Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 426093 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Um convite especial! Vamos....!?
Vamos a um encontro...com alguém desconhecido porém mais perto de nós do que podemos imaginar...
Todos nós almejamos um aperfeiçoamento, moral, alcançar a perfeição moral.
Entretanto precisamos pensar no básico.
Será que eu me conheço...!?
Será que sei das minhas qualidades...!? Ahh...mas será que eu sei de todos os meus defeitos...E mais!... Será que sei lidar com cada pensamento, sentimos e emoções que habitam em meu coração! E...trabalhar todos estes aspectos negativos em mim a ponto de transformar-los para o Bem!?
Executar esta tarefa significa exatamente saber em que momento eu me encontro, qual é a situação em que estou, as condições...para, a
partir deste conhecimento traçar um roteiro do que precisa ser mudado, do que precisa ser alterado, de como eu vou avançar no progresso moral.
Eu me faço sempre uma questão...!?
Qual a primeira coisa que eu tenho que saber para que eu possa buscar e alcançar toda está graça do auto-conhecimento...!?
É...primeiramente saber que tudo isso, este turbilhão de sentimentos, emoções, atitudes erradas, desejo de ser feliz e pensamentos ilusórios e arrependimentos é o que eu sou.
Pronto, agora eu sei que neste encontro irei ME conhecer!
Esta pessoa que quer evoluir.
Amigos de jornada ninguém evolui, ninguém cresce, sem saber quem é, o que tem de valor, o que precisa ser mudado, o que precisa ser alterado.
Por isso o autoconhecimento é muito importante para todos nós, que acreditamos no progresso moral.

Inserida por MariaZenith

A oportunidade é como uma gota d’água no deserto, uma pequena luz na escuridão,
Um pedaço de madeira no meio do oceano, uma coluna segura quando tudo está desmoronando,
Todos procuram por ela, precisam dela, anseiam por ela!

Inserida por PoemasAmoreira

Paradeiro da Oportunidade

Alguém sabe onde a oportunidade se encontra?
Tem um rapaz aqui procurando por ela,
Ele veio de uma família humilde da periferia,
Sempre estudou em escola pública, fez cursinho
E passou no vestibular duma universidade Federal,
Agora só falta conseguir uma bolsa-auxílio pra começar uma nova etapa em sua vida;

Porventura alguém saberia me dizer aonde a oportunidade foi?
Tem uma moça aqui a horas aguardando por ela!
Ela é muito inteligente, dedicada e responsável, sonha em ser atriz,
Sempre acreditou no seu potencial, fez curso de teatro, canto e balé,
Além da graduação em artes cênicas que concluiu no ano passado
E desde então, confiante, investe pesado na divulgação de seu belíssimo currículo;

Por acaso você saberia me informar por onde anda a oportunidade?
Tem um pai de família aqui com seus dois filhos, um casal, ansioso pra falar com ela,
Eles vieram de longe, lá do sertão nordestino, vivem do campo,
O menino joga bola muito bem, a menina é muito linda, alta e magra, sonha em ser modelo!
Os dois já ganharam vários campeonatos e troféus, agora querem viver fazendo o que gostam!
O esperançoso pai apostou a pouca economia que tinha para investir no talento dos filhos;

Por favor, alguém pode ir chamar a oportunidade?
Tem um cidadão aqui ansioso pra falar com ela,
Ele acabou de sair da marginalidade, cumpriu pena e quer mudar de vida,
Pretende dar um novo rumo à sua vida: trabalhar, constituir família, ter filhos,
Voltou a estudar, quer concluir o ensino médio, já realizou várias entrevistas, tá animado!
Agora só falta conseguir um emprego para concretizar a excelente escolha que fez;

A oportunidade é como uma gota d’água no deserto, uma pequena luz na escuridão,
Um pedaço de madeira no meio do oceano, uma coluna segura quando tudo está desmoronando,
Todos procuram por ela, precisam dela, anseiam por ela;
Sendo a oportunidade um bem imprescindível a todos, o porquê da discriminação?
Por que uma grande minoria a tem por perto o tempo todo e muitos passam a vida procurando-a?
Será que a oportunidade tem noção do estrago que faz na estrutura das pessoas ao se omitir?

Por favor, se alguém souber do paradeiro da oportunidade entre em contato o mais breve possível,
Pois devido a sua ausência um esforçado rapaz da periferia perdeu a vaga numa universidade,
Uma dedicada atriz nunca pôde atuar na área que tanto investiu e almejou,
Um pai de família voltou pro sertão completamente frustrado com seus dois filhos desolados,
Um ex detento desacreditou de vez no ser humano e viu-se obrigado a praticar novos delitos,
E todos os dias novas pessoas esperançosas aglomeram-se nessa superlotada sala de espera.

