ser reconhecido como tal.
Porque ser envergonha por expor
seus sentimentos,é tão bonito amar
ter alguem sempre aki dentro ==>♥
amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.
Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...
As vezes achamos que por amar de mais um alguém, estamos no direito de esquecermos de amar a si mesmo.
Se ame muito pois o amor vem de dentro de você.
Quando escolhemos alguém para amar, escolhemos uma pessoa que faz nosso mundo girar, que perturba os cantos dos nossos lábios com as mais simples palavras, o sorriso é inevitável, o brilho no fundo dos olhos desperta desejo, temos o poder de escolher quem vai ser nosso parceiro (a) por isso acho que ninguém fica com ninguém ''obrigado'' quando encontramos alguém, queremos que haja sempre sinceridade, fidelidade confiança e amor, e só isso que se espera de uma relação de verdade, há não se esquecendo do dialogo que se torna fundamental para qualquer tipo de relação. Acho que ser amigo, companheiro e amante além de namorado, é a parte mais legal do amor.. Ter alguém para conversar e passar bons momentos. E nada se compara a isso. Apesar de todos os medos e anseios e ciúmes do passado, o presente está ai para ser vivido, e o futuro? Bom espero que o destino me reserve um futuro do seu lado!
