Amanha Sera um Lindo dia
Sempre haverá um bom motivo para desistir e sempre haverá um bom motivo para continuar. Decida que tipo de pessoa você será.
O meu ser é composto de fragmentos puros e indecentes, um amontoado de vícios e de virtudes que garantem a minha funcionalidade.
Te toco
Era uma cidade pequena onde tinha uma praça e um homem com um violão. Ele tocava para as árvores, e quando tocava para as árvores elas dançavam para ele. O vento e sua dança eram uma coisa só. Aos poucos o som da música fez tocar outras árvores que ficavam mais perto da rua e dos carros. Pessoas de suas janelas viram a dança e desceram as escadas até chegarem na praça. O homem continuava tocando olhando para cima e quando baixou os olhos para afinar uma corda viu muitos olhos ao seu redor. Respirou fundo e continuou a tocar. Do meio da multidão, em um som abafado, ouviu a voz de um, dizer que não estava gostando da música e que preferia a anterior. Uma mulher com uma bolsa sussurrou para ele fazer silêncio, mas seu sussurro também fez barulho. Então um menino, bem novo, disse que o homem podia achar o que quisesse. Mas as árvores continuavam dançando e o vento a soprar... e o menino com seu violão pensava no que pensar, se tocava, se olhava para as árvores, ou se agora olhava nos olhos de todos que chegavam cada vez mais perto. Apontou o dedo para cima e enquanto a multidão olhou para os galhos que dançavam, sussurrou camuflado nas cordas, que não estava tocando para ninguém, e sim com todos os presentes.
Das dificuldades também se cercam com risadas, desde que subjetivas em in, ser não é, um problema, que nem a ilusão resolve.
O amor é um grande laço
que muitas vezes desatam nó.
Uni e nos ensina sempre a amar
e viver,seja na certeza ou incerteza
sem nada querer em troca,apenas ver
a livre e espontânea alegria e felicidade
em cada um.
Um propósito não é uma meta, uma conquista, um ponto a ser alcançado.
Um propósito, para mim, é um caminho onde as placas podem estar a vista ou não... um propósito é subjetivo e concreto ao mesmo tempo.
Tem que ser observado, ser entendido e ser aceito, bem como ser construído no dia a dia, minuto a minuto.
Adaptado de acordo com os momentos vivenciados e deixar o seu legado.
Não precisa prender as borboletas, basta cultivar um belo jardim, e então, elas ficaram por vontade própria!
NÃO SE PODE TER UM SUPREMO TRIBUNAL IMPARCIAL, ENQUANTO FOREM INDICADOS E SABATINADOS POR POLÍTICOS.
Não viva a vida como se estivesse comendo um pacote de biscoito. Geralmente só saboreamos o biscoito quando faltam três para acabar.
Saboreie a vida, ame mais, perdoe mais.
Viva como se fosse o último dia da sua vida
Passe mais tempo com a sua família
Valorize aqueles te erguem
Ore pelos que tentam te diminuir
Por mais que venham dias ruins
Não se abale, pois eles passam
E os dias melhores sempre irão surgir
Esteja em paz consigo mesmo e nunca deixe de sorrir.
A vida é como um rio, o namoro é como um barco e as dificuldades são como as correntezas, então, o que adianta eu e você estarmos em um barco se só eu remo?
A correnteza nos arrasta e a gente perde o controle do nosso barco. Então, pense bem, você está remando?
Confie em sua intuição, ainda que seus olhos lhe revelem um belo sorriso e palavras de confiança, onde não habita a luz, as sombras permanecem veladas.
Jamais desnude sua alma mergulhando na sinceridade de suas emoções, um julgamento alheio ruim e seu caráter pode ser reduzido, suas palavras se transformam em armas e o alvo final é você.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
