Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420709 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠Se hoje foi difícil para você, saiba que amanhã pode ser melhor.

Saiba que os momentos que te sentiste-te perdido, achando tudo sem sentido, vão passar.

Não te esqueça, você está aqui, você está de pé.
Lembra-te de todas às vezes em que pensaste que não irias te sentir melhor, mas te sentiste-te.

À medida que os dias passarem, verás que cada momento é apenas um momento.

Não te julgue tanto, cuide-se, ama-se, pois você está sendo guiado para receber tudo o que precisas na hora certa.

Inserida por mileneabreu

⁠Talvez os movimentos dos nãos desestabilize-te hoje, para que os sins de amanhã sejam alicerçados.

Inserida por mileneabreu

Suas atitudes impulsionam suas ações e suas ações refletiram amanhã na sua vida. Elimine a negatividade dos teus pensamentos, pense positivo, seja otimista e haja com cautela para não se arrepender no futuro bem próximo.

Inserida por lourdesduarte

Não podemos deixar para fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Afinal, quem nos garante que haverá mesmo um renascer do sol brilhando na nossa existência.

Inserida por lourdesduarte

As incertezas da vida nos estimulam a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades para vencermos e fazermos diferente e melhor. Acreditar sempre e desistir jamais!

Inserida por lourdesduarte

As dores de hoje são frutos do que vivemos ontem, se hoje podemos ser felizes o amanhã ainda não chegou, Vivamos o presente sem que os medos do amanhã atrapalhem nossa felicidade. Lembrem-se já é tarde para sermos felizes, pois deveríamos ter sido ontem.

Inserida por lourdesduarte

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Lembre-se, mesmo quando tudo parece desabar, cabe a nós decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar e que para descobrir o caminho certo da vida,o mais importante é o decidir onde desejamos chegar.

Inserida por lourdesduarte

Charles Chaplin, com suas sábias palavras escreveu , "Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te."

Lembre-se, sempre há um amanhã e a vida nos dá a cada amanhecer mais uma oportunidade para fazermos as coisas boas e sermos felizes.
Para isso, temos que aproveitar cada oportunidade, que surge e sabermos viver bem.
Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas para que o tempo passe e deixe boas recordações.


O TEMPO PASSA VELOZ
Profª Lourdes Duarte

O tempo passa veloz, a vida passa
Surge então um novo dia e o sol a brilhar
O tempo passa e vem a noite, sem estrelas
Com longas madrugadas a me despertar.


O sono que não vem a vida passa lá fora
Atordoada com meus pensamentos
Lembranças e medos vem à tona
O tempo passa, mas aqui dentro
Intensas dúvidas me agoniam.



O tempo passa, os dias sempre velozes
Ora alegres, ou tristes, o tempo passa
Inesquecível lembrança vem à tona
Mostrando, que a vida é curta,
Mas as emoções são diferentes.


O tempo passa e a caminhada prossegue
E a realidade da vida faz a diferença,
Seguindo em frente novos horizonte surgem
De certo que irás encontrar situações
tempestuosas novamente.


Olhes para trás...e lembra-te então

Inserida por lourdesduarte

⁠E HOJE, é o AMANHÃ que tanto teve nossa atenção ONTEM!
AGORA é o que IMPORTA!!

Inserida por kgadelha

⁠Ciranda de emoções

A vida, senhores, é uma ciranda de emoções. Riem hoje, mas choram amanhã. Ninguém está imune a nada. Tudo muda todo dia, toda hora, a cada segundo. Enquanto um nasce outro morre, enquanto um dorme outro dança, enquanto um ora outro mata.

Da vida, senhoras, não levamos os sapatos altos, o encanto das saias, a marca do perfume, o prazer da sobrancelha feita, mas deixamos o exemplo, a marca do caráter, o caminho dos pés cansados do trabalho nem sempre reconhecido, a honestidade do dever cumprido.

A vida, senhores, não os poupa das malas surrupiadas, um dia elas aparecem em forma de matéria podre e suas cinzas serão poeira ao vento. Mas o amor que ensinam aos seus, a direção indicada pelo senso de justiça, a virtude da integridade, as canções que embalam os seus, senhores, serão o legado inesquecível.

Da vida, senhoras, levamos sim, na derradeira hora, a gratidão de poder deixar aos descendentes a doutrina da moral, dos bons costumes que não caem de moda.

A vida, senhoras e senhores, é uma ciranda de emoções.

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

⁠Tenha cuidado com cada escolha que tu fazes, analise bem porque são essas escolhas que amanhã te trarão resultados, tanto positivos ou negativos.

Inserida por luis_afonso

⁠Vou publicando sonhos hoje já que eu não sei sob qual realidade serei despertado amanhã...

Inserida por AlbaAtroz

⁠Dores e sofrimentos servem para construir homens e mulheres fortes.
Se dói hoje, certamente amanhã não doerá.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Cuidado ao zombar de alguém! Pois, poderás ser o motivo de zombaria amanhã, se tornando alvo de tripudiação que muitas vezes virão daqueles que beberam no copo com você. A lei do retorno é severa e não costuma errar o caminho.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A incerteza do nosso amanhã, deve ser confiada a uma certeza chamada DEUS

Inserida por denoviocossa

⁠Se começares hoje o que desejas fazer amanhã, o teu amanhã pode começar hoje!

Inserida por denoviocossa

⁠Na certeza do agora, me fortaleço e sigo pronta para o amanhã.

Inserida por TanileSilva

⁠"Eu escolhi você..
Ontem, hoje e amanhã...
Mais uma, mais duas, mais outras tantas vezes..
Sempre e sempre.
Sem pausas.. sem dúvidas.
Em cada batida do meu coração..
Eu continuo escolhendo você."

Inserida por CahlGranvier

⁠Se teu passado foi difícil,
o amanhã pode ser melhor.
Não desista hoje.

Inserida por CarlosRodrigues

A maioria das pessoas estão tão preocupadas com o amanhã que se esquecem de viver o hoje,as vezes esquecem que ,nossas vidas ,estão por um fio o tempo todo!prepare-se para o amanhã, mas não se esqueça de viver o agora!
João Wilson Ferreira de Castro