Amanha Sera um Lindo dia
"Às vezes me sinto como um passarinho enjaulado. O mundo lá e eu aqui...
Às vezes penso e creio que no fundo sou eu e Deus; Pois lá do outro lado os outros voam livres e eu aqui, mesmo com assas para me libertar, só consigo voar dentro do meu pequeno espaço.
Às vezes sinto que a solidão deve ser o meu destino e por mais que eu cantarole olhando para o céu e vendo o resto cantando para mim, eles vão e eu fico.
Às vezes eu me sinto só, sim eu me sinto! Mas sei que sou forte e posso superar, porém a vida passa e eu aqui fico, com pensamentos e sonhando com meus livros".
A perfeição não é um estado, mas um nível de desenvolvimento que ajuda a dar a qualidade necessária para aqueles que desejam a segurança, a satisfação e principalmente a realização.
Muitos se julgam como o mar, pois se dizem muito grandes. Eu toda via vejo-me como um rio, pois apesar de pequeno em relação aos oceanos o mesmo os nutri ao desaguar neles, e o caminho inverso não é possível. Alem disso não tornam atrás como as ondas do mar que vão e vem. Pois quando as águas de um rio cruzam a ponte é pra não mais voltar.
Um certa vez o sonhador contava o tempo todo dos seus sonhos, e falava cada detalhe dele e como ia fazer. Seus amigos mais chegados admiravam, mais também o invejavam. Pois e do ser humano não ver o outro crescer, foi então que a experiencia falou com o sonhador e disse: " só que precisa saber de seus planos e voce e Deus, ele em secreto te ouvirá e orientara como deve fazer".
Anjos a todo tempo são mandados para nos, alguns deles conseguimos ouvir... Portando fique em secretos os teus sonhos, pois o Pai te recompensará!
Felicidade...
Felicidade,
pode ser um sorriso no olhar,
no corpo inteiro
no vagar de um pensamento
que voou para bem longe
na lembrança de uma música.
Felicidade,
também pode caminhar pelas linhas
que descrevem com sutilezas,
momentos muito especiais.
Felicidade,
costuma possuir mais silêncios,
menos palavras, mais poesias
e gosta de ser a viajante
em um sorriso inesquecível.
by/erotildes vittoria
suicídio não é uma opção, a vida NÃO é um jogo... Mas deveria ser tratada como tal, pois quando se perde em um jogo você não se mata, você bola uma estratégia diferente e depois volta pro jogo!
A vida só é um mistério para quem se acomoda na ignorância.
Não ande nas trevas. Seja senhor dos seus caminhos! Ilumine-se!
Discuti coisas com (FANÁTICOS) é a mesma coisa que discutir com um animal...Eles podem até nos escutar , mas ele nunca irá nos ouvir .
Tentei evitá a dor, mas, como controlar, quando os sentimentos agim, sem pensar,
Apenas são como um piscar de olhar.
Dificilmente olhos cheios de lágrimas ficam sem ...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
