Amanha Sera um Lindo dia
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois nosso futuro é incerto e o passado não voltará.
“Hoje em dia as pessoas se preocupam mais em serem famosas e ricas do que manterem sua honra, seu caráter e seus precipícios morais.”
- Hoje é dia de picar a mula meu 2012 começa hoje !
... fiquei 19 dias sem fumar, desses 19 dias "Apenas" 1 eu bebi, não usei maquiagem, não fiz uma tatuagem nova ='( fiquei com minha família ( Literalmente ), senti saudades dos amigos, troquei o dia pela noite, vi quanto tempo eu perdi e quanto eu ganhei a cada escolha. Não fui pra Praia, não soltei fogos, falei na balada pra um Curitibano que ele estava torcendo pro "Time Errado" que São Paulo era time de Bambi, é..não tenho noção!.
Escutei AC/DC, pintei meu rosto e da minhã irmã em homenagem ao KISS, dormi com minha gata "Lolla" ela cresceu não é mais um bebê, escutei AC/DC novamente, não tomei cerveja, revi velhas pendências, uma delas não vai ser fácil, algumas coisas precisam ser perdoadas...outras esquecidas, quero estar pronta.
Enquanto vocês inciaram o 2012 no dia 2 de JANEIRO o meu esta começando agora, hoje é o dia de dar corda na pipa, sou a mesma Ghraa, mas com valores a mais, o tempo vai me moldando me trazendo referências das quais necessito e nessa vida só tenho a agradeçer.
Não é o ano que vai ser a diferença em minha vida, e sim as escolhas que fiz pra mim já estavam mais que na hora.
Obrigada, vida.
"Quero aquela surpresa que alivia o dia-a-dia,
A diferença se encontra em gestos tranformados em alegria.
Faz sua parte que a minha eu faço.
O importante da ideia é começar por um traço"
Mesmo já estando quase se findando o dia, ele ainda tem coisas especiais guardadas para você; Mesmo que você não perceba, um milagre está acontecendo neste momento...Você está vivo (a) e esse é um dos maiores milagres de nossas vidas, às nossas próprias VIDAS!
Toda noite tem a sua estrela, todo dia tem a sua nuvem, todo doce tem sua colher de açúcar, todo amargo tem seu limão, todo salgado tem sua pitada de sal, todo mendigo tem seu papelão, todo rico tem seu conversível ... e eu tenho nada, e só terei quando tu se apresentar a mim, minha futura mulher.
É lua de dia, é lua de noite...é dieta da lua.
ta calor, o carnval tá chegando e a lua ?
a lua vai dançando..
B.
E então o meu bom dia não é mais apenas uma saudação, e sim uma demonstração que eu acordei pensando em você.
Saber que tudo isso irá acabar, e que cada dia pode ser o ultimo.
Foi a melhor forma de reinventar-me todos os dias pela manhã!
Não vacila não que o amor é pássaro migrante, tem a idade do dia, parece água de chuva. Voa, corre, e evapora e vai e vira pó.
Todo dia é assim
Ele senta na janela e conversa com o vento
Ninguém sabe do seu pensamento
Já tentei chamar sua atenção
Mas ele nem olha pra mim
Já compus até uma canção
Propus entregar meu coração
Mas ele é indiferente
Sequer me vê na sua frente
Faço desenho na calçada
Com meus sapatos barulhentos
E ele só da atenção para o vento
Finjo ter perdido alguma coisa
Lanço-lhe um olhar pedindo ajuda
Ele olha, mas não enxerga
Sigo caminhando na calçada
Vou pedir ao senhor do tempo
Que por misericórdia venha
Transformar-me em vento
Assim aproximo-me de teu rosto
E beijo os lábios que queria
Ver sorrir para mim
Ao me dizer um simples bom dia!
Acordar com a certeza de que, o simples fato de respirar, dar bom dia ao dia, ao amor e aos amigos, sentir firmeza ao tocar o chão e sentir o cheiro da vida...,isso tudo e mais um pouco te confirmam a plena sensação de felicidade!!!
Já sentiu isso?!
Eu queria algo, sabe? Eu queria que algum dia você me percebesse e também entendesseque eu daria minha vida por você. Que algum dia você me olhasse no fundo de meus olhos e pudesse ver minha alma e o quanto já sofri e já chorei por você. Queria que você entendesse o quando eu te amo e preciso de você, mais do que qualquer outra pessoa precisa. Queria que você visse o quanto eu sofro por te ver sofrer, o quanto eu preciso do teu sorriso para sorrir, de você para seguir. Mas sabe, eu só queria, e entre querer e conseguir há um grande obstáculo, uma grande luta, e eu queria poder luta-lá, mas já estou sem forças, e sem tua ajuda.. ou melhor sem saber se realmente ‘vale à pena’ eu não vou conseguir.
Penso Em Você Dia E Noite
Queria Te Ter Aqui E Agora
Ser Feliz Contigo Neste
Momento Saciar Minha Sede
De Amor Por Você E Te Fazer Feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado