Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 413198 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Talvez eu não esteja tão liberta desse sentimento que vez ou outra me invade. Talvez eu não queira esquecê-lo, ou talvez apenas não consiga. Mas eu vou conseguir, nem que eu tenha que fazer o impossível, ele vai sair de mim.

Inserida por quaseumanjo

Eu posso te pedir que fique comigo sempre?
Sabe, eu sinto necessidade de você e de tudo que você faz. Eu sinto necessidade do teu amor.

Inserida por quaseumanjo

Eu fecho a porta do meu quarto e já não me importa mais como as coisas estão.
Sempre foi assim, o meu quarto sempre costumou ser meu refúgio.

Inserida por quaseumanjo

Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.

Inserida por Rafael10761

Cansei de lutar contra um sentimento que está totalmente entranhado em mim, eu simplesmente não posso e nem consigo... Você é a razão de todo meu tormento, o seu cheiro vem toda hora ao meu alcance me fazendo lembrar de como era ter você de baixo dos meus braços, acariciando tua pele macia... beijando sua boca, que de forma dura me envolvia e me fazendo sentir a adrenalina mais gostosa... Hoje me vejo preso dentro da minha solidão, sem seu cheiro, sua boca, sua pele... Sem você.

Inserida por jloamaro

Chega um momento na vida que percebemos que somos eternos
Ignorantes e que nada que façamos pode mudar isso, A verdadeira sabedoria estar na humildade de admiti-la e que a cada dia aprendemos para minimizá-la.

Inserida por VangleisonOliveira

[...]A dignidade do desejo está em não saber fingir.[...]

Inserida por vcruz

Dizem pra eu
Seguir o coração.
Problema é que eu tenho pés
E coração tem asas.

Inserida por PensadorNacional

Não é a distância que afasta.
É a vontade que separa.

Inserida por PensadorNacional

Resignação não é desistência.
É aceitação do destino
Que foi designado
Para sua existência.

Inserida por PensadorNacional

Se esse problema aconteceu com você é porque você tem potencial para vencer isso, aprender com isso e ajudar por isso!

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Algumas vezes as mudanças parecem não ter sentido, mas elas têm mais que sentido tem necessidade de acontecer!

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Tão cheia de tristeza que não há mais espaço para seu sorriso... jogue fora toda essa tristeza, moça!
Coisas boas vão acontecer quando elas tiverem espaço para ficar, se hospedar e te agraciar.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Tristeza é como uma praga em uma plantação, no começo parece tão inofensiva e com o passar do tempo se alastra destruindo todas as suas perspectivas...mas, ou você luta contra tomando os cuidados para se livrar dela ou apenas observa ela destruir tudo!

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Nos estamos perdidos e afligidos, cercados por grades em nossas próprias mentes.
Nossos corações estão apodrecendo com feridas irremediáveis.
Nossos sonhos nos atormentam, nos induzem a querer arrancar nossos próprios corações.
O ódio nos faz visitas constantes, a angustia é a cama onde repouso minhas decepções e os sonhos... nós arrancaremos nossos próprios corações.

Nós não sabemos, nós estamos presos em nossos medos.

A insegurança é o que acorrenta meu corpo, me deixando vulnerável.
Torturas de cada dia nos dai hoje, nossas mentes nos prendem em lembranças.
Nossos corações doem e nossa morfina virou as costas nos abandonando.
Um câncer maligno nos consome, eliminando toda esperança.

Não sabemos mais... nós estamos presos em nossos medos!

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Minhas orações vão até as nuvens e caem como gotas... nunca foram ouvidas por Deus.
Mesmo assim na esperança continuemos, de joelhos falando com nos mesmos.
Talvez um dia por bondade Ele nos ouç...
A esperança nunca morre dentro de mim, mas ela me mata aos poucos...
No que eu me tornei ?
E esse vazio que ousa me preencher e embaçar meus olhos.
Hoje minha alma é só mais um dejeto de um servo impuro.
Quando a Tua paz vira nos visitar ?
Quando nós não nos sentiremos mais aflitos ?
E quando vai nos ouvir ?
Mas eu vou sorrir quando amanhecer, pra mostrar a alegria da esperança que me sufoca cada dia mais.
E então... chove outra vez.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Gloria a tristeza que nos visita,
gloria a força que nos preenche;
glória a farsa que nos evita,
glória aos sabores dos saberes em nossa mente.
Me dizem:"A felicidade contagia toda essa gente."
Essa gente é incerta e mente constantemente.
Me fazem perguntas inconvenientes,
"Afinal o que procuras e por que não é como a gente?"
Estou somente a procura do suficiente,
o meu necessário particularmente;
E não me importa se minha tristeza você não entende,
pois a tristeza me torna mais sábios mas não mais contente.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

A mente humana é grandiosamente terrível quando se trata da imaginação, ela com a mesma soberania pode motivar ou desmotivar. E a minha de maneira majestosa me desmotiva a cada dia mais.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

De onde vem sua calma paz?
vEm de algum amor?
É Criada no teu habitat?
Ou Esculpida num delicado furor?
Tua Paz é a paz de alguém?
Ou reaÇão do ignorar tudo?
E dizer nÃo a quem diz que tem
razão pra Omitir seu intuito?
Tua calmaria é sincera,não?
Ou é um escudo para a ...

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Bom como sei que não gosta de ficar ansiosa e esperando vou adiantar e em poucas palavras resumir.
Creio que pode ter cometido um erro ter entrado em contato comigo e me dado atenção, não é ? Como disse, senti muito quando fui embora de volta redonda a sua falta, eu intendo que não rolaria nada entre agente você é despojada e eu apenas um cara, que gosta de curti a vida, de forma tradicional “tranquila”. Relaxa...
Percebi que não me deu atenção durante ontem, quando tentei ser brincalhão contigo sobre Got. Foi apenas para realmente ter certeza.
Quero dizer não irei ficar feliz com o que estou fazendo nesse momento, mais dizer que não foi bom conversar contigo estaria sendo um hipócrita! Uma semana intensa, até me espirou, fui para praia a noite conversar com Deus e pedir orientação a Ele (como disse que era de costume fazer). Sai comigo mesmo até gravei um vídeo para você falando do que eu gostava e sobre um futuro que talvez nunca acontecerá entre nós dois. Ficou interessante. Mais o que importa nessa altura.?!
Não deixarei de gostar de Got, e de outras series e filmes que sei que você irá curtir no futuro, mais sei que irão fazer você novamente estar em meus pensamentos. (você só poderia ter ficado em meus pensamentos como aquela menina da franjinha linda que eu adorava e não ter me contado tudo do que gostava).
Não deixarei de ir após chegar de Curitiba em VR, até mesmo que junto com seu presente comprei para minha mãe hoje no almoço aqui pertinho do Laboratório. Rsrsrs o seu me ajudou a comprar o dela.
Por fim se quiser me encontrar apenas como amigo de infância sem pretensão nenhuma, estarei no Próximo Sábado as 18:50 em frente ao Cine 9 de Abril, apenas para saber que aquele foi o lugar onde tudo começou entre nós dois.
Não me dê a resposta, se irá ou não assim fica melhor. Prefiro saber lá. Fará com que eu me lembre quando tiver meus 50 anos desse sábado. ;)
Mais uma vês eu repito, você despertou o que há de melhor em mim! E sou adulto para entender seus motivos.

Inserida por gladydutra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp