Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 411415 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

È como se você tivesse um feitiço sobre mim...
E eu me sinto especial todas as vezes que olho para você...
Agora eu sei..minha vida é você...
Nossos planos crescem a cada dia..
Agora eu sei que é você...e sempre foi...
Agora eu sei que só faltava você na minha vida...

Inserida por Shigirl

Beat


não vou fazer amor
vou fazer um poema beat

vou escorrer pelo ralo
metamorfose kafkaniana borboleta barata

como o poema que não houve
como o leitor que não soube
como a besta estatelada no cartoon

vou deixar de fumar por um momento
apagando meu hálito no seu

você vai dizer que é importante
vou dizer que é vão

você vai pegar um vapor para Londres
vou sonegar meu adeus

vou escarrar num estranho minha insatisfação
vou virar gangrena
você vai me amputar nem que não queira

cadafalso cada passo
sigo comigo sem direção
perdôo sem esforço seus erros e meu perdão

danço um Gardel no caminito
pago ser de outro lugar

minha sombra veste preto e
num último tango se desfaz

Inserida por meuspoemasdeamor

A probabilidade de um humano cometer erros é de 99,99%
A probabilidade de um computador errar é menos de 1%
Em quem você confia mais ?

Inserida por cello743

Segundo o livro dos Provérbios as características de um mau amigo, de quem se deve fugir, são:
violência (Pv 22. 24-25),
intemperança (Pv 23.20),
rebeldia (Pv 24.21),
falsidade (Pv 27. 5-6),
bajulação (Pv. 28.23),
difamação (Pv 16.28),
criação de contendas (Pv 6 16-19).
Por outro lado, Provérbios apresenta também as características de uma amizade saudável, as quais todo cristão deve cultivar em suas amizades. São elas:
Lealdade (Pv 27.10; Pv 17.17),
aconselhamento mútuo (Pv 27.9; Pv. 12.26)
perdão (Pv 17.9),
honestidade (Pv 27. 5-6),
utilidade para o aperfeiçoamento (Pv 27.17)
e reconhecimento de Limites (Pv 25.17; 26. 18-19).

Inserida por edilenemt

Se fosse possível traduzir em palavras, sem medo de dizer tudo aquilo que sentimos, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver.

Inserida por cello743

Não busco um amor eterno,
busco um amor intenso.
Pois se torna eterno o amor que é intenso...

Inserida por betinha360

A CIDADE DOS MEUS OLHOS

Já houve um tempo em que da janela,
Se via uma cidade projetada na calçada,
Um espaço curto e fraterno,
Onde as pessoas se acenavam de perto,
Beijavam-se de perto,
Despediam-se de perto,
E se abraçavam várias vezes no dia.
A janela existe com uma fila de jarros,
Com flores silvestres, tiradas dos beirais das serras.
Meus olhos me arremetem ao tempo da Cidade,
Agora esverdeada em sua base,
E colorida em seu cume.
Mas deu noutro lugar diferente.
As pessoas de dispersaram,
Alguns venderam outros compraram,
Pedaços, vãos inteiros de terras.
E tomaram distância umas das outras
Ainda bem que resistiu o amor.
E elas agora se beijam de longe,
Acenam-se de longe,
Despedem-se de longe,
E quase não se vêem.

Inserida por naenorocha

Você faz um alvoroço enorme na minha cabeça e um arrepio intenso no meu corpo.

Inserida por RamayanaVargens

E nesse quebra-cabeça de dúvidas,
fez-se necessário um amontoado de confissões,
e hoje era preciso dizer muita coisa...

Inserida por RamayanaVargens

Num encontro de dois líderes, um empregado do líder Número Um irrompe no local, vociferando e cerrando os punhos. O líder Número Um diz: "Queira ter gentileza de se lembrar da regra número seis." Imediatamente o homem se recompõe, pede desculpas e se retira. Isso acontece mais duas vezes. Finalmente, o líder Número Dois não se contém e pergunta: "Qual é a regra número seis?" "Não se leve muito a sério", responde o Número Um. "Esta é uma regra boa", diz o Número Dois, "quais são as outras?" "Iguais a esta", diz o Número Um.

Inserida por narizcelo

Você é um oposto supostamente imperfeito e que parece ser meu encaixe ideal.

Inserida por AndersonOlli

A vida é um Qebra-cabeça que só quem criou pode desvendar
[Deus], aí estar a razão da loucura humana tentar fazer o mesmo!

Inserida por wellingtonnp10

"Um grande pensador não é o que pensa extraordinariamente, antes o que faz de sua imaginação pensamentos"

Inserida por wellingtonnp10

A minha pequena passagem por esse mundo remumisse a um grande e maravilhoso DEUS

Inserida por wellingtonnp10

Tudo na vida tem um sentido, já dizia a sabedoria popular. Sabe quando tudo parece conspirar contra sua felicidade? Sabe quando tudo que você faz parece ser insuficiente? Sabe quando seu mundo parece não ter nenhum sentido diante de um amor que você nunca viu? É assim que eu vivo, essas situações parecem ser um retrato de minha vida, e aí vou me acabando e me consumindo no mundo confuso que se estabelece em mim. Já pensei que seria mais fácil fugir, mas quanto mais eu corro, mais o sofrimento me persegue, e eu ainda brinco dizendo que a vida me deu problemas super atletas, sim, super atletas! Porque se eu dou a volta ao mundo pra fugir deles, eles ainda sim me alcançam e na mesma hora já estão prontos para me seguir novamente, impressionante isso! Mas como disse, isso é apenas uma brincadeira, pois a realidade é bem diferente!
Me pergunto porque a vida nos apresenta pessoas incríveis, se de uma forma ou de outra temos que abrir mão delas mesmo contra nossa vontade? Porque não temos o direito de amá-las e cativá-las e tê-las ao nosso lado? Vida confusa hein! Nada é tão simples quanto gostaríamos que fosse!
É injusto quando entramos em um jardim e encontramos uma flor, e mesmo nos esforçando por ela, temos que deixá-la para que não tenhamos que ver as mãos que virão colhe-la um dia!
O que realmente importa com isso tudo não é o que passo ou o que sinto, claro que machuca, mas é saber que de alguma forma aquilo que você passa adiante vai fazer bem p
a outra pessoa, afinal ninguém é perfeito e a vida não nos deu um manual dizendo quem deveríamos amar ou não!

Inserida por diariodehomens

Ter um relacionamento em muito difere de apenas conviver.

Inserida por ioferreira

"Eu sei que estamos longe, mas nada vai mudar o que sentimos um pelo outro. Não é porque você não está mais aqui, que eu simplesmente esqueci de você e de tudo que passamos juntos."

Inserida por lanamaisonave

Não há nada mais idiota do que alguém criar um perfil numa rede social e reclamar de privacidade! Só está na rede quem quer aparecer! Quem não quer, basta desligar o computador e ler um livro do Paulo Coelho ou escutar um CD do João Gilberto!

Inserida por luanabol

Renegaste meu amor
partiste sem adeus.
Seu último toque
um beijo no rosto.
Que eu pedi...

Inserida por betinha360

Tudo parecia um conto de fadas, um lugar perfeito onde tudo e todos eram perfeitos, onde os sonhos se misturavam com a realidade. Onde nós podemos descansar paz. Toca o relógio, tudo era um sonho agora tenho que voltar para minha vida medíocre, inútil e sem sentido.

Inserida por MaiiaraQ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp