Amanhã

Cerca de 12449 frases e pensamentos: Amanhã

Frase do dia 24/01/2017

Dormimos pensando no que já passou, acordamos pensando no amanhã, e infelizmente esquecemo-nos de viver o dia de hoje. Quanta tolice.

Inserida por Alevillela

Quando o momento e seu, simples assim, faça ele ter o seu melhor, sem se importar com o amanhã, deseje, fique, sonhe, como se fosse único , ele sim será para sempre seu, esse momento será transformado momento especial na sua vida!

Inserida por AngelinaPDias

Hoje tenho um ar puro, amanhã tenho o inseguro do viver maduro. Esse papo de ser o que não sou já deu no saco. Preciso de algo que me move e faz eu ser o que sou.

Inserida por KleitonLucas

Um dia tudo vai estar bem,
Mas tenho certeza
que ainda não é amanhã.

Inserida por EdsoNBastoS

Mais uma vez Deus me mostrou que não podemos prever o dia de amanhã. Viver em Deus e com Deus é fantástico.

Inserida por Alevillela

Que o sonho de hoje,seja a realidade do amanhã !

Inserida por Cleidivan

Não se lamente pelo que passou, você sabia que o amanhã pode ser tarde, faça as mudanças acontecerem agora, vá em frente e não pare por nada.

Inserida por Antix

Hoje quero coloca a cama pra tremer com você e não temer o que vai acontece amanha

Inserida por neguinqg

Posso chorar muito hoje mas a fe garante meu amanha

Inserida por thomaz2014

O bom dá incerteza de não sabermos que amanhã estaremos vivos, é que eu amei mesmo sem ser amado!

Inserida por MateusBu

Ontem foi ótimo; Hoje está sendo excelente, mas amanhã será espetacular. Use cada minuto do seu tempo com sabedoria.

Inserida por miriamonisto

Meu coração tem mil razões
para te querer,
Você é meu equilíbrio,
meu hoje e o meu amanhã,
você é minha vida.
Você é a forma mais bonita
que encontrei de amar.

Inserida por SueliMatochi

PASSAGEM RÁPIDA
Hoje sou gente
Amanhã madeira vernizada
Depois terra gramada
Pó e poeira...
Na força dos atos, que marca
Serei história...
Na sorte boa lembrança.

Inserida por regismeireles

"O amanhã pode ser algo muito tarde, tarde demais para expressar seus sentimentos, tarde demais para fazer alguém sorrir. Viva o hoje, pois o amanhã é apenas um planejamento irresoluto demais para desejá-lo."

Inserida por RhafaelCampos

Um dia de cada vez

Não se preocupe com o amanhã. -
Mateus 6:34

Escritura de hoje : Mateus 6: 25-34

Talvez você tenha visto a frase "Um dia de cada vez" em um adesivo de carro, placa ou imã de geladeira. O slogan é frequentemente usado pela recuperação de alcoólatras como um lembrete de que uma pessoa não precisa ficar sóbria para sempre - apenas por hoje. Um mês, ou até uma semana, sem álcool pode parecer impossível para eles. Mas a chave do sucesso é confiar em Deus pela força de dizer não a uma bebida hoje .

O fio da vida "um dia de cada vez" é tecido em toda a estrutura das Escrituras. Deus supriu os israelitas com maná diariamente (Êx 16: 4). A misericórdia de nosso Pai celestial é nova todas as manhãs (Lam. 3: 22-23). Jesus ensinou Seus seguidores a pedir seu “pão diário” (Mt. 6:11) e a se recusar a se preocupar com o amanhã (v.34). Parece que é uma lição que aprendemos com dificuldade, mas que contém a chave da vida e da paz.

Quando enfrentamos uma situação que parece esmagadora, podemos nos desviar para desesperança ou desespero, imaginando como seremos capazes de aguentar até o fim. Mas as palavras de conforto e encorajamento de Deus nos lembram que Ele "diariamente nos carrega benefícios" (Sal. 68:19).

Pão diário. Luz diária. Força diária. Quando o amanhã parece muito longo para durar, Deus nos lembra de confiar nEle - um dia de cada vez.

