Amanha Sera um Lindo dia
Um dia escrevi: "sou surpresa, sou impulso, sou avesso, contradição que faz sentido, ainda sou um, dois, três personagens por dia, não sei viver de média expectativa previsível, sou liberdade, vidro blindado, insaciável, livro que ninguém tem paciência e coragem de ler, a música mais incompreendida e, ainda assim, o filme mais assistido, aguarde sua estréia..." Eu costuma dizer: "o meu nome é Marcos, com S no final, porque sou mais que um, sou plural", sem saber, inconscientemente o autodiagnóstico era apontado: TDI — Transtorno dissociativo de personalidade, quando tomei conhecimento e considerei, as peças se encaixaram e ainda que seja estúpido não atestar com um profissional da psiquiatra, a minha desconfiança do que há em mim, aponta. Que susto?! Um minuto e um impacto na alma, sentimento de traição, como se tudo houvesse se tornado mentira, como se eu não existisse... No entanto, as lágrimas não chegaram a tempo, no segundo minuto o meu socorro me confortou: Deus. Tenho confiança em Deus e deposito em suas mãos a cada dia a minha vida e não tenho que me render, de Deus vem o poder e a força do domínio-próprio; não tenho que dar energia, nome e vez a nenhuma divergência com a retidão, eu sou um e sei muito bem o que é certo; eu sei muito bem o que eu quero ou melhor, o que Deus quer pra minha vida, o meu caminho é iluminado.
Um dia você percebe que aprendeu errado.
O silêncio na verdade é a coisa mais barulhenta que pode existir.
Quero morrer em um dia frio, nublado ou chuvoso.Quero que o tempo reflita o que eu carregava em minh' alma.
Saudades!
Um dia, sentirás saudades, meu bem,
Das mensagens chatas que te enviei,
Das ligações sem avisos, sem porquê,
Das perguntas idiotas, que fiz sem ninguém.
Sentirás saudades das brigas bobas,
Dos argumentos que travamos, sem razão,
Do som da minha voz, da nossa canção,
Mas, acima de tudo, sentirás saudades do modo como me importava contigo.
Pois, mesmo nas chatices e nas confusões,
Eu sempre estive presente, com coração aberto,
Fazendo de tudo para cuidar do teu bem-estar,
E isso, meu amor, é algo que não se desfaz.
Então, um dia, quando a saudade bater,
Lembrarás de tudo o que vivemos, com amor,
Das mensagens, ligações, brigas e discussões,
E sentirás falta da maneira como eu me importava, com todo fervor. Eu
Um novo dia se desponta no infinito; o sol brilha incandescente; as folhas balançam de profunda alegria; o silêncio nos traz paz interior; a beleza do dia nos faz energizar de ânimos para o enfrentamento de novos desafios.
"O amor que um dia florescia no seu coração, agora murchou, deixando espaço para a dor da ignorância, da estupidez e da evitação, mas eu ainda guardo as palavras 'te amo muitão' como uma lembrança preciosa."
As pessoas dizem que um único dia sem um amigo querido pode parecer três outonos.
A vida? Passa tão rápido, que a gente mal percebe. Cada dia é como se fosse um sopro de ar num mundo imenso. A gente precisa dar valor a cada momento, a cada sorriso e até às lágrimas, porque tudo isso faz parte da nossa história. É como se fossem velinhas que se apagam rápido. Por isso, a gente tem que fazer o melhor enquanto elas ainda estão acesas. Deixar uma marca boa, espalhar amor e significado por aí, porque, assim, a gente deixa um legado que não some com o tempo.
"Se um dia acontecer algo comigo, conta a minha história pra essa molecada. Diz que é possível ter um sonho e chegar lá. Mas tem que querer de verdade, ter coragem e persistência, porque não é um caminho fácil. Falar á todas á dificuldade, que tem que manter a cabeça no lugar e ficar esperto pra não cair nas armadilhas. E você saber que eu cair em algumas. Mas cair faz parte, o importante é levantar e contínua na luta. Tem que manter a humildade, nunca deixar as vitórias subirem á cabeça. Tem que tomar cuidado com o ego. Se você alimentar esse bicho, ele acaba te dorminado e virando seu pior inimigo. Mostra pra eles que eu também sou de carne e osso, que tenho os meus defeito e fraquezas, que nem sempre eu consigo ser o cara que gostaria. Como qualquer pessoa, estou tentando ser melhor, evoluir, mas ainda erro pra caramba e me sinto um aprendiz diante da vida. Você faz isso por mim, Iris?
Todo dia um banco esperto se finge de burro e sai oferecendo dinheiro de graça. Todo dia um burro que se acha esperto sai procurando dinheiro de graça. Quando os dois se encontram, surge um financiamento.
Vai ter um dia você vai querer voltar do tempo para , mudar algumas atitudes suas, mudar tudo aquilo que voce não gosta em você . Reviver momentos feliz ou até apagar algumas que não foram tão feliz . A vida não e como uma série ou um filme que voce pode volta para parte que não entendeu o que aconteceu , as vezes a gente comete erros das nossas vidas isso e normal todo mundo erra , ninguém e perfeito, quando a gente tenta guardar um erro ele acaba com a pessoa , a melhor opção e fala a verdade sempre, não importa se isso as pessoas vão fala de você, as pessoas já fala de você . Todo mundo pode recomeçar sua história
Eu nunca vou me arrepender do que fiz, você pode não ver agora, pai, mas um dia você terá orgulho de mim.
Wes - Ranger Vermelho
Power Rangers: Força do Tempo
Alguém um dia me disse: És um asno, um burro, um imbecil... Mas então vi que poderia ter alguém mais burro do que eu, e este alguém é Deus, porque mesmo sabendo o que o ser humano faria com ele, ainda assim o fez.
Idealismo
Num dia discreto, pensando comigo
Na grandeza forte de um mundo corrente
Em que o saber parece vigente
No pequeno brilho de um olhar amigo
Nessa ansiedade não sei se consigo
Distinguir o bem do mal disfarçado
Às vezes se sente que tá tudo errado
Mas a nossa sorte em nada acredita
Pois a nobre vida pode ser bonita
Quando se dedica o amor esperado.
Vamos iniciar nosso dia com Fé sempre. Gratidão por, mas um dia. E muita Determinação para vencer os obstáculos que possa surgir.🦋🦋🦋
Um novo dia sempre vai raiar,
a cada novo amanhecer Deus lá está!
É mais um grande espetáculo de cores no céu.
Paz é ver um belo nascer do sol e saber quem agradecer.
Bom dia vida !!!!!!!!!!!!
Bom dia vida, desperto hoje com um largo sorriso, me visto de gratidão, enfeito todo o meu ser com o brilho da alegria e com mais um sorriso largo, me encho de amor por mim, com o saber de Deus! Sendo assim, é natural que as minhas percepções sejam; de animação,de vigor, e de força vital para expandir este meu despertar muito mais!!! Ai então me visto de fé coloco o meu colar de confiança e luz de vida ilumino o meu caminho com segurança para seguir neste dia com otimismo porque é assim, quando me visto de Deus, é assim que eu me sinto! Plena completa, pronta, para ser, Eus. Zenilda Maria Antunes Barbosa. 26/01/2023
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado