Amar alguém
Me apaixonei por alguém...
Alguém que nunca vi,
Nunca senti,
Nunca olhei nos olhos.
Alguém que nunca toquei,
Nunca beijei...
Alguém especial ao qual admiro e confio
Plenamente.
Sei que nao me deixará.
Eu me apaixonei... pela morte.
Lado a lado.
Eu quero alguém
Alguém que esteja do meu lado
Independente do momento
Bom ou Ruim
Do meu lado
Me abraçando
Amando
Sentindo
Sem medo
Do que o futuro pode proporcionar.
Tô com medo Medo de ficar sozinha
Como me sinto
Como realmente estou
Mesmo com todas as pessoa perto
Estou sozinha
Não adianta negar
Não adianta mentir Ou fingir
Eu sou
Estou
E me sinto
Absolutamente
Sozinha!
Sempre em todo momento
Como se dizia a série
Melhor não sentir nada
Do que sentir muito tristeza.
Espero que o futuro
Um futuro próximo
Seja melhor.
Quero alguém que queime meu coração, que faça ele bater depressa, como se fosse explodir e dele saísse um arco íris inteiro com flores voando por toda parte, alguém que congele meu estomago e faça borboletas nascerem da neve que se instala lá dentro, assim criando um rebuliço, que quase me faça vomitar todas elas, alguém que dê choques em cada parte dos meu nervos, que belisca por dentro e me lembra como é a sensação de estar viva, de amar, de sentir...
Muitos de nós temos o costume de preencher uma lista de qualificações para aceitar que alguém entre na nossa vida mas, esquecemos de averiguar se nós mesmo nos enquadramos em ao menos 10% da lista que fizemos, portanto, aprenda que achar que ama não é nada para quem de fato quer amar, e que, quem ama proporciona ao outro um atalhos para o céu.
Descobri que amar alguém, não é e nunca será garantia de nada, não é porque você faz tudo por uma pessoa que ela vai te amar para sempre. Você pode passar a vida toda amando alguém e do nada tudo acaba, pois, seu amor não foi o suficiente.
Hoje tá assim: A gente se encanta por alguém, mas dá uma investigada e o encanto some. Amar como desse jeito?
"Amor",
Eu não conhecia o verdadeiro significado de Amar alguém.
Amor pra mim era algo Natural, que eu sentia por familiares, quando gostava muito de
algo ou alguém.
Mas uma pessoa me ensinou, que "Amor" vai muito além de gostar de alguém.
Amar, vai muito além de achar aquela pessoa bonita.
Dizer "Eu te amo", hoje em dia é muito fácil.
Mas são apenas palavras ao vento. Mas amar é muiito difícil.
Aliás, aprendi que amar é uma das coisas mais difíceis que exitem.
O amor enfraquece a gente. Nos deixa vuneráveis.
Nos controla. E independentemente da nossa força, não há o que possamos fazer.
Não é algo no qual podemos escolher, ou domar.
É algo que enche os nossos olhos de lágrimas no meio da madrugada.
Quem nunca chorou por amor, que atire a primeira pedra.
Quem nunca teve o coração despedaçado?
"Mas o amor verdadeiro não magoa". Claro que magoa.
As noites em claro foram reais, cada lágrima foi real, cada pensamento de ódio,
foi real. Para mim era real, Eu vivi aquilo.
E no meio do vazio e da completa escuridão, aquele mesmo sentimento que te derruba,
te faz conhecer uma pessoa incrível.
Você está magoado, que mais outra opção você tem além de tentar se proteger?
Mas como eu já disse, não há escolha.
Não há Escudo, Muralha, ou Barreira que consiga parar esse sentimento implacável.
Nunca foi uma democracia, não existe votação, não existe opção.
Estamos simplesmente fadados ao Amor.
Cabe a nós aproveitar-mos cada segundo enquanto ele existe.
Por isso ame, mesmo que seja um erro, mesmo que o MUNDO diga o contrário.
Simplesmente Ame.
Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!
Debruçada sob a janela, observando o caminhar das pessoas, ela nem percebe alguém que a observava de pé, ali atrás.
"Oi amor, por que você tá aí parado me olhando?" Disse ela questionando aquele gesto. O rapaz avidamente responde. "Por nada, é que eu te vejo assim olhando pela janela e sinto medo." Disse ele. "Mas medo de que?" Ela pergunta. O rapaz olha diretamente em seus olhos e diz: "medo de acordar. Medo de estar vivendo o mais belo sonho de toda minha vida e de tão real, nem imaginar que é uma peça pregada pela minha mente. Eu não tive muita sorte no amor nessa vida, mas ganhei lá loteria com você. E quando te vejo eu só peço a Deus pra que se for sonho, ele me deixe dormindo só mais um pouco."
Falar o que depois disso? Ela não soube. Tem coisas que simplesmente entram em nossos ouvidos e calam o coração.
Como é ruim neh moça? Você gosta tanto de alguém
Deixar de fazer suas obrigações Para agradar alguém e não ser considerada? Olha deixa de ser troxa
Se ame valoriza seu corpo seu eu ,sei que é difícil mais não impossível de se livrar,foque seus sonhos e objetivos não deixe nenhum vazio!
Você é linda e Deus te ama!
Eu amei o mais profundo que alguém poderia amar, provei do amor o mais amargo sabor, então mudei não foi fácil mas foi a melhor decisão.
Se você sem querer pensa em alguém e sorri, se sua mente tem lembranças ótimas e seu coração palpita, não tenha medo, viva a alegria do amor com esse alguém, não importa a opinião dos outros, se é rico ou pobre, diplomado ou não, desde que tenha caráter e corresponde seus sentimentos, vá em frente, viva a sua história, pois de suposições ninguém fará uma vida a dois, confie no seu coração, e se é verdadeiro Deus abençoará. Mas de um passo, dedique-se, não pare no primeiro obstáculo, seja firme, e se algo acontecer, tente olhar por um ângulo diferente, desde que o outro alguém seja honesto e queira estar a seu lado... Cuidado com: Medo, orgulho ou egoismo e achismos, porque isso muitas vezes destroem grande historias escritas com tintas de amor.
Amar,
tem que ser divulgado,
enquanto
somos vivos...
É deixar,
marcas em alguém,
de um sentimento
exclusivo.
Amar alguém é mar de rosas só na teoria! Na prática é estar em campo de batalha o tempo todo! Se for frio ou morno não presta, tem que ser como aquele sol quentinho que damos mais valor somente nos dias frios de inverno!
Nunca deixe de sonhar
Nunca deixe de se amar
Nunca aceite que alguém apague a beleza
do seu olhar
Nunca permita que alguém lhe faça
chorar
Nunca deixe que a vida lhe faça
desandar
Nunca percas a sua fé
Nunca deixe sua esperança adormecida ...
Ao invés disso ...
Cure todas as feridas
Abra a porta para o sossego
Deixa lá fora os desapegos
Saia dessa prisão sem medo
Permita a luz de Deus adentrar
Vibre
Cante
Dance
Vista-se de paz e
Vai
Retoma seu rumo
Siga em leveza o seu
caminhar!
Se queres ser amado
então amas da forma
mais intensa e verdadeira
que se pode amar alguém!
Que serás retribuído
por teu amor também.
