Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 702921 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Nós não temos dinheiro, então nós temos que pensar.

Ernest Rutherford
"Quips, Quotes, and Quanta: An Anecdotal History of Physics", Anton Z. Capri, 2007

Se os seus amigos conhecem todos os signos mas não conhecem Carl Sagan ou Neil deGrasse, está na hora de repensar seriamente suas amizades

Você pode não concordar com as minhas atitudes. Mas a sua opinião também não me interessa!

Eu sei que as outras meninas têm ciúme da nossa amizade, mas eu até entendo. Quem não iria querer ter o que nós temos? Que o nosso trio dure tanto quanto o amor que sinto por vocês duas, que é eterno. Amo vocês!

Quando te conheci

Foi de repente;
mas não foi por acaso;
te encontrei e me apaixonei;
bastaram algumas palavras;
me encantei;
começamos feito brasas;
que mais pareciam chamas;
porém em pouco tempo;
o desejo intenso;
foi cedendo espaço à amizade leve;
que em passos firmes;
deixou de ser breve;
a cada “oi” meu coração disparava;
a cada “bom dia” o meu amor nascia;
até que um dia;
eu já era tua;
tua menina;
não foi por teu querer;
me tornei tua;
por amar você.

Sei que um dia você pode me esquecer, só não quero que esqueça que eu sempre amei você.

Não sou perfeito, nem busco a perfeição. Apenas vivo a cada dia.

Amor, acaba?

Eu imagino que NÃO.

Acabam os relacionamentos. Acontecem os afastamentos. Rompem-se os laços. Mas AMOR? O AMOR é infinito. Algumas vezes, ele só muda a direção.

Namoro acaba. Amizade acaba. Relacionamentos têm fim. As relações deixam de existir. A gente percebe nos detalhes...

Acaba na indiferença de não telefonar mais. Não falar. Não tocar. Não querer encontrar. Não aparecer. Não se interessar pela vida do outro (o que tem feito, onde tem estado, suas novas companhias, as conquistas...). Acaba quando o telefone toca, você visualiza o nome dele (a) chamando e simplesmente deixa o telefone tocar. Acaba quando as coisas que antes te arrancavam sorrisos, hoje 'perderam a graça.' Acaba quando o abraço se resume a dois braços que se unem e não mais o abrigo que preenche o teu mundo. Acaba quando você começa a NÃO SENTIR. Não sentir saudade. Não sentir vontade de estar junto. Não sentir desejo. Não sentir necessidade da presença. Não sentir alegria em estar perto. NÃO SENTIR NADA.

Talvez seja isso: Deixar de sentir e passar a não sentir. Aí sim, o relacionamento acaba. O AMOR? Jamais.

Não dou mais valor às coisas fúteis da vida
Acho que estou aprendendo a viver
O sofrimento educou minha mente
E mesmo assim não consigo entender

Palavras são palavras e não prometem nada. Atitudes sim.

– De que tempo você é?
– A pergunta não é de que tempo, mas de qual mundo.

A lágrima mais amarga derramada sobre túmulos é para palavras que não foram ditas e planos não realizados.

...e meus olhos tristes escondem um segredo que meu sorriso ainda não sabe!

A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte

a humildade não esta na probreza, não esta na indigencia nem na penuria dos necessitados que passam fome;....a humildade esta nas pessoas que, tendo o direito de reclamar, julgar, reprovar e tomar qualquer atitude, compreensivel no brio pessoal, recua, e apenas abençoa!

Aqueles que não podem acrescentar algo a voçe inevitavelmente o diminuirão.

Não olhe pro chão... parece que ele nos chama pra cair.
Olhe pra frente com firmeza. Pra onde você quer ir?

Quem ama sofre como criança
Pelo sentimento não correspondido,
Tenta recuperar-se da trama
Falha, triste ser abatido...

Quem ama não escolheu amar
É logo pego de surpresa:
— Oh, amor cruel!
Sentimento de incertezas.

E o que penso desta sensação?
— Verdadeira armadilha do diabo!
Acomete os fracos corações
Que acreditam ser amados.

Considerai os lírios, como crescem; não trabalham, nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.

Se você quiser me esquecer, não quiser falar comigo, não quiser minha presença, não quiser minha amizade, NÃO ME QUISER. É só ir embora. Mais eu não vou te esquecer, nem vou correr atrás, vai ficar assim, eu cá e tu lá, mas não vou te esquecer, só vou meio que “sofrer em silêncio” ninguém vai precisar saber, que tu foi, voltou, e foi de novo. Apenas eu preciso saber disso, mais ninguém. Mas, novamente não vou te esquecer não. Desculpa mais não.