Amantes Apaixonados
Por que eu sou completamente apaixonada por ele? Porque ele é o dono do sorriso mais lindo e singelo que já vi. Porque nossas brigas não duram cinco minutos. Porque fazemos uma competição em silêncio de quem é o mais orgulhoso, e vai ser o último a pedir desculpas. Porque ele acha graça quando estou com ciúmes. Porque ele faz cócegas em mim até eu não aguentar mais sorrir. Porque ele sabe como me agradar e me fazer feliz. Porque ele faz com que eu me apaixone por ele mais e mais a cada dia. Porque ele tem paciência comigo quando ninguém mais tem. Porque ele se tornou o meu melhor amigo. Porque nossas conversas são as melhores. Porque nós temos uma intimidade tão grande, que é como se nos conhecêssemos a vida toda. Porque ele me faz cafuné. Porque ele baixa aquele filme que eu estava louca para ver a semanas. Porque ele é sempre o primeiro a me dizer bom dia. Porque ele me ama mesmo com todas as minhas qualidades e defeitos. Porque ele me apoia e me escuta. Porque o seu aperto de mão me acalma. Porque o seu abraço me aquece. Porque eu o escolhi, e ele me escolheu.
Eu poderia me apegar em você, se quisesse.
Talvez eu esteja um pouco apaixonado (a), mas tenho mentido demais para mim nos últimos tempos.
Te carrego num livro, num riso, e por aí vou driblando as borboletas no estômago.
Colori a amizade e só.
Pra falar a verdade, são nessas horas que minto quando digo o “Só”.
E pra que eu não complique ainda mais essa minha mente, já complicada por natureza, decidi me apegar.
E pra que eu termine de me apaixonar, é só você pedir pra eu ficar.
Talvez eu fique.
Eu fico.
Vi em você uma nova chance de recomeçar no amor, uma nova oportunidade de ter o coração apaixonado.... Sabe quando te vi pela primeira vez, não pensei que hoje estaria loucamente apaixonada por você. Te quero!
O amargor que sobe ao peito dos apaixonados, em seus amores não correspondidos, é o mais angustiante poema a ser compreendido.
As coisas passam e de repende algo parece mudar...
O muleque apaixonado encontrou o seu lugar...
Cresceu, viveu, aprendeu e acima de qualquer coisa, sobreviveu!
Longe dos seus braços aprendi a me expressar...
Voltei a sorrir, voltei a sonhar, voltei a amar...
Voltei a ser o que era e muito mais do que isso, reconheci os verdadeiros amigos...
Com você perdi minha essência e a vontade de fazer tudo que gostosa, pra viver uma vida que não amava...
Mais duras lições que consegui escrever
Experiências que vinheram para aprender
Coisas que serviram para amadurecer!
''Amo te mandar emojis apaixonados, ainda não tive o prazer de sentir o teu abraço,
mas pretendo sentir.
Gosto muito quando você fica perto de mim,
Você me faz entrar num mundo onde as pessoas são felizes e os corações são apaixonados um pelo o outro, deixando Jesus feliz''.
Ser...
Ser-humano
Ser imperfeito
Ser incompleto
Ser carente
Ser incompreendido
Ser apaixonado
Ser amado
Ser correspondido
Ser abandonado
Ser confuso
Ser compreensivo
Ser egoísta
Se ciumento
Ser amavel
Ser solidário
Ser completo
Ser abençoado
Ser iluminado
Ser aprendiz
Ser ensinador
Ser caloroso
Ser ancioso
Ser impaciente
Ser capaz
Ser honesto
Ser irmão
Ser amante
Ser amado
Ser próximo
Ser coerente
Ser sutil
Ser constante
Ser presente
Ser conquistado
Ser conquistador
Ser vitorioso
Ser tudo
Ser bom
Ser certo
Ser pai
Ser mãe
Ser filho
Ser filha
Ser amor
Ser sempre...
17.02.2015.
E talvez, só talvez, eu tenha me apaixonado pelo seu sorriso, pela sua voz gostosa e pelo modo como diz o meu nome. Talvez você não tenha começado a derreter meu coração por fora, e sim acendendo uma chama por dentro com cada abraço que me dá.
