Amanha Sera um Lindo dia
Sou uma pessoa perturbada, não tenho consciência de que posso estragar minha vida com um simples deslize. Não quero estragar tudo, ninguém quer, mas às vezes é preciso quebrar o gelo, desafiar a integridade, essa vontade de fazer o que não se deve estraga o homem, e me destrói.
"A lágrima que mais machuca é aquela que se esconde por trás de um sorriso.."
Eu quero um canto para me enfiar e chorar todas as lágrimas que tenho a derramar,eu quero gritar,mas que ninguém ouça ou se encomode,eu quero falar tudo o que eu tenho a falar sem magoar ninguém,mas eu só quero tirar tudo isso que está me levando para o fundo do poço,eu quero descansar a minha cabeça antes que ela exploda e eu não exista mais,eu quero conseguir dormir a noite sem ter que me dopar de calmantes,eu quero sorrir e me divertir e ter entusiasmo para as coisas como eu tinha,eu não tenho comentado muito sobre como eu estou me sentindo me perdoem,pois se eu falar como estou me sentindo se eu desabafar tudo as pessoas irão ficar chateadas comigo,e eu não quero isso,já basta eu ter sido rude com a pessoa que amo por causa disso,não quero ser assim de novo.
Eu não sei como falar tudo o que eu tô sentindo,não sei como me expressar pois talvez eu não queira,só sei que sou uma idiota,que atraio desgraça para os outros e as vezes eu acho que se eu não existisse as pessoas que eu amo seriam mais felizes,mas infelismente...
Assim como a argila, naturalmente dura e rígida, torna-se com um pouco de calor, tão moldável que se pode levá-la a tomar a forma que se desejar, também se pode, tornar de uma dor, uma alegria, de um vazio, o pleno! Basta apenas aprendermos a arte da moldura de sentimentos dentro de nós!
Um toque, poucas palavras para explicar
Essa sensação mágica que é te amar
Seus dedos juntos com os meus
O suave toque de suas mãos
Um brilho em seu olhar
Meu coração a palpitar
Minha voz a declarar:
Eu te amo !!!
Estou pensando no que posso fazer para usar melhor minha televisão. Se eu tirar a tela talvez dê um bom vaso.
Pare para pensar, e veja aonde estamos, aonde vamos parar, em um mundo de dor, que esta prestes a acabar.
Chega assim, devagarzinho...
Escolhe um cantinho,
fica
e vai aos poucos
me mostrando
como é amar você.
Acho incrível dois indivíduos estarem juntos em uma relação extranha é porque um me ama e o outro se apaixonou pelo meu romantismo e minha forma real de amar o outro!
Quero colo, um abraço apertado, um ombro amigo.
Quero pisar nas nuvens, deixar fluir minha imaginação.
Quero um sopro de ânimo, quero aventura, quero paixão!
Socorro! Cansei de solidão!
Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.
...Vou colocar um piercing, fazer uma tatuagem, eu vou para uma praia de nudismo ou quem sabe virar vegetariana.
Vou pescar para acalmar os nervos ou fazer yoga, sei lá... Quem sabe até aposentar meu notebook, parar de recitar Shakespeare e começar a ler Agatha Christie.
...Vou comprar roupas novas, um batom novo... Vou abrir uma conta nova de e-mail, um novo Orkut, um novo MSN. Não vou esquecer meus velhos amigos, o que eles representam, mas talvez eles me desconheçam, pois sinto uma metamorfose em mim...
Oi,
Já faz um bom tempo que não falo com você, que não te procuro e não presto atenção no seu amor e na sua presença em minha vida.
Tenho andado tão ocupada e preocupada em resolver meus problemas e nem se quer dei conta de que você está a todo tempo ao meu lado querendo me ajudar.
Sou muito ausente e ingrata à imensidão do seu amor. Sei que sem ti eu não sou nada e das muitas vezes que te chamo é para reclamar da minha dor e desespero e nunca para agradecer o acalento que você dá ao meu coração nos meus momentos de amargura.
Você me dá luz, me enche de esperança, vigia meu sono, me guia em meus passos, mas eu sempre desvio o caminho que me leva a você.
Pode não parecer, mas eu te adoro, posso não ser 100% fiel aos meus sentimentos, mas eu acredito em ti.
Você sempre me mostra a luz da verdade, mas fico cega diante os prazeres do mundo, pois sou fraca e acabo cedendo aos caprichos da carne e não valorizando o verdadeiro sentido da vida.
Nos momentos de solidão me embriago em busca de preencher o vazio, onde só sua presença já seria o bastante para me completar.
Em todo lugar e em cada momento da minha vida você está, mas não te vejo não te sinto, por que a minha luxuria e vaidade faz com que eu não perceba tuas mãos em mim.
Você sempre vem ao meu chamado, ouvi minhas suplicas e mesmo assim continuo não sendo muito legal com você.
Exijo tanto de você e nada faço para te agradar. Reclamo tanto da vida, sendo que ela é o maior bem precioso que só você pode dar.
Desculpe por eu te chamar de você é que neste momento sinto tanto a tua presença que ousei tamanha intimidade.
Perdoe minhas falhas, obrigado por tudo.
Vou procurar ser mais fiel a ti e aos seus ensinamentos.
Boa noite meu Deus, quero dormir em teus braços e acordar renovada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado