Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418551 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Eu quero ter que caminhar para por as coisas no lugar
e no outro dia ja quero logo embaralhar,
vou chorar de saudade, me culpar das vontades,
me encher de paixão, vou querer emoção.

Vou me lembrar do passado e não ficar calado,
aprender a dizer não, mas tambem muito sim,
honrar minha bagagem e ter orgulho de mim.

Amanha caberá a mim concluir a mesma missão; Sorrir.
Vou me entregar mesmo, viver mesmo, ser feliz de verdade e sorrir ate quando eu não tiver dentes.

Inserida por hiperflavio

E aquele dia cheio de problemas e desentendimentos se tornou o melhor por conta de uma ligação

Inserida por BeatrizMorais17

"E desde aquele dia, você roubou meu coração e você é o culpado.
E é por isso que eu sorrio.
Você é tudo que eu preciso, a razão pela qual...eu sorrio."

Inserida por Evelyn123Biah

Eu adoro...

Eu adoro.... Experimentar a luz do dia.
Eu adoro.... Apreciar a Luz do luar na companhia das estrelas.
Eu adoro.... Contemplar a natureza dotada de rara beleza.
Eu adoro.... Tomar banho de chuva aqui ou na rua ou em qualquer lugar.
Eu adoro.... Sentir a brisa aconchegante que vem do mar.
Eu adoro.... Respirar o ar puro das montanhas.
Eu adoro.... Andar livremente por aí, sem medo e sem pressa de chegar.

“São coisas simples, mas são essências para minha sobrevivência, nessa terra onde ser rico é ter dinheiro, mas para mim a maior riqueza é a familiar. ”

===== Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Qual o sentido da vida? Qual sentido de sofrer? São essas perguntas que me faço todo dia, nunca sei o que vai acontecer, fico pensando se meu dilema é ficar só, as vezes pensar demais é ruim, ficar sem ninguém pior. Então tento mudar minha rotina, mas não tenho ninguém pra compartilhar meu tempo, porque sou sozinha nesse mudo.

Inserida por yngrydhardalla

Vivo com a convicção de que viver vale a pena... No meu dia a dia é que aprendo e, algumas vezes, também ensino... que viver é
partilhar, respeitar e, sobretudo, dar e receber afeto.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Frase do dia 22/01/17
Quando você descobre que travesseiros não são pedras, a cada dia deitasse e levanta com menos peso na consciência.

Inserida por Alevillela

Bom dia 22/01/17

Não existe supremacia onde não há compreensão e bom senso.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 21/01/17

Precisa entender que não é a marca da roupa que usa, ou sapato que calça, que conseguirá chamar atenção, e sim o conforto que sente há vesti-las e com quem está ao seu redor.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 21/01/17

Quando você demora a responder algo que se relacione a vida
a primeira coisa que vem a cabeça de quem lhe perguntou é que criou um situação a qual não sabe resolver, talvez até mesmo na verdade não saiba, não temos as respostas para tudo, entretanto esses alguns segundos que demora a responder está na verdade tendo sabedoria para dar a resposta mais próxima a correta pois para as perguntas e situações da vida não existe exatidão.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 20/01/17

Se algo preocupa as pessoas com seu jeito de pensar e agir, fique tranqüilo, isso é um bom sinal, agora se começar a se preocupar mais com que os outros estão pensando sobre você, e você esquecer de pensar e agir da forma que vem vivendo e Deus determina que o faça ai é bom começar a se preocupar.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 23/01/2017

Para ser justo seja qual for a situação, ou mesmo tenha que julgar, precisamos aprender a nos colocar na posição de quem estamos julgando e analisar se estamos sendo justos conosco primeiro.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 23/01/2017

Até quando tentará demonstrar que está em paz apenas por fora, quando na verdade seus olhos não conseguem esconder seu sofrimento interior.

Inserida por Alevillela

Os publicitários de hoje em dia estão muito preocupados com a casca. Talvez seja o modo que encontraram de camuflar uma essência oca.