Quero viver até o último suspiro dá minha vida apaixonado pelo Evangelho, ciente de que Jesus de Nazaré é o Filho do Eterno.
Você sabe que está perdidamente apaixonada por ele quando: Não consegue tirar o sorriso bobo enquanto fala com ele, ou quando está perto dele ou apenas pensando nele. Quando qualquer coisinha, por mais pequena e simples que seja, te faz pensar nele. Quando músicas que antes eu achava a coisa mais ridícula e besta do mundo, começam a fazer sentido, e você novamente, não consegue tirar aquele sorriso bobo do rosto. Quando você vai se deitar, e pensa até dormir, em cada momento que teve com ele, cada palavra, cada toque, cada detalhe. Quando contando as horas e os dias(que parecem se arrastar) pra poder ver ou falar com ele, e quando fala, as horas se passam em segundos, e você volta a ficar lá, contando as horas novamente, em um ciclo vicioso. Quando você sente uma descarga elétrica dentro de si, sempre que toca ou o vê... Uma sensação maravilhosa, como se você estivesse voando…
Você, sim, você, despertou o melhor de mim, um lado que eu jamais sabia que existia. Você me desperta. Me desconcerta. Me concerta. Me quebra e me junta os pedacinhos novamente. Eu te amo, meu menino do sorriso lindo. ❤
O sorriso mais iluminado, o olhar mais encantado, o coração aberto e o peito apaixonado. Ah, meu menino, se tu soubesse o tamanho do meu amor por ti, tu não me deixava ir e nem ficava longe de mim. Ah, meu amor, meu coração não tem mais dor, depois que tu apareceu, tudo se esclareceu e eu nunca mais chorei. E o por do sol é lindo de se ver, se estou com você, nem tempo quero perder. Você me causa borboletas no estômago, então te proponho, não pense em se arrepender. Gosto muito de tu, teu olho não é azul, mais me perdi na imensidão do que sinto por tu.
É até engraçado como o amor
Está em todo lugar, rendendo apaixonados,
Provocando cíumes, desatando laços.
Como essa emocão tem tanto poder
De mudar radicalmente a vida das pessoas?
Só Deus mesmo pode criar o amor
Por isso ninguém mais consegue
O administrar com um manual de instrucões.
Apenas sobrevivemos a ele
E isso graças a Deus.
VIDA LOUCA, LOUCA PELA VIDA
❖ ❘ ❙ ❚ ❛ ❜ ❝ ❞ ❡
Adoro ser como sou
Apaixonada pela vida
e por tudo que nela há
Gosto das extravagâncias
Das gargalhadas desmedidas
Dos choros inconsoláveis
Vestidos rasgados
Paixões ensandecidas,
incontidas
Porres de vinho
Bocas mordidas
Mãos amordaçadas
Barras forçadas
( sem ser forçada)
Se é que me entende.
Batidas nas portas de madrugadas
Beijos desavisados
Transas sem palavras
para mim é tudo ou nada!
Tudo que seja quente
Nada que seja indiferente
Frio de congelar
Ou quente de pelar
( o morno me enoja)
Busco os amores possessivos
Transloucados
De sangrar, sorrir, chorar
Poesias que me comovam
Mecham com meu eu
Me transporte
Me translade
Me dê raiva, que seja!
Mas que me dê algo!
Você pensa que sou louca?
Sei lá!
Talvez seja mesmo.
Mas não sou uma louca qualquer
Sou louca pela vida
Pelo que der e vier
Pelos temporais
Pelos vendavais
Pelas calmarias
Do resto, meu amor...
Tudo é resto.
nada mais!
Apaixonado insatisfeito.
Tantas cores neste mundo,
Para ter uma preferida.
Tantos amores neste mundo,
Para ter uma só vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de amor para amantes apaixonados com declarações românticas
- Frases para amantes declararem os seus sentimentos
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Frases Bonitas sobre Amor Impossível
- Poesia de Namorados Apaixonados
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Versos de Menina Apaixonada