Refletir e orar
Dia após dia e a cada momento que passa,
encontro força para enfrentar minhas provações aqui;
Confiando na doação sábia de meu Pai,
não tenho motivo para preocupação ou medo. - Berg

Deus não nos pede para suportar os encargos de amanhã com a força de hoje. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Nunca deixe de acreditar e fazer pelo amanhã, por que o ontem deixado se foi.

Inserida por netomontana

A loucura da preocupação

Não se preocupe com o amanhã, pois amanhã se preocupará com suas próprias coisas. - Mateus 6:34

Escritura de hoje : Mateus 6: 25-34

Ralph Easter viajara várias vezes de Calgary, a cidade de Alberta, no sopé das montanhas, até Banff, no alto das Montanhas Rochosas canadenses. Mas foi sua primeira viagem que deixou uma impressão indelével nele. Ele disse que, à medida que a estrada serpenteava para oeste a partir de Calgary sobre colinas, sempre se erguia diante dele, ao longe, uma série de picos nevados que pareciam bloquear a estrada. Ele se lembra de ter se perguntado como jamais passaria por uma barreira tão intransponível, mas seguiu em frente.

Finalmente, quando chegou ao ponto em que parecia que a estrada iria parar, ele chegou a uma curva acentuada e a estrada se estendia como antes. Muitas dessas manobras o mantiveram progredindo para cima e para a frente até chegar ao outro lado do intervalo.

Ao percorrermos o caminho da vida, obstáculos surgem frequentemente diante de nós, enchendo-nos de apreensão. Doença, cirurgia, reversão financeira ou perda de um emprego ameaçam impedir-nos de alcançar nossos objetivos. Mas, enquanto continuamos pela fé, Deus abre um novo caminho diante de nós. A maior parte do que nos preocupa nunca acontece. Mas mesmo quando surgem problemas, Deus está lá para nos mostrar um novo caminho. Podemos evitar a loucura da preocupação confiando nEle hoje para todos os nossos amanhãs.

Refletir e orar
Por todos os Seus filhos, Deus deseja
uma vida de confiança, não agitada;
Sua vontade para todos os dias é a seguinte:
que devemos confiar, não nos preocupar. - Anon.

A preocupação é um fardo que Deus nunca quis que levássemos. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Peaceless In Pittsburgh

Não se preocupe com o amanhã. -
Mateus 6:34

Escritura de hoje : Mateus 6: 25-34

Um seguidor de Cristo pode encontrar muito com o que se preocupar hoje em dia - a degeneração moral da sociedade, o mercado de ações, o sentimento anticristão, a turbulência no Oriente Médio, o medo do antraz e assim por diante. Muitas vezes, estamos preocupados com o que poderia acontecer no futuro, ou passamos muito tempo pensando no passado. Nossas mentes giram e emoções aumentam por causa de algum pecado que cometemos ou de um triste evento que ocorreu anos atrás.

Como não podemos mudar o passado nem manipular o futuro, somos sem paz em Pittsburgh, preocupados em Fresno ou preocupados em Washington. Que infrutífero! Que desperdício!

O autor Jean-Pierre de Caussade disse que todos os dias podemos experimentar a paz de Deus quando paramos de pensar no que poderia ser ou no que poderia ter sido e nos concentramos no que é. Ele escreveu: “É necessário nos desapegar de tudo o que sentimos e fazemos, a fim de caminhar com Deus no dever do momento presente. . . . Cada momento nos impõe uma obrigação virtuosa que as almas comprometidas fielmente obedecem. ”

Mas como podemos andar com o Senhor e experimentar Sua paz quando estamos paralisados ​​pela preocupação com o passado ou o futuro? Nós não podemos! Não é de admirar que Jesus nos tenha dito: "Não se preocupe" (Mateus 6:34).

Refletir e orar
O passado com seu pecado é perdoado,
o futuro está seguro nas mãos de Deus;
Preocupar-se com qualquer um deles é inútil
E nos impede de Seus comandos claros. —DCE

A preocupação é como uma cadeira de balanço - isso lhe dará algo para fazer, mas não o levará a lugar algum. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Jamais deixe algo para amanhã, faço tudo que tenha vontade hoje, não sabemos se o amanha e mais um dia, ou um dia de despedida para aqueles que amamos

Inserida por leandro_hungria

"Amanhã eu tento,tento e caso não consiga,tentarei novamente.Pois os vitoriosos tentaram,sonharam e entraram para a história por seu entusiasmo de um ser persistente".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp