Amanha Sera um Lindo dia
Já nao vejo sofrimento no meu coraçao hoje porque a felicidade que tive por um tempo supri a dor quando me lembro..Da alegria que tive quando a conheci...
Gravidez
Um sonho desejado
Momento esperado
Nove meses aguardado
Para se realizar.
Há, em sua alma, ansiedade
Pois o amor de verdade
Em teus seios se invade
Pra se dá de mamar.
Tão formosa é a mãe
Uma beleza de história
Uma mulher que adora
Ansiosa esperar.
Barriga que se forma
Em seu corpo há uma glória
Grávida tão bela é a senhora
Mãe, teu filho ainda chora.
Você adiciona um mundo, inclui pessoas, não sabe muita coisa, sobre alguma delas, você com certeza registra fatos, que acabaram, que não existem mais..
Perdão todos desejam receber
Mas a maioria reluta em querer conceder
Perdão é um forma de amor
É o ato mais nobre
Que jesus nos ensinou.
Talvez de varias contradições surja um apego, um segredo, para que o medo, este passe a não existir.
Acabo de desabafar, tirar um pouco do peso que sentia dentro de mim em alguns caracteres, que não sei como serão correspondidos, ou se serão. Sabe o que é pior, é não ter a mínima idéia do que poderá ocorrer após estas palavras serem lidas, não sei, e isso me chateia, as vezes é tão bom se acomodar e deixar o mundo girar sem interferência, mas, as vezes o cômodo incomoda.
Estou com os olhos brilhando, um brilho da luz que reflete em minhas lágrimas, algo não tão feliz, ou melhor nada que demonstre um sorriso. Confusa, é assim que estou, realmente é o que o meu estado de espírito há muito está. Sonhei muito por algum tempo, não nego que ainda sonho sonhos que não sei se serão reais. Talvez, eu realmente esteja confusa, ou faltando comigo mesma com a realidade de uma situação não prazerosa, deixando-me enganar por alguns belos momentos, que infelizmente passaram, mas é nisso que meu incômodo se refere, momentos que ainda queria viver, na companhia de quem por belos momentos soube ao contrário de reluzir minhas lágrimas me fazer S O R R I R !
Há algum tempo eu estou a espera de palavras sinceras, carinhos, amor, dentre um bocado de sentimentos verdadeiros.
Há algum tempo eu lhe vejo em meus sonhos, falando tudo o que eu desejo, me fazendo muitas vezes sorrir. Mas, quando eu abro os olhos, e desperto daquele mais lindo sonho, perco o rumo, perco o chão, percebo que tudo o que eu vivi ali, não foi real. Estive por alguns minutos em uma realidade que muitas vezes me falta, que há muito não existe.
Há algum tempo eu estou a procura da pessoa que eu conheci, e tentando desvendar o porque de tantas mudanças. O tempo passou levando tudo o de mais belo que existia entre nós. Deixando dúvidas, sentimentos inacabados, refletidos em noite mals dormidas.
Há muito tempo eu não durmo em paz, tentando buscar um caminho, algo que me traga de volta você. A paz foi embora levando o que eu mais preservava.
O seu amor foi tão falso
Sem querer foi verdadeiro.
Pra mim era apenas mais um
Hoje sei que foi o primeiro.
Mas nunca consegui entender
Esse amor que existe em você.
Um amor tão simples assim
Que até hoje existe em mim.
Suas palavras de ontem é um sino que toca a cada minuto...Por isso eu sofrerei sempre...não consigo esquecer!
Em minhas saudades, me amarro em poesias
E me prendo a você, sem fiança pagar
Como um poeta coitado, condenado
Prisioneiro das lembranças, de como era te amar.
Amor, tentei expor meus sentimentos
Aprender até com o tempo
Que não vivo nem um momento
Sem você no pensamento.
Ame sempre de verdade
Pois não chora, muito menos sente dor
Quem verdadeiramente ama
E tem um grande e verdadeiro Amor.
A Felicidade de estar vivendo um momento só seu.
Hoje recomecei a viver com uma nova energia.
Posso sentir que o Sol brilha em meus caminhos.
Não estou com medo.
A vida voltou a sorrir em minha jornada...
Não vejo os bloqueadores que me assustavam.
Estou me sentindo tão forte, determinada, vestida
pra lutar contra os fantasmas que me atormentam...
Eles são resistentes à minha força de lutar contra suas
mortais garras, mas eu não vou me deixar fraquejar...
Quero crescer, vencer, garantir que meus dias futuros
serão dias de glória, dias de verdades e muitas conquistas.
Não estou só nessa minha luta diária, conto com o meu grande
e fiel protetor de todos os momentos, meu Criador, meu fiel
e eterno Pai...Deus Pai Todo Poderoso Jeová.
Não temo, confio.
Sou uma princesa, a filha de meu Rei...Jesus Cristo.
Entre o ser e o ter há um abismo cuja ponte é a sabedoria a qual quem tem também é mas quem não tem jamais será.
“A multiplicidade orgânica do ciberespaço anárquico ganhará um aspecto cultural blogsférico hyperlinkado com gigabytes, ou melhor, terabytes, da variedade não simplória”. Sacanagens do CAETANO VELOSO, referente ao blog da Maria Bethania que recebeu 1,3 milhão.
Douglas Henrique, Meu Anjo.
Todos os dias dobrava os meus pés no chão e pedia a Deus um homem que me amasse, que me fizesse feliz, um homem que eu pudesse passar a minha vida inteira, que me abraçasse forte, que me passasse confiança, depois de algum tempo DEUS me deu a resposta e me mostrou que tudo que eu realmente necessitava estava na minha frente embrulhado com papel de presente, um presente vindo do céu, um anjo que caiu em minha vida para me fazer feliz e transformar os meu dias em dias melhores, então sentir a mão de Deus alisando a minha cabeça e dizendo calmamente "Es que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar, esse é o homem que reservei para você, é com ele que vai dividir seus sentimentos, suas agonias, suas alegrias, é com ele que vais passar o resto da tua vida", e como sempre ele estava certo, hoje eu agradeço humilhada mente a ele por ter perdido temporariamente um de seus anjos para mim, eu ganhei um anjo, um anjo chamado Douglas Henrique que não perdeu o seu brilho de estrela ao cair na terra apenas o guardou no seu interior, um anjo que veio para me encantar, me fascinar, eu não sei se realmente sou dignar de ter um anjo em minha vida mas sei que enquanto ele estiver na terra eu irei viver num mundo de magia aproveitando todos os momentos encantados proporcionados por ele, e quando o Senhor precisar dele no céu novamente eu irei olhar as estrelas e saber que ele será a que tem o brilho mais intenso, e que sempre estará lá me guiando, me protegendo e mesmo longe estará perto de mim me fazendo feliz, ele será o vento que tocará a minha pele, o ár que eu irei respirar,será o brilho de cada amanhecer me desejando bom dia.
Todos que tiverem a oportunidade de ler a historia do meu anjo irão se apaixonar pelas estrelas e pediram para Deus enviar a Terra a que for mais brilhante para que possa ser o seu anjo também, mas Deus não vai conceder esse pedido pois no coração da estrela mais brilhante eu estarei habitando pois será o meu anjo que estará lá me olhando e desejando boa noite.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
