Amanha Sera um Lindo dia
Você me deixou como um passarinho com asas quebradas, fraca demais para voar. Mas hoje eu voo, querido, eu voo alto, como gaivotas sobre o mar.
Cetemque é palavra de vocabulário degradativo.
Meio que um pronome-verbo-impositivo.
Quando usado, só tem a 1ª pessoa:
eu, eu, eu.
Mas é um EU diferente.
Um tipo de acusativo mal conjugado.
Eu cetemqueio não existe.
Nós cetemqueamos é um coach triste
Seu cetemqueado, dá até pra xingar.
O infinitivo, sem sentido, seria cetemquear...
mas não há.
Em 2ª pessoa fica redundante.
É obvio que o cetemque é só pra tu.
É obvio que o cetemque é só pra você!
E em 3ª pessoa? Ele, ela...?
Ah, nesse caso a mudança seria toda radical:
Eletemque toma forma fofocal
e hiperboliza o lexical.
Não se cobre por um amor eterno; busque por momentos de amor, pois é através dos momentos de amor que pode talvez prolongar para algo "eterno".
O sonho é um presságio para o futuro, porém, só é possível alcançá-lo com a conquista e esta depende de uma força interior indomável que transpõe as decepções, erros e fracassos!
Frustração não é a sensação da perda de um planejamento, mas o vazio que seu coração encontrará com as dificuldades para preencher
Os seus lábios carnudos, contemplada com a sua essência de mulher. O seu corpo com um contorno e sabe bem o que quer. Ela é Bela ô Isabela que decide, resiste e não desiste, assim ela alcança o que quer.
Se der certo, você é o herói da família. Se você não der certo, você é um maluco, uma maluca, um artista.
Cada provação que enfrentamos e vencemos transforma-se em um degrau que eleva e molda nosso espírito, conduzindo-nos para mais perto do Coração de Deus.
Dilson Kutscher
Fique perto de quem, que mesmo em dias nublados, faz brilhar o sol dentro do seu coração com um simples gesto de amor.
Para conhecer a essência de um coração, não basta ouvir o que ele diz, é preciso observar o que ele faz. As atitudes revelam verdades que até as palavras tentam esconder.
Deus não Age com pressa, mas com sabedoria. E quando um novo tempo se aproxima, Ele prepara o nosso coração com Sua Graça, para que floresça no propósito perfeito que só Ele conhece.
Deus não Vê as ruínas do coração como um fim, mas como solo preparado para Sua Obra. Com Seu Amor, o Senhor Ergue aquilo que jamais poderá ser destruído..
Quando o corpo se rende ao cansaço, há um sopro de amor que nos sustenta. É Deus, agindo em silêncio, que ilumina o espírito, restaura o que o mundo desgasta e nos ergue com a Força Eterna da Sua Cruz.
Confiar em Deus é como atravessar um campo envolto pela neblina: mesmo sem enxergar o que está adiante, é ter a certeza de que Ele nos guia. A neblina pode ocultar o caminho, mas jamais encobre o propósito que o Senhor traçou para a nossa vida.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
