Amanha Sera um Lindo dia
O poeta que compactua com o sistema em que vivemos não é um poeta, é uma marioneta sentimental e literária.
Num mundo de amor e paz, eu vi uma pomba branca, com um raminho no bico, o seu voo era tão rico, a sua pose era tão franca... Voou como uma alavanca, com dez pombas logo atrás, ela disse-me que é capaz de pôr fim ao mal do mundo, para que o bem seja profundo, num mundo de amor e paz.
A vida pode lhe dar mil motivos para chorar mas, você pode escolher sorrir se tiver pelo menos um motivo. E estar vivo já é um motivo mais que suficiente!
A chance do universo ser um acaso é semelhante a você sacudir um quebra-cabeça dentro de uma caixa e quando abrir ele estar montado.Ou seja, não tem como isso ocorrer.Ou seja, não tem como o universo ser um acaso.Ou seja, não tem como Deus não existir.
Século XXI
Ouvisse gritos, pessoas acham que é conflito, dois casais, um homem mais uma mulher, a agressão é frequente a morte é eminente, que talvez irá causar dor e sofrimento, além do lamento de um casamento.
Gritos... gritos... Você não vai ajudar, a culpa não é sua de ser maltratada, hoje não é dia de se agredida, denuncie pra saí dessa vida.
Escolher ser machucado em vez de machucar, é um verdadeiro ato de um herói, mas não esqueça, sentimentos não são eternos.
crie um momento que exclui
acordei no meio da noite
esperei ter tantos sentimentos
momentos abandonados...
lamentos levados...
esperanças voltadas
tristeza sem explicação...
Todo ano novo pode ser um recomeço, não desistam, eu estou com todos vocês, mesmo quê não me vejam, eu estou aqui.
Tenham fé, amor e persistência.
A alegria leva à emoção; a emoção leva ao exagero; o exagero pode levar a mentira; e a mentira é um erro que leva ao pecado!
Você segura um sorriso falço no rosto com todas as suas forças, enquanto isso a lágrima cai sem vc percebe, a lágrima cai mesmo sem vc deixar, por mais que vc não queira ela cai com tanta facilidade que te faz sentir inútil, mais pq sera ela cai, sera que é pq vc foco tanto em desenhar um sorriso perfeito, que esqueceu de apagar suas lágrimas.
Era um poema tão estranho,
sem destino certo, sem razão,
e tinha um bom tamanho,
mal cabia no coração
A quem seria endereçado
se nele nome não havia?
algum príncipe encantado
ou um plebeu que se antevia?
Nenhuma resposta aconteceu
nesse romance atribulado
só no papel é que se deu
um tal de beijo roubado...
Parti crente no meu destino,
rumo ao cais da devoção,
como um simples peregrino
que caminha em oração.
Sou um pouco impulsivo, meus dedos trabalham mais rápido do que a minha mente. Nem sempre é bom me ter por perto.
Estar com ele era estar dentro de um abraço,
Era uma sensação de bem estar,
De estar no melhor lugar do mundo!
Saudade eu tenho, e tenho muita, recordar de um tempo vivido e saber que nunca mais vai voltar a ser rotina, ao brincar quando criança na rua, ao encontro de amigos que hoje em dia são apenas conhecidos, ao anoitecer e a pessoa que todo dia você esperava não voltará mais, ao cheiro e aconchego de algum lugar que nunca mais voltará a frenquentar.. Términos dói bastante, as vezes nunca cura a ferida, você só a tampa com curativo todos os dias e segue em frente. A vida é feita de Início, meio e fim, aceitá-los é essencial, ou apenas acostuma-se com eles.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
