Amanha Sera um Lindo dia
Quem sou eu?
Aquela que você pensa que conheçe mais ainda não viu nada.
Aquela que um dia pode ter virado a cara pra você , mais pode ter certeza que no outro vai ser sua melhor amiga.
Aquela que sabe o que é a dor de perder um amor.
Aquela que sabe quem realmente merece sua amizade.
Aquela que um dia é um livro aberto , outro um diario trancado.
Um dia eu tomo juízo
Em quanto isso eu vou te amando
Criando, expectativas lamentáveis,
Queria, estar do teu lado
Enquanto não acontece,
Eu imagino…
Que, o mundo é predestinando,
Tá do meu lado,
O violão, o cigarro.
E a saudade que traz, a minha tristeza
Eu gosto, eu rezo, mas ela não chega.
Cansei de te esperar
Agora, eu tô rimando amor com dor,
pra não dizer que o amor
que me restou, um dia vai acabar.
Em um dia qualquer atrás, estava refletindo e tive a conclusão de que devo curtir cada momento da minha vida, fiz uma comparação que achei interessante, nossa vida é igual uma fita cassete, pois somos obrigados a passar por todas as cenas, não podemos voltar ou se quer passar os momentos em que nos sentimos mal, mas se ela fosse igual ao DVD seria ótimo, pois poderia rever os momentos que quisesse e os momentos desagradáveis não os assistiria, pularia os mesmos. Portanto cada momento é único, seja ele qual for aproveite o máximo, pode ser que em um dia no futuro vc se pergunte porque eu fiz isso ou aquilo ou deixei de fazer certas coisas, antes de tudo pense depois aproveitar o máximo mas com responsabilidade, que é fundamental para uma passagem proveitosa, só temos uma vida e se perdemos não é igual ao vídeo-game não podemos dar restart ou até mesmo ter vidas extras, é só uma, então entre nessa e curta a sua vida sem querer estragar as de outras pessoas, curtas seus amigos, seus amores, seus momentos, aproveite cada um como se fosse o ultimo. Dedico esta reflexão a todos que gostam de curtir o lado bom da vida!
Amo, defendo e protejo os animais. Porque um dia, um deles fez a diferença em minha vida. Espero um dia, poder ser a diferença no dia deles também.
Tem pessoas que não precisam nem morrer para feder, é só ficar um dia sem tomar banho mas mesmo assim, se acham!
Eu juro que tento não pensar, juro que não gosto de lembrar das suas palavras que um dia só conseguiu me ferir tanto. Mas eu estou aqui, te amando cada vez mais em silêncio e querendo ser sua no futuro.
Não nos despedimos, apenas deixamos viver. Apenas nos libertamos daquilo que um dia soltaram os nossos sorrisos. Apenas deixei aquilo que um dia me fez sorrir e que hoje já não há alguma graça.
Você não vai voltar, eu também não. Então, fica combinado, um dia eu te conto tudo que eu fiz para você. De tudo só sobrou a mágoa. Mágoa acumulada, mágoa guardada e infiltrada. Mágoa apenas de saber que você evitou. Mas eu aceito. Você não vai voltar e eu continuarei sendo feliz sem você.
Queria ter segurado sua mão e chorado tudo que poderia chorar um dia, só para você se sentir culpado. Mas isso era antes, hoje, depois de tanto tempo, só creio que poderia ter chorado mais. Não deveria ter engolido o choro. Não deveria ter engolido tanta coisa, entre elas, zombarias. De tanto apanhar, um dia a gente aprende a bater e com força
Mas sei que algo dentro de mim ainda acredita que um dia você irá voltar. Engano meu, eu sei. Mas não custa nada a sonhar. Não queria ter recomeçado, mas seguir em frente é preciso. Feliz dez meses de sua ausência. Fique com suas lembranças em paz. E quero que continue não olhando para trás.
Mas se você tiver fé, esperança, calma, força e vontade nos seus dias, um dia acontece. Acredite. Não importa o quanto seja difícil, o quanto às vezes eu me perca dentro de mim, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quantas vezes eu seja a chuva que esconde o meu sol, o quantas vezes seja preciso recomeçar: prometi para mim mesmo não desistir de mim.
E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão,pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.
Nunca Esquecemos o Verdadeiro Amor ! Se Um Dia Esquecer,Nao Foi Verdadeiro Amor...Foi Mais Uma Experiencia De Vida ^^
Imagine um homem que se mantém 24 horas por dia sob o mesmo nível de disciplina: o mediano. Ativa cada membro, cada músculo, cada célula, cada neurônio do seu corpo para uma única ação. Ele tem foco e termina com maestria.
A vida é um jogo onde tudo acontece, paramos pra pensar e um dia a gente cresce.
O que importa se um dia via e vem ? O que importa é ser feliz e se sentir bem!
E é o que há de mais puro: seguindo a vida em frente sem saber o que vai ser do futuro.
Sem ter medo do que vai prosseguir, aniquilo as barreiras e procuro evoluir.
E sigo em frente de cabeça erguida, pare pra pensar o que vem em seguida.
Mesmo que a vida não seja perfeita, temos que vive-lá do jeito que ela é.
A pensar e sempre ter certeza do que você quer
“O homem deveria viver com a certeza de que um dia morrerá e por isso, quando morrer, levará a certeza de que viveu intensamente cada momento como se fosse único e eterno”.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
