Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 707477 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

⁠Todos nós somos iguais. A diferença sempre vai ser na vida com Deus e no caráter!

⁠A plenitude dos mais sublimes sentimentos somente pode ser sentida com o sacerdócio da paternidade.

Os pecados capitais podem ser utilizados positivamente como forma de vender mais para seu cliente, ao aguçar suas emoções e cativar seus impulsos naturais, através da ligação do produto ou serviço a ser vendido à vaidade, inveja, ganância, preguiça, ira, gula ou luxúria do potencial comprador. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

⁠Faça as coisas comamor, dedicação e zelo.
Sempre existiram observadores, os quais poderão ser decisivos em sua carreira futura...

⁠Muito melhor ser amado e odiado do que ser irrelevante. (Artigo "Participe das conversas em alta")

As pessoas boas olham pra dentro de si e procuram ser melhores a cada dia, as pessoas vazias olham para a vida dos outros e criticam.

⁠Chega uma hora em que você tem que decidir entre ser feliz com o que tem ou ter o que te faz feliz.

⁠Você Só Será Feliz a Partir Do Momento Que Perceber Que o Que Pensava Ser Amor, Era Apenas Ilusão e o Que Pensava Ser Ilusão, Era Na Verdade Um Amor Verdadeiro

⁠gentileza é a beleza de ser gente
é ser humano antes de ser "a gente"

⁠Todos os dia podem ser bons, mas tem dias em que a gente acorda mais determinado em ser feliz.

⁠"Sinal de vida é ser capaz de suportar mistérios, sejam eles quais forem."

⁠É difícil ser ruim naquilo que mais gosta de fazer. Isso só aumenta o sentimento de inutilidade.

⁠O Oposto de Amar é Ser Indiferente

⁠solitude é uma virtude de quem aprendeu a ser sol

⁠“A fome é e nunca vai deixar de ser uma forma de auto tortura corporal.”
17/11/2020

⁠A magia das fadas está ligada às emoções. Podem ser bons pensamentos ou maus. Amor, ódio, medo… Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.

⁠Muita competência para fazer a diferença, e excelência para ser diferente.

⁠"As vezes sonhamos em ser os heróis, mas no final percebemos que nascemos para ser os vilões"

⁠Mesmo com as imperfeições, o segredo de tudo é ser o melhor que puder para com todos.
Se é preciso escolher só o que convém, o nível de maturidade está deficiente.
Porque é em meio as dificuldades que vem o aperfeiçoamento.
Estar em paz consigo mesmo é engolir o "orgulho" entendendo que todos somos imperfeitos e precisamos mudar para viver a "comunhão" ensinada por Deus.
Sem "hipocrisia ou achismo", a Palavra de Deus não muda.

⁠Ser feliz! É respirar com gratidão, expressar com coração e tocar sem por as mãos. É sonhar, cativar, amar e ser amado.
Ser feliz é o agora. Seja ele bom ou mau. É adormecer sem culpa, sem medo e sem preocupação. É sentir o sorriso mesmo que não seja o seu. Ser feliz é o amanhacer e ter a chance de ser melhor. É cair e ter a certeza que vai se levantar. Ser feliz é estar em qualquer lugar e ser realmente quem você é. Feliz!