Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 691844 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Sabe , eu não estou acima do peso , mas penso em emagrecer enquanto como duas vezes mais ! (=

Você me julga pelo o que vê, mas não se interessa em saber o que eu sinto.

Não vou aceitar o teu pouco por que eu sempre me dôo muito.

"Devemos aprender que: o AMOR chega quando estamos prontos, e não nas condições de SOZINHO. Amar não é curar carência, muito menos ser esparadrapo para feridas de alguém."

-Aline Lopes

Pega meu coração e quarda com você. Quando não quiser mais, entrega na seção de Achados e Perdidos dos Correios, que assim que tiver um tempo, passo lá prá pegar. Sem você não vai fazer diferença mesmo...

Ter medo do que não se conhece, é aceitável;
Falar mau do que não se sabe é tolice!

Não sei como explicar
O que eu estou sentindo
Por você
Só sei lhe dizer
Que é tão lindo...
Vou deixar rolar
Vou fechar os olhos
E esquecer
Que na lei do amor
Existem ilusões e desamor...
Vou acreditar
Esse caminho vou seguir
Mas só que eu não quero
Me ferir...
O teu meigo olhar
Me pegou de longe então sorri
Parece que nós temos
A missão do amor
Para cumprir meu bem
Vou acreditar
Vou fazer tudo por você
Parece que eu já
Me apaixonei...
Eu acho que na outra vida
Eu já te amava
Porque?
É tão grande o meu querer?
Ter você na minha vida
Não é tudo
Tudo é ter você
Eternamente...

Como ousas dizer "Deus, cuida de mim" se andas fazendo o que vem na cabeça? Se não resiste às suas vontades próprias?

Porque não amar?
Esse sentimento, que nos machuca, é ,fere por dentro, mais que sem ele, não podemos viver. Muitas vezes nos deixa cicatrizes, cicatrizes profudas, que nei otempo consegue apagar.

"Não quero pensar no amanhã sem você, quero sentir em cada anoitecer de minha vida a sua presença em todos os meus sonhos, quero sentir ao despertar destes sonhos que a saudade será somente dos momentos felizes em que passamos juntos, quero poder sentir o meu coração acreditar que o sentimento de angustia do passado já não me atormenta mais e acerteza de que o presente é simplesmente uma passagem."

Os problemas do Sertão todos nós já estamos acostumados a enfrentar, já não nos assustam mais. O que mais dói é perceber que esses problemas ainda persistem, se renovam e se fortalecem, mesmo com a modernidade de nossos tempos atuais.

Vai um conselho: não carregue peso desnecessário, não sofra antecipado, desista de quem desistiu de você.

O que é teu, tu deixas voar. Se voltar, não vai mais partir.

É triste saber que, apesar de tudo, ainda existem pessoas que não crêem em Deus. Pessoas que duvidam de Sua existência e de Seu amor. E mesmo assim, Deus ainda zela pela vida dessas pessoas. E mesmo com todos os descrentes, Ele, ainda assim, enviou Seu filho para morrer por nós e pagar por nossos pecados. E eu não me cansarei de citar este fato, porque, definitivamente, não há prova de amor maior que esta. Nunca haverá.Imagine, pessoas que não acreditam em você, blasfemam e duvidam de você. Você morreria por estas pessoas? Pagaria pelos pecados delas? Apesar de tudo, você faria isso?
Pois então, Deus fez. Jesus Cristo, nosso Salvador (porque Ele é realmente nosso único Salvador, ninguém além dele pode nos salvar), fez isso por nós.
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5;8
Lembre-se: Jesus te ama. Sempre amou, e sempre vai amar.

Me ama? Me prova... Não é por nada. Só quero ter certeza.

Velho amigo, por que você está tão íntimo assim?
Já te disse que não quero conversa.
Já provei que não sou de ter contato com o que me faz sofrer, mas ok, sei que você também precisa de um ombro,
Então pode chorar no meu ombro... Amigo amor!

O problema não esta em sentir-se um peixe fora do aquário.

O problema esta em não saber respirar fora dele.

Dê valor aos momentos, e não as lembranças.

Não coleciono arrependimentos nem tão pouco frustrações, na prática bagagem que carrego, não ha espaço para coisas que não irão me acrescentar.

O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp