Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 708569 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

"Ser jovem as vezes cansa, você tem que estar sempre apresentável, tem que ter um bom emprego e bons estudos. Ser jovem é se relacionar virtualmente, falar ao celular e fazer besteiras como beber e se drogar. Ser jovem é não querer ter dono, é querer ser o dono. É provar pra si mesmo todos os dias de que é bom, de que passa boa impressão, ou não. Ser jovem é sair sem hora pra voltar, é dormir até quando puder, é não dormir. Se jovem é querer de tudo um pouco, é querer ser o centro das atenções, e não dar atenção a nada."

Inserida por Sammir

As escolhas podem ser
Sua grande amiga
Ou sua maior inimiga
Depende de você

Inserida por vaniaAssuncao

Ninguém é tão inofensivo quanto parece, e nem tão pouco verdadeiro quanto julgas ser.

Inserida por CristianeMorais

Cada momento é único e cada oportunidade pode ser a última chance.

Inserida por ArturEliziario

Por trás de cada acorde tocado existe um vasto mundo científico a ser analisado.

Inserida por DouglasVieira2012

Queria eu ser velho
mais ou menos velho
uns dois ou três anos.
Tempo suficiente de
aprontar alguns fios
de barba seca e desbotada
Alguns centímetros de barbas ruivas,
agora,
grisalhas.
Queria eu um dia,
urgir dessa batalha,
apenas um botão.
apenas um botão,
que se corta fácil a linha,
sem pra isso
precisar
de afiada navalha.

Inserida por yang_writer

Parabéns a todas as mulheres, este ser tão e essencial no universo.

Inserida por DeijacyBrasil

DANÇAR É:
Fechar os olhos e ser guiado pelo coração.

Inserida por nessacalciolari

O que faz a vida ser curta ou longa são os acontecimentos, as fases, quando tudo tá bem o tempo voa, mas quando a fase é ruim pode ter certeza que a vida vai ser bem longa e dura quase uma eternidade!!!

Inserida por frankcesar480

O ser humano é condicionado por uma serie de influências que vem desde a infância até a formação do caráter, algumas pessoas morrem sendo influenciado por não saber discernir o certo do errado, o seguinte ditado popular: "Diz-me com quem tu andas, que eu te direi quem és" mostra claramente que somos reflexo das nossas amizades e do meio em que vivemos, esse não é um versículo bíblico como muitos dizem mas sem sombra de dúvidas é uma grande verdade!

Inserida por AlvaroSamuel

Vamos tentar ser luz, assim todos que passarem por nos em trevas também serão iluminados .

Inserida por WinaBrasil

E agora to com meu estomago, doendo de tristeza de raiva de dor, de ser quem eu sou!!

Inserida por PauloRockCesar

As vezes queremos ser o que os outros querem, e esquecemos realmente a pessoa que verdadeiramente somos, por que eles querem que sejamos conforme os seus desejos os seus sonhos, pois não se importam no que sonhamos ser.

Inserida por Felon

As vezes é tão estranho ser uma pessoa.

Inserida por katiacylene

Nada justifica uma mentira, por mais dolorosa que seja a verdade ela sempre dever ser dita, vai doer porém vai cicatrizar muito mais rápido.

Inserida por ThiagoResende

Você cria então um ser, uma máquina, uma coisa. E no fim da história o que era pra ser um herói torna-se um monstro, e ele se vira contra você, e você se vê derrotada por sua própria criação!

Inserida por izipaula

“Vai ser feliz garota, se for pra ser será”

Inserida por Cearaa

Bola pra frente a regra é ser feliz !

Inserida por Cearaa

Quem aceitou a condição de fantoche vai ser sempre manipulado pela sociedade!

Inserida por isaelsantana

O amor passou a ser o sentimento dos loucos desde que se descobriu que para amar de verdade você precisa antes purificar o seu coração.

Inserida por leonardooliveira