Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418273 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Que queime, tudo o que um dia eu senti. Que queime, tudo o que me magoou. Que queime, tudo aquilo que eu não consigo esquecer. Que queime!

Inserida por tainacrz

Um céu azul, a brisa suave,
Um dia de sol,
A vida pede passagem.

Inserida por PaolaRhoden

É noite, quase amanhecer... ouço o galo cantar, a vida passar, ao amanhecer vou recomeçar. Um dia é uma vida inteira, será um novo dia para amar, errar, acertar, sorrir, chorar e sobretudo um novo dia para mudar.. Mudar de lar, de amor, de olhar... Mudar de dieta, de canal, de cabelo ou simplesmente mudar de lugar na cama para um novo despertar. Cada dia é único, não pode, não deve ser a repetição do anterior...

Inserida por sirlandra

Se um dia chorei por você era porque o meu amor era verdadeiro mais o que era amor se tornou em sofrimento apartir do momento em que você disse que só podiamos ser amigos e disso não passaria nesse dia tudo em mim estava morrendo se destruindo por dentro , nesse dia morri por dentro meu coração foi destruido e meus sonhos se acabaram.

Inserida por Ascaniopensador122

Estrela Cintilante


Oh, estrela que um dia brilhou,
Ancorada no meu sentimento,
O tempo passou e o brilho apagou,
Distanciando do meu pensamento.

Tinhas tu, um brilho lindo e radiante,
Nem mesmo a distancia o deixaria fraco,
Mas permitiu que este mistério errante,
Consumisse teu brilho, tornando opaco.

Oh, estrela de luz cintilante,
És tu, a minha inspiração,
Tua beleza me faz confiante,
Dando asas a minha imaginação.

Oh, estrela que no céu flutua,
No meio de uma linda constelação,
Como um cristal luminoso envolvendo a lua,
E com tua beleza enfeitiça meu coração.

Desfilas tu, na distante região celeste,
Onde a escuridão pede o seu clamor,
Como das chuvas, socorro pede o agreste,
Também pedirei, o seu indomável amor.

Du’Art 06 /01 / 2016

Inserida por DuPoeta

Sonho Romântico

Um dia sonhei com o amor,
Mas um amor que só trazia alegria,
O tempo passou também conheci a dor,
Mas nunca imaginei que fosse naquele dia.

Em que tudo que tanto busquei aconteceria,
A felicidade foi tanta, achei que não resistiria,
Em meus lábios o mais lindo sorriso se abriria,
Refletindo a alegria que em meu peito existia.

Isso é o verdadeiro amor, amor sem igual,
Amor que nos deixa cego com o coração acelerado,
Às vezes suando frio e o pensamento embaralhado,
Quem nunca sentiu assim totalmente atrapalhado?

Somente quem nunca teve a alegria de ter apaixonado,
Ah! Como é maravilhoso amar e ser amado,
A felicidade é tanta que nada abate um ser apaixonado,
Principalmente ao acordar com o grande amor do seu lado.


Du’Art 08 / 08 / 2014

Inserida por DuPoeta

Procure alguém que faça você sorrir, porque somente um sorriso pode fazer brilhar um dia de trevas.

Inserida por diogonogue

As horas passam, o tempo voa...Viva um dia de cada vez, e com aquele sorriso que é só seu.Tire um tempinho pra você. Olhe ao seu redor, veja e sinta como é bela a vida. Respire junto a natureza. Faça algo que goste. Fique perto de pessoas positivas. Não desista jamais, arrisque-se sempre...E seja feliz!
Feliz Domingo!!

Inserida por belandrei

Um dia você vai se dar conta que: maior que as dores do passado são as alegrias do presente!

Inserida por Danisantosvp

Existem momentos em nossa vida que buscamos nos fechar para reavaliar sentimentos que um dia foram marcados por tristezas e decepções, para colocar em reformar o coração machucado no passado. Situações assim nos fazem desacreditar que é impossível recomeçar novamente com alguém novo, os medos e a incertezas são fortes no peito... Quando um amor ferido resolve se fechar é algo triste, que doe não só em quem sente, mas em quem busca ajuda ló, a frieza deste coração é tanta que cega, transforma o ser em algo tão diferente que é capaz de nem reconhecer um novo amor quando ele aparece... Mas quando o amor é verdadeiro, não importa quanto forte seja o gelo que reveste o coração ferido, pois o verdadeiro insiste e persiste, e mesmo que acabe se machucando, ele ainda continua lutando, pois sabe o valor do outro, afinal todo gelo um dia se acaba podendo assim dar lugar ao inesperado...

Inserida por FelipeFred

É que muitas vezes a gente dar valor ao que um dia foi presente e hoje já virou passado! Por isso aproveite o que hoje faz parte do seu dia-a-dia para que não se arrependa quando o futuro se tornar o seu presente e o seu presente se tornar passado!