Inserida por maurosergio

As virtudes se fundem em momentos de grandes acontecimentos colocando em si futuras gerações de diagnósticos em contrapartida com outrem não sei quem em verdadeiras e tranquila paz desejando a si mesmo virtude e preparação nos debates de grandes loucuras compareço ao mais puro e desejo lugar com quem quero estar em futuras flores e lembrando que sempre és o puro e o ar em nossas vidas e negócios oportunos e desoportunos.
Nossa virtude se aperfeiçoa em digamos chamado em ditados ou deva as coisas do sia a dia lutando por melhorias e invejados por tudo ou por parte de quem ver ficando no mais ponto de equilíbrio e nostalgia sem fim ou com um fim interminável em sonhos e desejos longos e longuíssimos em tutorial com as bases de congregados e congregadas nas puras liberdades de conhecer o puro e mais belo ar e ser aquilo se titubear e sem fazer aquilo com sem mais ou menos a quem e não pude dizer a quem mais fazer ou querer fazer o tudo a ninguém ou o grande segredo e honra e grandes chamadas em vitoriosas libertações.
Com lutas e frescuras fui no mais modestos acontecimentos e nos lugares em que passei não fui chamada a xingar ou agredir e não fui contra qualquer coisa idiota em pensar que fui honesta em dizer que sou exaltada por você em nenhum lugar fui equilibrada em elogios e fantasias em dizer coisas puras e elegantes e no mais puro amor jamais pensei em me afastar por você e nem me elogiar sem titubear ou nas mais pura desilusões cresci em pensar em tua presença e fui a mais pura desilusão contigo e por ti jamais deixei de ser honesta e jamais deixei de lutar por ti que foi e sempre será meu grande amor que me libertei ao teu alcance e ao teu amor e nojento seria de minha parte deixar acontecer o tudo menos ficar com você se é que minha filosofia de vida esteve apagada dormindo e fiquei frustrada em pensar em dizer que foi sendo assim que jamais me separei de ti com ou por você que jamais te deixarei.
Nas lutas de desassossego chamando por ti vou ao teu alcance nas lutas de amores e desejos vou a ti procurar nas lutas de esperanças vou ao teu colo te encher e nas lutas de fúrias vou ao caráter te vadiar e assim com todas as lutas intermináveis paro penso e desisto pois que é nessas lutas intermináveis que desejamos saber quem és ou quem somos de verdade se já passou ou ainda esta por vir nessas lutas intermináveis que procuro e ainda não encontrei essas lutas pois ainda não estou em guerra apenas grandes e pequenos conflitos entre eu e eu novamente se é que exista outros eus e ainda não aprendi a equilibrar esses eus que na verdade somos nós mesmos os ou não empecilhos de nosso futuro sem fim em vantagens e periódicos em lugares de grandes alcances e futuras realizações.
Em nossas loucuras e vaidades somos sobrepostos nos verdadeiros lugares em grandes despedidas que futuras vezes não somos mais postos a olhar em detalhes seus olhares e maquinações em fúrias e palestras em desejos e parlendas e as vezes se tornam tantas vezes frescuras para não dizer sugestões e talvez desses talvez desses talvez somos os talvez de futuras e grandes realidade que serão assim em todas as estações em destinos perigosos e nostálgicos com ou sem moderação em virtudes e processos e fúrias e longamente nos modestos disparates em não dizer sabe lá o que em dizer o não querer em fugir de si mesmos em não perceber em loucuras em não querer dizer ou precisamente outrem lá o foi ou não.

Inserida por Kelly789

Carnaval.
Época em que o publicitário troca a máscara do dia a dia por uma de pierrot.

Inserida por maurosergio

Eu crio anúncios de Páscoa, Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, Natal e Ano Novo que, quase sempre, parecem de Carnaval.

Inserida por maurosergio

Pensamento do dia 24/01/2017

Impressionante como as pessoas criam ideias para resolver nossos problemas, contudo não usam nenhuma delas para resolver os seus.

Inserida por Alevillela

Bom dia 24/01/2017

Quando determinamos em nossas vidas cooperar com alguém não temos que constantemente ficar demostrando o que fazemos, naturalmente as pessoas ao seu redor notam a diferença entre ajudar e querer aparecer.

Inserida por Alevillela

Riso e Lágrimas

Sonho que a mim domina sempre pelas noites,
é rotineiro vires à mim.
Pelos dias, a cada hora te vejo à minha
frente, és constante.

Teu sorriso lindo, ilumina as minhas idéias,
teu olhar além de ao meu lado estar,
é um vigilante eterno, que junto a mim vai.

Te queria perto, meu pedaço de amor, que me faz falta.
Sinto que as vezes serás minha eternamente,em outras,
vejo-te distante.

Martiriza, a idéia de não te ter,
suaviza a visão que os sonhos trazem constantemente.

És o riso lindo, quando te vejo.
És a lágrima da saudade, da realidade presente.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires