Amanha Sera um Lindo dia
Não sei porque ainda penso
Não sei porque ainda sinto
Não sei se eu acredito
Isso nunca foi uma ilusão
Uma emoção criada a partir do nada?
Não entendo o significado
Mas penso em ter lhe amado
De nada adianta você optar por um sistema operacional com boa política de privacidade se você não filtra os aplicativos que instala e os sites que utiliza.
“A depressão é mais que o escuro. A depressão é o não é, por conta de um não sou qualquer que não se conhece quem é.”
Pior que sofrer de um mal, é não saber de onde ele vem. Mal do coração a gente nunca sabe de onde vem. É estranho quando sua alma gêmea se transforma numa algema e te prende às partes inconstantes de um sentimento refutado. Pior é quando a gente sabe que acabou. Tomar ciência do próprio ponto, é se saber incapaz de usar vírgulas. E certos textos só precisam de ganchos, sabe? Sempre achei absurdo as histórias que acabam num ponto! Parece que elas não tem outra saída, senão amargurar. E amores com pontos finais não apetecem a minha alma! Prefiro aqueles sentimentos maduros que abusam dos parágrafos, exclamações e sempre ligam outras histórias a ela, essas sim, merecem muito o meu respeito! Reconheçam suas continuidades e façam ela valer a pena!
Tentativa
Eu tenho tentado por um longo tempo, Buscar a paz e a harmonia,
Não foi fácil superar aqueles momentos,
Onde no diálogo, buscava a sintonia.
Tal sensação é como uma luz,
Iluminando a vasta escuridão,
Aos puros, como uma força que induz,
Fazendo brotar, algo novo no coração.
Algo lindo e singular,
Puro como o ouro de ofir,
Força que nos impulsiona à andar,
Buscando uma alma pura pra seguir.
Seguir nesse vasto universo,
Procurando sentido nessa vida,
Viajando nas asas desse verso,
Tendo bons pensamentos como comida.
Comida limpa e espiritual,
Capaz de proporcionar,sabedoria,
Libertando a mente de todo o mal,
Dando equilíbrio e harmonia.
Harmonia de um lindo paraíso,
Onde o tempo não existe,
Idéias seguem firmes na trilha do juízo,
E o coração, não fica triste.
Alegria nas asas da alforria,
Beijos doces no êxtase do prazer,
Duas mentes em plena sintonia,
Sem dar chances para o sofrer.
Lourival Alves
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
“A recordação é um dos caminhos diretos para encontrar a energia do chacra cardíaco. Antes de começar uma sessão de Reiki, é muito útil relembrar uma experiência feliz e radiante, na qual você sentiu o êxtase da felicidade.”
Feliz Natal!!!
Que Jesus de Nazaré encontre em cada um de nós a manjedoura para ser acolhido.
Paz! Fé! Esperança! Caridade!
Cardiopático, sei que sou!
Sou um mero clichê ambulante
Um enfeite na estante alheia
O filho perdido da linda sereia que a charme pouco sabia usar
Sou o diferente que não se sentia gente
Sou o vivente inanimado
O filho da empregada que desacreditava que poderia ir mais longe
O filho pródigo que nunca abandonou aos seus
O paladino que nunca viu o amor e a gentileza como fraqueza
O que sentia dor ao ter o coração partido daquilo que se quer viveu
O ouvinte daquela eterna canção que o idioma não entendeu
O mensageiro daquele querer que não era seu
O ouvinte de historia enfadonhas de um sonho que se perdeu
O contador de contos que um dia nem se quer foi seu
O que pensava e agia diferente dos demais
O desbravador fulgás de um amor certeiro que nunca fora correspondido
O lendário sonhador que nunca quis de fato crescer
A eterna criança que sua determinação e audácia jamais quis perder
Não sou o ontem, nem o amanhã, e sim o agora
E se tudo fosse diferente, eu não seria mais eu
E agora velho, jovem menino em que labirinto se meteu?
J. D Silva
Não existe competição em um mundo onde "ninguém é melhor do que ninguém", nem esforço, nem talento, nem o bem e nem mau
Quem sou...
Eu não sei quem sou...só seu que sou alguém,um alguém não muito feliz com tudo q tenho,com tudo oq ganho,oq conquisto,oq almejo.Sou descontente com a vida em si...não deveria.
Mas como?...
Eu me julgo inferior a todos os outros.
Eu me acho insuficiente pra tudo.
Eu não me vejo no futuro.
Eu não gosto do meu passado.
Eu me odeio no presente.
Eu não acho que sou digno do tempo de alguém.
Eu não me vejo feliz com ninguém.
Eu não acho q um dia eu vá alcançar a felicidade.
Eu não penso q vou realmente fazer alguém feliz .
Eu tenho certeza que q não vou ser nada nunca.
Eu sei que sou desprezível para os outros .
Eu sei q nunca ninguém vai gostar de min como sou pq se nem eu gosto pq alguém iria se incomodar em me ter por perto.
E...por mais que eu tente por mais que me motivem eu sei que nada vai fluir ate eu pare de existir...
-...só apenas um ninguém..._
"...N..."
Meus amigos, vamos ter fé um no outro.
Não deixemos de crescer.
Não vamos perder o coração.
Porque há mais estações para vir e há mais trabalho a fazer.
Cada ser humano é um universo a ser descoberto, entendido e compreendido.
Buscamos o sentido da existência, mas às perguntas e dúvidas nos afogam no mar das incertezas.
A FÉ é a válvula de escape neste mundo caótico, crer em DEUS, é um mergulho no terreno indecifrável da FÉ!
A ciência não é sobre controle. Trata-se de cultivar um sentimento perpétuo de admiração diante de algo que, para sempre, se torna um passo mais rico e sutil do que a nossa teoria mais recente. É sobre reverência, não domínio.
Talvez a felicidade seja como um vírus. Talvez seja um daqueles que permanecem no nosso corpo por muito tempo, para que nem saibamos que estamos infectados.
A maioria dos seres humanos não conhecem sua imensidão. Andam pelos mesmo lugares, vivem um cotidiano imediato e banal. A imensidão está lá para ser descoberta, experimentada! Um vasto mundo vive em nós sem que nós saibamos. Paisagens secretas, grandes vales, imensas planícies, grandes florestas! O excesso de sofrimento é um tipo de cegueira. Tá doente dos olhos. Viver a imensidade requer coragem, reconhecer a mesmice e experimentar novos vôos, como diz o poeta "vê mais longe quem voa mais alto.
Use a gratidão como um tapete vermelho, para estender aos que lhe estendem as mãos em troca de nada.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