Inserida por romulodmelo

Passou um dia
Passou um mês
Sonhei q me querias
Que te tinha visto outra vez

Estava sozinho na solidão
vi uma luz vi a nossa paixão
Chorei estava emocionado
O que vi eram lágrimas do passado

Passado que me assombra
Que me afoga como uma onda
não vale a pena nadar
cada braçada leva-me p'o fundo do mar

Mar esse que mente
mente essa que te sente
sentimento esse que te idolatra
e lá no fundo me mata

Sozinho com uma imagem
No meu quarto deitado
sinto-te longe
sinto-te a meu lado

Já tentei de tudo, já não sei que fazer
esta espera tua põe me a cabeca a arder
Só espero uma resposta que tarda a chegar
esta espera tua ainda me vai matar

Quarto vazio
Luz inexistente
Sinto frio
Quero-te presente

A Lua está a chorar
quanto mais alta
mais sente a tua falta
por favor tens que voltar

Agora é o momento.
Deixa esse tormento
que te atormenta o passado
deixa tudo e põe-te a meu lado

Depressa
estou à tua espera
e não te vejo a chegar
eu estou aqui no fundo do mar

Espero que não te atrases
Estou à tua espera
espera que me atrasa
atraso que te espera

Inserida por Pinguino

Cada calo.

Na garupa de um cavalo
na enxada no sol quente
todo dia brota um calo
todo calo é diferente
mas a raiz do nosso talo
não se tora no batente.

Inserida por GVM

Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !

Inserida por Pvschultz

O que me deixa triste hoje, um dia alimentou boa parte da minha felicidade.

Inserida por Ludyfs

Dar um tempo ao seu coração
Dar um tempo ao seu coração
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo na verdade
Agora estamos aqui, tão próximos
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Querido, que eu não sou como as outras



Não quero partir seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustada, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Algumas coisas não se disfarçam voçe esta doente
Não quero partir seu coração quero da um remédio
Talvez eu possa aliviar a sua dor, do ao seu coração a dor e sua e por falta de amor
Então, deixe-me dar amor e carinho
ao seu coração
Deixe-me cura esta sua doença que de deixa isonia na madrugada
Só temos uma vida para viver e o tempo e relógio não para não não para
E não temos tempo para desperdiçar,
Então, deixe-me dar um remédio de carinho ao seu coração pra ,cura amar saiba Algumas coisas não se disfarçam você
No domingo, você foi para casa sozinha
Haviam estava triste havia lágrimas em seus rosto e olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não respondeu estava desligado o seu celular
Não quero partir seu coração de medo Só quero dar o meu ao seu coração Eu sei que você está assusta mais você esta, errada de pensar assim Como se você fosse cometer um erro de me amar
Quando os seus lábios toca meu você vai esquecer este medo estão Os nossos corações vai batem como um só Não quero partir seu coração Só quero dar amor e carinho ao seu coração Então, você deixa-me dar amor e carinho ao seu coração
você esta machucada
Posso ver nos seus rosto e os olhos
Você tenta afugentar isso com um sorriso
pode aguentar até certo ponto
mais depois você chora sozinha no seu quarto
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria mais você estava doente
Autor moisés da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

O importante é você aproveitar cada dia como se estivesse ganhando um prêmio na loteria. Não sofra com o futuro, antecipando dores, nem com o passado remoendo feridos, todos os dias quando acordamos temos a chance recomeçar e fazer um novo fim.

Inserida por FelipeFred

Você veio ao meu mundo, conquistou apenas um trejeito.
No dia-a-dia, você arriscava seu nervosismo, acercando à mim. Sua inquietude de querer conhecer o meu princípio vital.
Veio à tona, sua ânsia de me colocar dentro dos seus abraços, sentindo o meu perfume envolvente. A nossa espreitadela brilhava cada vez mais. A nossa sitônia estava a prestes a se arriscar novamente.
Aquele momento seu impulso, que te encorajou a me oscular vagarosamente. Segurou minha mão, e me olhou indultando o erro.
Logo, seguimos o nosso caminho. Começamos a pensar e refletir nosso envolvimento, fascínio e aspiração. Em, uns minutos de silêncio nós deixou tão volúpia. Nossos trocar de olhares de longe, nós deixou cada vez mais aflito.
Um desejo proibido, que não nos permite desígnios. Preferimos viver em arbítrio, sem expectativas e esperanças.

Somente o tempo nós dirá, se haverá essa afeto.

Inserida por AlexsandraZulpo

Pensamento do dia 19/07/2016

Porque vou tentar ser como um ar condicionado, se sou um simples ventilador?... Seja quem você é...

Inserida por Alevillela

Obrigada Papai do Céu, por mais uma noite tranquila, por me acordar mais um dia, e por me dar a certeza do teu amor e de tua proteção. Recebo de braços abertos este novo dia, pois com ele sei que tenho uma nova chance de recomeçar e fazer melhor que ontem...Um Bom Dia à todos, e que seja de bênçãos, conquistas e vitórias!

Inserida por belandrei