Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 426740 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Hoje em São Paulo vi o por do sol atraz de um arranha céu.

Inserida por tiagosaartu

Quando morre um imortal da ABL, alguns mortais mais vivos se candidatam a novos imortais.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando um imortal da Academia morre, isso só vem comprovar que a mortalidade é realmente muito letal.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A pior coisa é escutar da pessoa que se ama, que você não esteve presente em um momento que ela precisou de você. Sei o quanto fui irresponsável com você mas espero que um dia você possa me perdoar, voltar a confiar em mim e saber que faria qualquer coisa por você, qualquer coisa para ser o motivo do seu sorriso novamente!

Inserida por nandoosantiago

Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos feitos. Quando maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulto, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.
Tenho orgulho do meu PAI, por ele ser essa pessoa tão guerreira e por ter me apoiado em todos os momentos de minha vida,

Inserida por nandoosantiago

Obter criatividade ninguém tem, o fácil é pegar um ideia boa e faze-la melhor.

Inserida por JuninhoBecker

Gosto de reservar um espaço para a boa leitura, alimenta, aumenta as visões da vida.

Inserida por Fabianegomes

Eu quero um namorado, não um dono!

Inserida por anacarolinaoliveira

As coincidências e o acaso são os deuses dos que acreditam que não há um Deus.

Inserida por JOELFRAGA

Vamos para um lugar, onde exista apenas terra e mar para podemos nos amar.

Inserida por EdiGAMES

Se quer transformar sua vida num mar de rosas, comece com um copo de pétalas.

Inserida por poetaviniciustadeu

Escolhas e mais escolhas, hoje você escolhe se quer comer pão, se quer trocar de emprego, ler um livro ou assistir um filme, se quer beijar, abraçar ou só ficar quietinho no seu canto, a vida é feita de escolhas, seja sábio e determinante sempre que escolher. Mas escolha! Ficar parado esperando que as pessoas escolham por você, é se mostrar fraco, seja o dono da sua vida!

Inserida por quintellas

"Do que adianta você demonstrar firmeza e ser um cara maneiro se muitas vezes por motivos idiotas as pessoas se privam de ser felizes.
Se arriscar não quer dizer amar, tentar não quer dizer se entregar e de verdade ser sincero é uma coisa que se deve dar valor.
Pessoas devem tentar conhecer umas as outras, e deixar de botar desculpa em tudo.
Se você não tenta você nunca encontra a Felicidade."

Inserida por LeonEsteves

Felicidade não se resume a um estado de espírito, é uma consequência de nossos atos e atitudes diante da vida e dos acontecimentos.

Inserida por JACQUESKHALIL

Se amar for sofrer, então estarei condenada a perpetuidade em um calabouço obscuro; Algemada indefesa e sem tribunais para um acerto de contas

Inserida por zacarelli

Não tenho um vintém em meu bolso, aliás, nem bolso eu tenho, se tivesse guardaria o teu coração

Inserida por zacarelli

Se furtar um olhar, leve consigo também a incumbência de uma insinuação

Inserida por zacarelli

Sou um lobo faminto que uiva aos teus ouvidos; Meus desejos e anseios pronunciados ao olhar da estupefata da lua

Inserida por zacarelli

A Dor é nada mais que um ótimo anestésico para reflexão de nossas almas

Inserida por zacarelli

A Saudade corta como o aço, afiado como um olhar, dilacerado coração

Inserida por zacarelli