Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 690858 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Deus não existe, Deus é. O que existe sou eu, você, as montanhas, os pássaros, as árvores, etc. Deus é igual a poesia; você sabe o que ela é, mas jamais poderá provar para que ela existe.

e as Ondas

Era noite. O alto mar se enfurecia...
Para o barco veloz que à morte avança,
Não restava uma simples esperança
De incólume rever a luz do dia...

Entre as brumas, porém, da noite fria
Aparece uma sombra, calma e mansa...
Era um fantasma? – Não! – era a bonança
Que em Jesus, como bênção, se anuncia.

Inda hoje o mar do mundo se encapela;
E, no barco da vida, já sem vela,
Não nos resta sequer uma ilusão...

Mas – Senhor! – sobre as ondas revoltadas,
Volta a trazer às almas torturadas
O consolo da tua salvação!

O sol não apareceu, não fez a sua vez.
O dia amanheceu cinza, sem cor,
nem mesmo o vento sopra.
as nuvens estão fazendo presença,
trazendo frio.
O que faz aquecer a vida
é o que de bom trago no coração;
mesmo o dia estando apagado, preto e branco,
faço ser colorido.
Pois acordar de bom humor e começar
a pintar seu dia da melhor forma.
Bom dia

Não deixe ninguém ofuscar
o teu brilho,
você é uma estrelinha
que Deus fez para brilhar.

Saudade não depende do tempo que você não vê a pessoa, e sim da vontade que você sente de estar com ela.

Não existe nada mais estranho e espinhoso do que a relação entre pessoas que só se conhecem de vista - que diariamente, mesmo hora a hora, se encontram, se observam e que têm assim de manter, sem cumprimenros e sem palavras, a aparência de desconhecimento indiferente, devido ao rigor dos costumes ou a caprichos pessoais. Entre elas existe inquietação e curiosidade exacerbada, a histeria da necessidade insatisfeita, anormalmente recalcada, de conhecimento e comunicação e sobretudo também uma forma de consideração tensa. Pois o ser humano ama e respeita o outro ser humano enquanto não está em posição de o julgar e o desejo é produto de um conhecimento insuficiente.

Thomas Mann
Morte em Veneza

Já fiz alguns poemas,
Mais não me considero poeta.
Histórias de amor já expressei,
Mais nunca publiquei.
Meu jeito de ser está incluso,
Mais ainda muito confuso.
As palavras não querem mais a boca,
E sim o papel.
Escrever não é obrigação,
Mais apenas uma distração.
Não escrevo para milhões de pessoas,
E sim apenas para você.

Queridos jovens! Namorem de verdade! Com projetos em comum, e não por namorar... Não se contentem com menos que amar e ser amado! Valorizem seu coração e seu corpo! Preservem seus sentimentos e suas vidas! Busquem um amor abençoado por Deus!

Existem pessoas que não deveriam atualizar seu status, deveriam sim, atualizar seus pensamentos.

E quando você não tem mais pra onde fugir? Largar tudo, jogar para o alto e ir atrás daquilo que te faz feliz? Falando assim até parece fácil, mas no fundo sabemos que não vamos lugar nenhum, que felicidade é um sentimento e não um lugar. E agora? Sento e choro escondida no banheiro? Reprimo esse sentimento dentro de mim? Mas que vontade de fazer uma longa viajem, sem volta pra casa.

Tudo podemos com Aquele sem o qual não podemos nada.

Eu não se peço a fazer maldade com ninguém.
É por uns sentidos.
Para se trazer na mão !
Não se desejar a min.
Não se pensar mal de min.
O certo é se dizer:
Se cria vergonha na sua cara !
se toma um decumento !
Se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar !

Não confunda o “se virar sozinho” com o “não preciso de ninguém” ou ainda o “não quero ninguém perto de mim”

Na vida ou você é o chefão, ou não passa de um cação

Eu não estou feliz, estou me sentindo contente.
Eu tenho raio de sol em uma sacola
Eu sou inútil, mas não por muito tempo
O futuro está chegando.

Não esqueça da regra que funciona em 99% das vezes na sedução: paixão sem o alvo estar apaixonado = REPULSÃO

O caminho para a evolução está no uso da consciência, e não no desprendimento da mesma. É muito mais cômodo para o ser humano, seguir a lógica dos outros, pensar como a maioria, ou concordar com um jesus, um deus criado pela mente humana. Dá trabalho analisar, testar, pesquisar, questionar e ainda por cima discordar da maioria e fazer parte de uma minoria. Comodismo mental é a principal causa da estagnação consciencial e da involução humana. Mentes abarrotadas de crenças, sem ao menos questiona-las.
Uma consciência apurada não dispensa a lógica e ao mesmo tempo lida sabiamente com a emoção sem reprimi-las e sem mascara-las.

Não gosto de jogos, mas se me empurrar para o tabuleiro, terá um combatente implacável.

NO DIA EM QUE EU NÃO PODER IR MAIS ATÉ VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA DE VIR ATÉ MIM.
SE UM DIA EU NÃO PODER LEMBRAR SEU NOME
VENHA-ME LEMBRAR QUIEM É VOCÊ.
SE UM DIA EU NÃO PODER EXPRESSAR MAIS
MEU ORGULHO É AMOR POR VOCÊ
APENAS SINTA QUE EM MINHA ALMA NADA DISSO SE PERDEU
VOCÊ CONTINUA E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO A PARTE MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA.

Dan: É que talvez você a ame tanto que não consegue ver o que ela está fazendo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp