Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Não existe isso de “estou sem tempo”. Temos tempo todos os minutos, todos os dias para o que quer que seja. Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa.
Ele morreu por um propósito, te salvar. E você, pelo que tem vivido ?
Servir a Deus não deve ser encarado como fardo mas sim um privilégio.
Quando acordei, não cri: tudo o que é bonito é absurdo – Deus estável.
Se algum dia eu tivesse uma segunda chance na vida, desta vez eu não viveria para ninguém além de mim mesma.
(Ymir)
Porque Romeu e Julieta não se conheciam
Mas eles sabiam desde o momento em que se olharam, que um pertencia ao outro
O resto do mundo não importava, porque um pertencia ao outro
E mesmo sem que Julieta jamais tivesse notado Romeu, Romeu amaria Julieta; porque um pertencia ao outro
E mesmo sem dizer uma palavra Julieta ouviu a voz do amor nos olhos de Romeu, enquanto a morte selava seus lábios. E a morte também já sabia, que um pertencia ao outro
Não faça um plano de luta. Essa é uma boa maneira de perder os dentes.
[...] Se tentar lembrar, você irá perder! Esvazie sua mente. Seja sem forma, sem forma, como a água. Coloque a água em um copo, torna-se o copo. Coloque a água em um bule de chá, torna-se o bule de chávena. A água pode fluir ou escorrer, ou gotejar, ou bater. Seja água, meu amigo!
Como todo mundo, você procura aprender como vencer, mas nunca como perder — como aceitar a derrota. Aprender a morrer é se libertar da morte. Então, quando amanhã chegar, você precisa se livrar da sua mente ambiciosa e aprender a arte da morte.
Encare a vida de frente. Sem falsos testemunhos, sem máscaras, sem bajular. Não se camufle atrás de uma falsa fragilidade para enganar os outros. Tiro o chapéu, para as pessoas verdadeiras, para as que fazem o bem sem esperas, que doam-se sem trocas, que cuidam de suas vidas sem intrigas, calúnias e falsidades. Infelizes são as pessoas que vivem num mundo de mentiras, intrigas, que se sentem fortes falando do outro. Tiro o chapéu para quem valoriza as ofertas, aos humildes de coração, para quem fala o que sente sem agressividade, para quem não mente e nem omite os fatos, para quem trabalha com dignidade. Tiro chapéu, para a alegria verdadeira, para “gentes” verdadeiras e felizes por serem do bem. Tiro meu chapéu e me uno às pessoas do bem. Do bem querer, do bem viver, do bem amar!
falsos é tiranos Deuses
porque me ditas como viver
porque me julga
se não lhe obedecer
Diga oque queres de min
não serei seu fantoche
retomarei a redea de meu ser
Todos tão rasos,
todos tão superficiais
tanta tolice ,
Tanta matança
Desejas felicidade ou servidão
não há honra
em matar ao seu nome
não Há beleza
em julgar ao seu nome
desejo minha singularidade roubada
mesmo que seja crucificada
ou que me roubem a vida
serei livre de espirito
desse conto de fadas
- Talvez vocês sejam feitos um para o outro.
- Não estou apaixonado por ela.
- Não?
- Não.
- E, mesmo assim, pensa nela com frequência.
Não escolha pelo bonito, pelo acessível, pelo proveitoso, pela submissão, pelo conveniente. Escolha pelo qual faça seu coração estremecer.
O homem que não vê na mulher madura a juventude de sua alma, tão pouco verá dentro da jovem a mulher que existe.
Todos já sabem o que sinto por você, Só você não vê. Basta ouvir sua voz Para o meu corpo estremecer...
– Bom, eu também mudei. Você precisa saber, eu não sou mais aquela garota sonhadora de dezoito que acreditava no verdadeiro amor.
– Sei que você está se defendendo e tudo, mas não vejo como isso que você acabou de argumentar possa ser uma coisa boa.
– Eu sou mais segura.
– Mais rígida, você quer dizer.
– Mais sóbria e realista.
– Menos meiga e delicada, eu diria.
– Mais racional.
– Menos entusiasmada.
– Menos lamentosa.
– Estóica.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Não tente agradar as pessoas, não tente provar nada para ninguém, você não precisa disso, nunca precisou. Você sabe quem você é, você sabe das suas lutas diárias, e o mais importante: Deus sabe de todas as coisas. É isso que te nutre a viver com a consciência tão tranquila e feliz.
Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.
(Oliver)
Quero muitas coisas, algumas a longo prazo, outras a curto prazo, algumas vezes não saem conforme o esperado, mas sempre tenho um plano B, e se o plano B falhar... o alfabeto é extenso.
Quando você cumprimenta alguém que você não gosta, ou, que não gosta de você, não significa que você é falso (a). Significa que você é maduro (a) o suficiente pra ser educado (a).
Ter uma boa semana não depende daquilo que os outros fazem na sua vida, depende daquilo que você faz na vida dos outros. Saúde e Paz!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
