Amanha Sera um Lindo dia
Meu Deus, obrigada por sempre ter comida na mesa, um teto pra morar, saúde pra dar e vender. Obrigada por me dar a MELHOR família, que sempre está do meu lado, nunca me deixou cair, que me apoia nos momentos mais importantes da minha vida, sejam eles bons ou ruins, que me ensinou o que é o amor incondicional, respeito, gratidão, caridade, me ensinou a lutar pra conseguir o que eu quero e que não seria fácil, mas que no final ia valer a pena. Obrigada por ter amigos que gostam de mim, do meu jeito, me apoiam em tudo, nos momentos sérios e de loucura. Amigos que são poucos, bons e suficiente. Obrigada por aqueles “amores” que mesmo não dando certo, me fizeram crescer, aprender e acreditar que ainda há uma chance para o amor. Quero agradecer por cada sorriso, cada sentimento bom, esses me fizeram crer que tudo o que é feito com amor realmente vale a pena . E agradecer por cada lágrima, cada sentimento ruim, esses me fizeram ser forte e a querer sempre ser o melhor que eu posso ser. Meus Deus, quero agradecer por tudo que tenho hoje, tudo o que eu conquistei. Muito obrigada por eu me sentir a pessoa mais amada e feliz do mundo. " Tudo posso naquele que me fortalece, amém."
Esperamos uma companhia, ficamos na solidão. Aprender a estar sozinho é um processo de amadurecimento e a cada dia me convenço mais disso. O erro da maioria tenho a certeza, é achar que as nossas companhias do momento serão a companhia verdadeira e para sempre. Pode ser que sim, mas pode ser que não. Ai penso: será que vale a pena pagar pra ver? Ou devemos viver pra ver? Eu sou da filosofia de testar pra ver. A cada dia que passa tenho me trabalhado para isso. Vejo que no geral que casamos ou namoramos para se ter alguém. Mas nem sempre estar acompanhado é ter companhia.
Gostaria de alguém que tivesse as mesmas ideologias e que andasse em paralelo com meus pensamentos. Mas não somos iguais e a cada tempo que passa vejo que é mais difícil de encontrar alguém que se encaixe no mesmo perfil. Ele é o errado? Eu sou a errada? Não acho! E acredito muito em pessoas que se completam. Difícil? Um pouco! Mas vamos dando tempo ao tempo para ver no que vai dar.
Um conto de fadas
Vejo minha vida com felicidade
Nos dias atuais,
Pois da tristeza não sinto saudade
Sinto que meu coração está em paz.
Não só comigo mesmo,ou com a vida
Mas sim com a alegria
Que com o tempo vem sendo obtida
dia após dia.
Vejo um sorriso como o seu
Me dá vontade de te abraçar
E quando seu corpo está perto do meu
É inevitável a vontade de te beijar.
Nessa vida temos de batalhar para ter,
E eu cada vez mais quero você.
Digo porque acredito na verdade:
Nada que vale a pena vem com facilidade.
<3
A dificuldade em se doar plenamente está para o não espiritualizado como um fio de lã que aos poucos vai dilacerando-se até que finalmente se parta por completo.Mas,acredite que,até esse fio de lã poderá ser restaurado aos poucos,com dificuldade se, assim nos permitirmos.
Um dos maiores ídolos do jovem cristão é o namoro. Quando o namoro se torna uma exploração do corpo do próximo, quando o namoro toma todas as suas prioridades, quando o namoro é a base da sua vida, futuramente seu casamento será um fiasco.
Um dos maiores contra sensos humanos, é um indivíduo passar a vida impedindo os outros de seguir seu próprio exemplo na luta pra ser igual.
Ando tão fraca, imune. Qualquer coisa anda me derrubando, uma palavra, um gesto, um olhar. Ultimamente tudo anda me afetando demais, me fazendo chorar, me fazendo pensar em desistir.
O que sinto em relação a você? Não sei explicar, e como se eu quisesse te dar um tiro e no mesmo instante me jogar na sua frente pra te salvar. Traduzindo e como se eu quisesse te tirar a vida e te dar a minha, só pra te mostrar como te odeio, só pra te provar o quanto te amo.
Solidão é viver consigo mesmo e nunca encontrar-se.
É perder-se de si mesmo.
É como precisar de uma bússola que ficou em outro lugar.
Solidão é quando andamos dentro da parede de nossa pele
e não encontramos ninguém que nos pareça amigável.
Solidão é não ter quem te faça companhia!
Pelos cantos e recantos... Busco um restinho de ti que seja...
Às vezes o vento de mim se compadece e me traz o teu perfume... ou a tua risada... ou o som da tua voz...
Assim vou te inventando pro meu coração e faço de tua ausência uma presença...
Por enquanto...
Enquanto não voltas...
Enquanto não chegas...
Vou inventando a tua presença...
Cansei de correr, por isso parei a caminhada. Depois de um tempo olhei pra trás e percebi que só gastei saliva e minhas pernas, sendo besta, correndo atrás de quem disse-me várias vezes que não queria nada sério.
Talvez eu queira apenas um sorriso teu pela manhã. Talvez eu queira um simples mais desejável "Bom dia". Talvez eu queira que tu simplesmente olhe pra mim e sorria. Talvez eu queira uma tarde na praia ao teu lado. Talvez eu queira que você simplesmente olhasse pra mim e dissesse "Eu te amo pequena" mesmo teu "Eu te amo" não sendo verdadeiro. Talvez eu só queria tua atenção. Eu queria apenas teu amor, teus espetáculos pela manhã ou apenas um sorriso teu só por ta ao meu lado. Talvez eu não queira qualquer um que apareça, é eu só quero você. Mais fazer o que se tu não queres assim. É, eu meio que já me acostumei com tua ausência ainda dói todos os dias. Mais a dor ameniza quando to ao lado de outro alguém que deveria ser você. Cansei de ser besta, chorar todo dia, toda noite. To começando a ver que não era preciso gastar tanto rímel, já vi meu rosto parecendo rosto de bruxa, de tanto chorar. Meu rosto tava se desgastando aos poucos é mais como dizem "Homem de verdade não borra seu rímel e sim seu batom". Foi com essa frase que eu me aprendi a dar o valor e tentar encontrar a felicidade ao lado de outro alguém, cansei de ser besta. Ta sendo feliz? Que bom continue assim.
Quero acordar com um sorriso estampado no rosto no qual o motivo vai ser você. Quero ter filhos nos quais você vai ser o pai. Quero ter uma felicidade na qual ninguém vai poder rouba-la pois o dono de toda minha felicidade irá ser você. Quero poder sentar no sofá, ligar a tv e assistir um filme contigo com um pote de sorvete ao nosso lado. Quero poder casar contigo e mudar meu sobrenome para teu sobrenome. Quero poder te ter ao meu lado para sempre e se o para sempre não existir agente cria um pra nós dois.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