Inserida por PoemasAmoreira

Não encare os Problemas como um problema se não eles realmente se tornam um problema!

Inserida por Frig

Menina bonita deixa disso só quero te tirar um sorriso , e quando eu não tiver com graça aproveita e me abraça...

Inserida por Frig

Fantasiar situações que nunca existiram é um problema, O problema é fazer quem fantasia reconhecer que tem um problema.

Inserida por mestrearievlis

Há momentos, em que a necessidade de escrever para expressar um sentimento é imensa. Porém nem sempre é possível atingir esse objetivo.

Hoje é um desses dias, no qual há uma vontade de expor algo, mas falta a exatidão das palavras. É preciso as palavras certas, para mostrar uma porta aberta. Abrir o coração, livrar-se de uma angustiante inquietação...

Aonde está a razão? É possível superar a cada dia uma inesperada provação?

Encontra Força na Fé, na esperança e fortalece - te na Oração!!!

Inserida por MAFREITAS78

Saiu correndo em busca de silêncio, nem sequer olhou pra trás, mas seria ironia buscar um afago no silêncio se sua alma estava exposta a imensos temporais.

Inserida por Jkupper

Passado meia noite em claro ela chorou igual criança, seu soluço era desesperador, queria por um momento tirar aquela dor que a atingia demasiadamente, o mundo parecia desabado em suas costas, e não se sabe se o mal é o amor ou se o verdadeiro mal é a traição.

Inserida por Jkupper

Aprendi que tudo tem um propósito, por mais que as vezes a gente ache estranho o jeito de Deus agir, por mais que a gente se questione naqueles dias nublados, o porque de tanta dor e porque justo com a gente. só depois que esses dias nublados passam e que o sol resolve aparecer que começamos a entender o porque de tanta coisa ter acontecido. Vejo muita gente falando mal de 2015 sem ao menos agradecer pelas lições que ele nos deu, não adianta falar que em 2016 tudo vai ser diferente, porque enquanto você não se mudar vai entrar ano e sair ano e nada vai acontecer. 2015 Não foi um ano fácil, foi um ano onde muitos choraram, mas acredito que essas lágrimas foram para regar os frutos que colheremos em 2016.

Inserida por Carlosknust10

O amor é um trem,
difícil de explicar,
quando o danado vem
o coração quer se embarcar...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Distante é um lugar onde não há intenção de chegar.

Inserida por LucasCorreia1

Tenho que cumprir meu papel… Fazer você se apaixona e com isso não permitir que se vá, dar um jeito de mante-la aqui o mas próximo possível de mim. Deixa você ir é como lhe entregar sem ter certeza que a terei de volta, infelizmente não posso deixar isso acontecer e se você não voltar?
Já perdi muitas pessoas importantes ao deixá-las ir não posso te perde também…

Inserida por MeioBug4d4

Eu tenho muito a aprender, falar em dinheiro nunca foi um drama, ter impulsos por chocolates me fez uma pessoa mais controlada e me ajudou a parar de agir sem pensar.

Inserida por Arcise

Ela quer um amor que preencha o vazio que a incomoda… Então faça isso, dê a ela um amor que a encha.

Inserida por MeioBug4d4

A arrogância de acólitos despreparados pode vir a ser a ruína de um lugar cheio de glórias e luz.
A escuridão escolhe aquele que apaga a luz do caminho do próximo!

Inserida por Nkuame

Sinto a sua necessidade de me ver... Cada palavra me entra como uma facada. Um grito de VENHA! Soa como uma súplica.

Inserida por MeioBug4d4

Jamais desisto do amor, mais do que armas, sou um guerreiro destemido... sem medo do tempo... viajo sob as estrelas riscando aos céus minha passagem... no brilho de um olhar supremo me rendo em descanso, mas ao piscar dos raios me levanto em direção ao norte na mais secreta das viagens e por passagens distantes... esse pássaro azul, desaparece no radar dos homens... vem plumar sobre nuvens a espera do encontro... Não subestima um coração em voo, nada poderá alcançá-lo... Ele Sim é que vai de encontro a sua amada.

Inserida por Jmpessanha

Não é qualquer pedaço que torna um todo.

Inserida por Marivaldodinho

Gerar escândalo sobre um escândalo, além de tolice, é escandaloso.

Inserida por Marivaldodinho