Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Algumas coisas devem ser enfrentadas com reverência, discrição, prudência e sobriedade no temor de Deus... 💀 🙏💙
As vezes pode ser cedo pra dizer "te amo", as vezes nem pode ser verdade se eu falar que "te amo". Amamos mãe, Pai, irmãos, até parentes próximo, mais sei que não é tarde se eu falar que você se tornou especial para mim. Amizade surgem de verdades que brotam no coração, amizade surge atraves da admiração. Portante sei que você mesmo sem querer já faz parte de minha vida obrigado por sermos amigos(a).
"Os que falam mal de você – queriam ser você.
Os que te criticam e te odeiam – dariam tudo pra estar em teu lugar.
Os que te invejam, perseguem e propagam mentiras ao teu respeito – sonharam um dia em ser como você.
Eles (as) fracassaram; ficaram perdidos pelo caminho, fracassados na vida e sepultados no tempo. São mórbidos de alma, vazios no espírito, duros de coração, pequenos de mente, retrógados, tendenciosos, preconceituosos, intolerantes, invejosos, doentes de alma, emocionalmente desequilibrados, psicologicamente desestruturados, existencialmente falidos, frustrados na vida, cativos passivos de uma sociedade capitalista, altamente competitiva e individualista, marionetes manipuláveis, escravos de um sistema.
Os que falam mal de você – queriam ser você... Nunca serão!"
LUIZ SOUZA TNT
As ideias podem ser de atração ou de repulsão independentemente do índole das cargas das imaginações que interatuam entre si, cada ideia é uma concentração gravitacional da interação das partículas fantasmas que formulam outras ideias.
Só posso assumir um compromisso se eu puder cumpri-lo hoje, se for para amanhã a resposta sempre será talvez.
Amar é brigar hoje e dois minutos depois estar bem, é falar do mesmo assunto todos os dias sem ser aborrecido, é olhar sempre pela mesma pessoa e achar que ele (a) está cada vez mais bonito (a), é encontrar sentido em coisas incomuns, é doar tudo de nós e algo mais, é estar zangado sem deixar de fazer o agrado, é praticar sempre a nobreza da afeição continua, é transformar as críticas em elogios, é conservar o fogo da simpatia para que a chama da paixão nunca se apague.
Ser nobre é se deparar com situações difíceis e mesmo que o caminho da verdade o desabone você optará sempre pela verdade nada além da verdade.
Porque no final das contas nada é entre você e outros e sim entre você e “Deus”.
Seja honra, seja verdade, seja coragem, ouse...”Permita-se!"
Autora A.Kayra
Estar presente é diferente de ser presente, este último requer ação. A presença existe quando há autenticidade.
Meu fetio e ser feliz
A unica coisa que consegue acabar com a minha felicidade
E lembrar da pessoa que amo, dos momentos felizes que passamos juntos
E saber que ele não sente a mesma coisa por mim, e saber que ele nao reciproco.
Se ele soubesse o quanto eu amo ele, das coisas que eu faria so pra ficar do lado dele so pra fazer ele feliz..
“Uma das recompensas por ser discípulo é receber 10 vezes mais de tudo que você teve que abrir mão para se tornar discípulo. Se você não recebeu ainda é porque não abriu mão de nada, portanto, não é um discípulo”
" aff como eu sinto falta, falta de ser feliz.Sinto falta de quando era criança, lembro que nada me machucava, eu era tão feliz"
como é engraçado né quando eu era pequena queria ser pediatra. kkk mais como eu era besta mol sabia que para ser pediatra é difícil. Queria voltar no tempo, e arrumar tudo de errado que eu já fiz. Mãe desculpa por n ser um exemplo para a senhora te amo
mãe desculpa por n ser uma boa filha, desculpa por vc fala n e eu vira a cara, desculpa por fica sem fala com vc, desculpa por n esta do seu lado, desculpa por n fala que eu te amo, me desculpa por eu n ser o seu orgulho, me desculpa por n ser o exemplo de família. Me desculpa
Privilégio é ser recebido em casa com alegria e lambeijos por uma bolinha de pelos de olhinhos brilhantes e rabo eletrizante que na sua pureza angelical ama mais você do que ele próprio.
O passado era bom mas faltava muita coisa para ser ótimo, o melhor mesmo é viver o presente. O que fica de bom do passado são as experiencias, os bons momentos e as amizades verdadeiras.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
