Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418483 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

amor puro amor...
sois o que sois
proveniente da ilusão...
de repente sois dia e a noite,
assim se diz á paixão,
por causas desconhecidas...
neste que é o profundo do seu ser.

Inserida por celsonadilo

Pensamento do dia 24/03/2017

Tomar decisões e agir diante de uma situação, é bem diferente de apenas aceitá-la.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Bom dia 24/03/2017

Tente no dia de hoje, mantê-lo da forma mais digna e honesta que puder, agindo assim terá uma chance de ter uma história para contar.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Antigamente a política era prostituída. Hoje em dia é prostituída e promíscua.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Bom dia 25/03/2017(sábado)

Quando achar que seu dia está vazio, faça uma minuciosa busca em seu interior, sempre encontrará alguma coisa que vai vale a pena.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 25/03/2017(Sábado)

Às vezes pensamos estarmos sendo coerentes, oferecendo gratidão, quando na verdade o que estamos causando é invasão de privacidade. Saiba dividir gratidão, de privacidade, e livre arbítrio.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 25/03/2017(Sábado)

Aprenda a contentar-se talvez esteja recebendo até mais do que deveria.

Inserida por Alevillela

Bom dia aos Navegantes!

Então quantas correntes você esta quebrando hoje, ou vai sempre fazer o que todo mundo faz porque o mundo e uma grande porcaria e ninguém presta por aqui, isso e o que mas escuto nas pessoas hoje em dia, não confia em ninguém pois as pessoas estão muito crueis e sem amor e você meu amigo onde se encaixa nisso tudo afinal você e digno, tem caráter e uma pessoa de confiança, exemplo de ser humano, mas acha que somente você e assim, impossível num mundo de 7 bilhões de pessoas mas somente você foi privilegiado em ser assim, todos nós somos pecadores por aqui, isso e fato, foi a nossa herança deixada por outro, mas podemos sim melhorar, quebrando os nossos preconceitos, nosso orgulho, nossa mania de achar que somente os nossos interesses e que importam, o mundo gira, mas você gira com ele, lembra da história do beija flor apagando sozinho o incêndio na floresta, quanto disseram ser perda de tempo ele respondeu estar, fazendo a sua parte;
Gente as professias estão sim se cumprindo o amor de muitos estão esfriando, pensam somente em suas vontades pessoais, carnais e ate mesmo espirituais, tudo que faço e melhor que do outro, o mundo e é sempre sera uma grande porcaria, porque ninguém quer quebrar essa corrente e lutar para ser diferente, mas todos querem um lugarzinho no céu, irônico isso kkkk, mudar ti faz melhor, para você, para todos a sua volta, adimiramos tanto quando assistimos um gesto de humanidade e vemos neste gesto que, mesmo sendo pecadores, ainda tem muita gente de bem por aqui, um forte abraço a todos.

Inserida por silasgomesdacosta

Os melhores abraços são aqueles nas primeiras horas do dia.

Inserida por gustavoboroni

Palavras guardadas, que ainda não tiveram sua libertação. Esperam pelo dia do seu silêncio.

Inserida por EmilyBertoli

Saudade então,

saudade são:

dia sem sol,

as vezes me vejo pela ruas lembrando de você,

tentando fingir, querendo te ver

Inserida por maicongilsilva

"Começando a lembrar desde o primeiro dia que nos conhecemos. Foi o melhor dia da minha vida de muitos, e você já se preocupando comigo. Você não sabe, mas já chorei enquanto falava com você, não visivelmente, mas interiormente. Sua imagem já me acalmou por inúmeras vezes, suas poucas zoeiras já foram motivos do meu sorriso. Muitos dias virão, talvez um dia eu não esteja mais aqui, mas estarei olhando por você. Estarei feliz com a sua felicidade, sorrirei com o seu sorriso. Você não verá, mas eu irei te cuidar e junto com Deus te guiar. Não se iluda com pessoas, com mentiras, com luzes que piscam feito piscas-piscas....Para ser completa, a luz tem que permanecer acesa, sem intenção alguma de apagar. Sempre estarei aqui, e se um dia não mais...Eu estarei no paraíso feliz."

Inserida por cacheadajc

Dica do dia 25/03/2017

Abra mão de seu orgulho, geralmente algo que sozinho não alcança, consegue quando une suas forças a alguém que busca a mesma meta e objetivos que os seus.

Inserida por Alevillela

Sabe, o que me dá forças para esperar a cada dia?! Eu acredito em seu amor, acredito em cada palavra de cada bilhete e carta... Acredito que não só de amor podemos construir uma relação, e que o tempo trás muitas respostas, acredito quando você diz que me ama mesmo não estando aqui, mas honestamente, não sei até quando irei acreditar, ou até quando irei suportar, os dias parecem mais longos e as noites intermináveis, sem um sussurro seu, isso me enlouquece, por favor, não desapareça assim, regue, nem que seja com pequenas gotas como as de orvalho, o nosso amor, pois a minha parte eu tenho feito com minhas lágrimas, a cada dia sem você, mesmo no acreditar que me dá forças para começar um novo dia, mesmo assim, ainda choro, pois você não está aqui, nenhuma forma de você está aqui, e quase acredito que foi tudo um sonho, por favor, que essa espera seja apenas a necessária, e não perdure por muito tempo, não sei até quando irei acreditar, mesmo sabendo que é amor!!!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Amor que se renova

A cada dia que esse amor sobrevive, mais difícil é de controlá-lo, porque ele se renova, ganha nova forma, novo jeito e se torna um desafio mantê-lo calado e silencioso.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Quem ama, não machuca, não muda, apenas acrescenta cada dia mais amor até tudo ficar perfeito como num sonho.
Sem sonhos não posso ficar, sem te amar já não dá pra viver, sem razão eu procuro a resposta do meu coração, porque sonho com você ainda...

Inserida por romanticarosana

Pensamento do dia 26/03/2017 (domingo)

Precisamos correr o risco e continuar a confiar em nossos semelhantes diariamente. Quanto mais confiamos nos outros, mais crescemos em confiar em nós mesmos.

Inserida por Alevillela

Bom dia 26/03/2017 (Domingo)

Quanto mais dias faz algo por alguém esperando por uma recompensa, mais pobre fica espiritual e interiormente.

Inserida por Alevillela

O ser humano a cada dia que se passa esta perdendo seu valor,o dinheiro esta sempre mandando na sociedade em geral

Inserida por cristiano_ramos

Lutar, é enxergar que podemos evoluir e melhorar a cada dia!